Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Screenshot-20230603-054050-Gmail.jpg


Screenshot-20230603-054110-Gmail.jpg



Mes mais calmo. Dito isso se calhar podia ter feito o DBZ Kakarot render um bocadinho mais. Mas como o Fifa 23 bateu no EA Play,o DBZ Kakarot apanhou por tabela de eu começar na MLS e só parar quando sai de lá para a Europa.
 
Última edição:
Não é um 1000 G nem devo tentar ganhar os outros Achievements, nem tentei ganhar este pelo achievements em si mas pelo desafio, fiz o Achievement de ganhar o ascension 20 no Slay the spire. Tanta tentativa que, se não fosse antes, terminava no boss time eater. Ontem lá consegui e terminei com 1 de vida.
Depois de centenas de horas na PS e Xbox posso dar descanso a este jogo.
 
Screenshot-20230705-143351-Gmail.jpg



Screenshot-20230705-143431-Gmail.jpg


Mês mais caótico no trabalho+menos folgas consecutivas= mais tempo a dormir que a jogar.
E a brincar a brincar o jogo ainda é grande. O que até faz sentido,porque mesmo cortando monte de coisas do anime o anime ainda é grande.
 
Syberia - The World Before

tAsvP8d.png

0xIqIrU.png

~17 horas
Apenas seguir e passar os olhos por todos os "interest points".
Fazer todos os obj. secundários, antes de sair de cena.
E apenas um missable que requer repetir uma cena (pós obtenção), de resto spoiler-free o caminho todo.
 
Echo Generation (XSs)


Simples, mas com alguns promenores ao longo do jogo:
- o gato é o MVP para recuperação, colocando de lado outros elementos opcionais na Party.
- E há que gerir o $ e poupar se querem ganhar todos os chevos. GG.
 
Lake

2wXaMSI.png

3x5aQfz.png

~9 horas
Um jogo para quem gosta de narrativas de poucas personagens e tarefas mundanas, e apenas se têm de fazer "save reload" para todos os endings/chevos.
10/10 para Alemães.


The Gardens Between

ugPb2y2.png

75Thzwp.png

~3 horas
Apesar de ser bastante "básico" nas interações, o "puzzles" mais geniais normalmente o são. Uma mistura de "Sands of Time" com "Monument Valley", onde a "qual narrativa" é puramente contextual e o fim dá um belo closure. Chevos básicos, mas com secrets no meio que obrigam a replay fáceis de alguns níveis.


The Journey Down: Chapter Two

67IkNRN.png

T2UV89b.png

~4 horas
Jogos de aventura point n' click muito bons, onde a maioria dos chevos são de progresso, mas há uns quantos de interação "out of the box". Não obriga a fazer nada fora do normal

  • The Journey Down: Chapter One
    • Demora 2h30m. Faltou um Chevo, porque obriga ou jogar em speedrun com contador de 40 min. Me No Do Speedruns.
  • The Journey Down: Chapter Three
    • Demora 4h. Faltou o chevo "estranho". Onde tudo é de história, este obriga a usar um objecto em todas as personages 1/3 do jogo até ao fim, sem certezas se usamos corretamente. Devo ter falhado. Convém usar um guia vídeo e não assumir que se "tagou" a personagem corretamente.
 
Última edição:
Fiz +30.000 chevos nos ultímos 2 meses a acabar joguitos da tanga (alguns engraçados, e há piada na descoberta de qualidade no meio de junk). :tareon:

Se há valor em acabar na sua totalidade, um jogo de qualidade, renome, e muita creatividade colocada na criação dos seus cheivos, também há em fazer este Slot Machine de 1hora, 1 jogo, 1000/2000/3000 cheivos. :-D
 
Há conquistas que aparece com um diamante e nunca cheguei a perceber qual a diferença para as outras que não têm o diamante, alguém me pode explicar?

Screenshot-2023-10-15-16-55-21-174-com-microsoft-xboxone-smartglass.jpg
 
Há conquistas que aparece com um diamante e nunca cheguei a perceber qual a diferença para as outras que não têm o diamante, alguém me pode explicar?

Screenshot-2023-10-15-16-55-21-174-com-microsoft-xboxone-smartglass.jpg

É um achivement raro.

Edir: será achivement que menos de 10% dos jogadores que jogou o jogo ganhou, por isso poderá ser sujeito a modificação (penso eu)
 
Última edição:
São Assassin's Creed.

Mas foi apenas exemplos, aparece me muitos com diamante recentemente, RE4, Starfield etc

Mas assim são conquistas dinâmicas, se muita gente começar a ganhar desaparece o diamante.
 
The Bard's Tale: Remastered and Resnarkled

QOu3EWX.png


Apesar de ter modo debug para um speedrun de poucas horas, feito de forma legit em Modo normal, onde desisti de ter de "diablo"ar na dungeon da derradeira arma final, e ativei o god mode para acabar.
Apanhei todos os chevos na Run, mas ficou por fazer o "Hard Mode" e apanhar um "Summon" que bugou o achievement.
Ao fazer reload de um save prévio, confirmei que apesar de aberta a Chest, o chevo não se apresentou.
Resolvido com New Game -> modo debug -> Level Select.
 
Back
Topo