PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

@MiguelX69

Não deve ser fácil mesmo assim.

@Claudiojp

Do Uncharted adorei, dos AC's foram bons os primeiros, depois começaram a ser mais do mesmo, mas aqueles momentos de estar no meio de NPC's e até de alguns colegas online e o outro a tentar adivinhar e depois fugir eram momentos muito bons. Do GoW foi completamente desnecessário, deves-te referir ao Ascencion onde tinha um ou mais troféus online mesmo nada a ver.
 
Última edição:
@Claudiojp

Do Uncharted adorei, dos AC's foram bons os primeiros, depois começaram a ser mais do mesmo, mas aqueles momentos de estar no meio de NPC's e até de alguns colegas online e o outro a tentar adivinhar e depois fugir eram momentos muito bons. Do GoW foi completamente desnecessário, deves-te referir ao Ascencion onde tinha um ou mais troféus online mesmo nada a ver.
Do Uncharted percebo ter online, escusavam de ter posto troféus. Felizmente tenho-os todos, só não platinei o 3 ainda. No Assassins Creed faz 0 sentido. No Ascension era só 1 e fazia-se mega facilmente, era só passar o tutorial, mas...... Tinhas de ter o online pass lol. Felizmente um amigo meu orientou-me o dele e consegui fazer.
 
VEFkYoY.jpg


Ninja gaiden sigma 2 master collection
 
hiAMUzX.jpg


Uncharted 4 PS4
Platina:
18
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 7/10
Depois de o ter completado 1x em 2016, voltei a visitar o U4 depois de ter terminado as platinas da Nathan Drake Collection.
É o Uncharted mais refinado, mas não é superior ao U2. Tem um bom equilíbrio entre combate, puzzles e cut-scenes e a história foi a minha favorita da saga. Fechou com chave de ouro.
O Chapter 20 - Ship Graveyard em Crushing é um autêntico pesadelo. A ND não sabe balancear os seus jogos nas dificuldades mais difíceis e isso é notório. A dificuldade da Platina pode ser reduzida se fizerem 2 playthrough para desbloquear os Bónus... Graças ao facto da PS não guardar os saves na Cloud depois de X meses, perdi o save de 2016! :))
Fica-me a faltar a Platina do Lost Legacy para ter a saga toda! :)
 
Última edição:
@S4rgasX

No Uncharted nas dificuldades altas tens de encontrar bons sítios e tirar partido disso. Não é recomendável usar cobertura e uma tática excelente é usar a mudança de ombros na mira.
 
@S4rgasX

No Uncharted nas dificuldades altas tens de encontrar bons sítios e tirar partido disso. Não é recomendável usar cobertura e uma tática excelente é usar a mudança de ombros na mira.
Eu sei disso depois de tanta hora a jogar Uncharteds nessas dificuldades ahaha
Referia me ao jogo não estar muito balanceado para essas dificuldades dada a quantidade de inimigos devido ao jogo ser feito para andar de um lado para o outro a disparar como num filme de ação (em dificuldades normais é assim).
 
@S4rgasX

Sim no normal é sempre a andar mas eu gosto destes jogos. Uncharted's são jogos curtos mas objetivos. Na parte final do 4 é um bocado caótico, sobretudo aquele capitulo em que desces com a Elena após as armadilhas.
 
65IXbJ6.jpeg


Uncharted Lost Legacy
Platina:
20
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 3/10​

É um Uncharted que tem as mesmas mecânicas do 4, não fosse este para ser um DLC que se tornou demasiado grande. Continua a ser divertido de jogar, apesar da história não ser nada de especial e mais do mesmo.
O Capítulo 4 introduziu open world (apenas nesse capítulo) e fez-me lembrar algumas partes do Open World de Last of Us 2. Certamente que serviu para testar o conceito.
Na minha opinião estas séries funcionam melhor de forma linear com foco na história e gameplay e não em exploração (não é o tipo de jogo para isso). Tem demasiados colecionáveis que apenas serviram para estender o tempo de jogo…
Quanto à dificuldade da Platina, se a mesma for tentada com apenas 1 run em Crushing, acredito que seja dos Uncharteds mais complicados porque existem imensos inimigos, até mais que no U4. Principalmente no chapter 8 do Helicóptero. Caso seja feita em 2 runs, o bónus da Silence Pistol com infinite ammo torna o Crushing uma verdadeira piada. Na verdade, ainda existe 1 troféu que obriga a meia playthrough - chegar ao Chapter 5 sem disparar nenhuma arma ou granada.
No total fiz 2.5 runs para a Platina. Não me aventurei em Crushing por estar ainda traumatizado com o Ship Graveyard do U4 :D

Toda a coleção Uncharted platinada! Agora sim :)
 
Última edição:
#71 - Yakuza Kiwami 2
Estou a fazer por ordem cronológica da história e é, até ver, a platina mais fácil da série.
Screenshot_2024-02-15-04-17-40-528_com.scee.psxandroid.jpg


#72 - Bugsnax
Este jogo tem um twist que sim senhor.

Screenshot_2024-02-18-02-03-07-756_com.scee.psxandroid.jpg
 
Última edição:
Quem ainda jogue ps3, me adicione posse ajudar com trophies co op? Por agora estou com o Borderland 2

Esse é o Portal 2

Quanto ao Uncharted platinwi o primeiro, os outros dois ainda estão por platinar, depende do.multiplayer pra isso, por isso adicionem-me: watermade
 
Última edição pelo moderador:

DARK SOULS II
Platina: 118
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 8/10


DARK SOULS III
Platina: 119
Nota do jogo: 10/10
Dificuldade da Platina: 10/10


Finalmente a triologia Dark Souls foi completa, ufa!​
 
Back
Topo