PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

@Snake Eater

Para mim já era um desafio tremendo terminar as campanhas dos jogos seguidas, quanto mais as Platinas e não só, os 100% dos dlc.
Dou-lhe mérito, mas eu não conseguia, ainda para mais AC que é uma série que normalmente enjoa se jogares durante muito tempo.
 
@Snake Eater

Para mim já era um desafio tremendo terminar as campanhas dos jogos seguidas, quanto mais as Platinas e não só, os 100% dos dlc.
Dou-lhe mérito, mas eu não conseguia, ainda para mais AC que é uma série que normalmente enjoa se jogares durante muito tempo.
Imagina que eu demorei umas 130h na platina do Valhalla. Mas um amigo me demorou apenas 90h.
 
Imagina que eu demorei umas 130h na platina do Valhalla. Mas um amigo me demorou apenas 90h.

O rapaz do vídeo só num AC que até acho que foi esse o Valhalla demorou 300 e tal horas, noutros cento e tais, agora soma essas horas todas o que torna as coisas mais impressionantes.
É que nem estamos a falar de jogos inferiores a 30 horas.
Eu jogar por séries não dá, tenho de variar, faz-me bem.
 
Eu quando fiz a Platina do remastered do Uncharted 1 e 2 seguidos fiquei saturado e nem peguei logo no 3. Não sei como este conseguiu fazer todos os AC. Eu vomitava.

Ya tanto jogo seguido também não conseguia. Isso aconteceu-me com o Mass Effect Trilogy. O 1 e 2 varri seguido. O 3 joguei 1 ano depois.

Mas se for um jogo mais pequeno ainda dá, tipo o Spyro trilogy, joguei o 1 e 2 em dois dias, depois o 3 comecei logo mas esse já demorei uma semana a platinar.
 
Platina #81 - EA Sports WRC

Platina realtivamente simples uma vez que a dificuldade não afeta os trofeus, talvez os mais dificeis sejam os eventos online mas nada que algumas tentativas não resolva.

Em relação ao jogo parece-me uns furos abaixo do WRC 10 (não cheguei a experimentar o Generations) tanto na jogabilidade como nos troços.

Talvez quando apanhar o WRC Generations numa boa promoção lhe dê uma oportunidade.
 
#75 - Persona 5
Screenshot_2024-05-04-00-18-42-813_com.scee.psxandroid.jpg


#76 - Unpacking

Screenshot_2024-05-04-21-56-53-844_com.scee.psxandroid.jpg


#77 - Minit


Screenshot_2024-05-05-02-51-02-672_com.scee.psxandroid.jpg
 
Última edição:
Eu já não me lembro de fazer uma Platina.

Dei uma vista de olhos ao teu perfil, como costumo fazer com muito pessoal, realmente tens jogado pouco. Antes completavas mais parece-me, agora se calhar não tens tanta paciência.
Em jogos focados no online ainda te dedicas, como no Battlefield 2042 e no Helldivers 2 mas nos jogos Singleplayer já não tens a mesma vontade.
 
Dei uma vista de olhos ao teu perfil, como costumo fazer com muito pessoal, realmente tens jogado pouco. Antes completavas mais parece-me, agora se calhar não tens tanta paciência.
Em jogos focados no online ainda te dedicas, como no Battlefield 2042 e no Helldivers 2 mas nos jogos Singleplayer já não tens a mesma vontade.
Já me cansei. E sim, tenho jogado menos agora.
 
Vida de homem casado, agora é mais difícil haha

Eu continuo a dar lhe bem, é aproveitar enquanto não há filhos, aí depois é mais complicado manter este ritmo de horas jogadas.
Nem é isso, é mesmo falta de interesse e outros hobbies que foram surgindo. Antigamente só jogava, o dia todo. Não condeno, é bom. Mas os outros hobbies que ganhei também são bons.
 
Vida de homem casado, agora é mais difícil haha

Eu continuo a dar lhe bem, é aproveitar enquanto não há filhos, aí depois é mais complicado manter este ritmo de horas jogadas.
Depois é aproveitares os tempos que passam a dormir, que é o que faço :blaugh: quando não me deixo dormir também com ele :D
 
Dei uma vista de olhos ao teu perfil, como costumo fazer com muito pessoal, realmente tens jogado pouco. Antes completavas mais parece-me, agora se calhar não tens tanta paciência.
Em jogos focados no online ainda te dedicas, como no Battlefield 2042 e no Helldivers 2 mas nos jogos Singleplayer já não tens a mesma vontade.
Já me estragaram a vida. Deram o FC 24 no Plus. Agora é que não jogo mais nada 😂
 
Já me estragaram a vida. Deram o FC 24 no Plus. Agora é que não jogo mais nada 😂

Pior "Fifa" que joguei nos meus últimos 10/15 anos. Falo mais do Ultimate Team, é só super equipas desde o início, a gameplay é um pouco ridícula, prepara-te para os cavalos de corrida, toquezinho para trás ou para o lado e golo.
Depois até na 7a Divisão apanha-se jogadores muito bons, parece que toda a gente sabe jogar e jogam todos igual.
Mas não sou só eu que me queixo, é frequente ver youtubers que até vivem á pala dos Fifas a dizerem que o jogo não está bom.
 
Back
Topo