Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Se a publicidade diz que aceitam qualquer aparelho, se calhar vou lá tentar passar com uma mi band 5 que tenho ali parada. Nem quero nada por ela, desde que consiga o acesso aos 150€ já é bom !
 
Mas diz que a camopanha de pré venda é até 14 de maio, amanhã.
Não tenho a certeza porque o popup indica pré-venda, mas também indica que é até junho pelo que dá a entender que vai durar mais um tempo após lançamento

-200€ Código "WPIXEL"

200€ de desconto com o código "WPIXEL" na pré-compra de Google Pixel 8a. Promoção válida de 10 de maio a 3 de junho de 2024. Aplica o código no passo 4 - Pagamento. Os descontos com o código são acumuláveis com outras campanhas em vigor. Campanha exclusiva em worten.pt e APP.
 
Não tenho a certeza porque o popup indica pré-venda, mas também indica que é até junho pelo que dá a entender que vai durar mais um tempo após lançamento
Mas diz claramente pré venda até 1 de maio.... Penso que tento a retoma 150€ + 200€ era só para a pré venda. Mas posso estar a interpretar mal.
 
Boas ,alguém sabe como funciona as encomendas da Vodafone?será que amanhã já começa a ser destruição

Não sei, mas por exemplo a minha nota de encomenda diz nas informações adicionais 13-05-2024. Se pesquisar pelo número de encomenda diz que aguarda expedição. Acredito que só a partir de amanhã é que comecem a ser expedidos. Pelo menos era isso que dizia no momento da compra.

 
Boas ,alguém sabe como funciona as encomendas da Vodafone?será que amanhã já começa a ser destruição

Também estou curioso a ver o que a Vodafone irá fazer.
Supostamente...amanhã o equipamento já estará à venda para o publico geral. Seja na Vodafone ou Worten.
O mais correcto...seria eles enviarem hoje os equipamentos para quem comprou online para os receber amanhã, dia de lançamento oficial.
Agora...será que enviam hoje...ou enviam amanhã?

Também não sei :beerchug:
 
Mas pelo que estive a ver na worten, tem um desconto de 200€ e ser entregar um equipamento tem mais 150€....
Os 150€, é o máximo!!...já achava muita fruta. (simulei para um equipamento que tinha e só dava 15€) :D
No anuncio no instagram da Worten diz qualquer telemóvel 150€ e não "até".
No entanto em nenhum lado é clarificado como funciona para ter os 200€ de desconto + 150€ retoma.
O suporte da Worten via chat diz que a retoma não é acumulavel e é "até" 150€, suspeito que foi resposta chapa 5 e não foi tida em consideração que isto parece ser uma promo apenas para o Pixel 8a.

O que dá a entender no anuncio do instagram é que a retoma é após a compra, ou seja, compra-se com os 200€ de desconto e só depois de receber o equipamento fazemos a retoma.
 
No anuncio no instagram da Worten diz qualquer telemóvel 150€ e não "até".
No entanto em nenhum lado é clarificado como funciona para ter os 200€ de desconto + 150€ retoma.
O suporte da Worten via chat diz que a retoma não é acumulavel e é "até" 150€, suspeito que foi resposta chapa 5 e não foi tida em consideração que isto parece ser uma promo apenas para o Pixel 8a.

O que dá a entender no anuncio do instagram é que a retoma é após a compra, ou seja, compra-se com os 200€ de desconto e só depois de receber o equipamento fazemos a retoma.
Tem lá a dizer, é um código promocional, acho que é WPIXEL
 
Entreguei um redmi mi note 8 (que só deram os 150€) e entreguei um mi 9 t (deram 180€)
Passei agora na Worten do Fórum Coimbra com um Redmi Note 5 e não o aceitaram.
Insisti duas vezes com a funcionária e dando exemplos aqui relatados no fórum mas nem assim.
Mostrou-me o simulador do site e o Note mínimo na listagem das retomas era o Note 9.
Pessoal que entregou equipamento antigo, como conseguiram convencer o(a) funcionário(a)???

Esperemos não estar errados com a compra... 💪🏼💪🏼. na Worten diz lá que as promoções são até junho ou julho , é muita fruta... ou estou a entender mal.
Na Worten do Fórum Coimbra disseram-me que os -200€ são até junho, e que os -150€ de retoma são apenas até amanhã (14 maio).
 
Passei agora na Worten do Fórum Coimbra com um Redmi Note 5 e não o aceitaram.
Insisti duas vezes com a funcionária e dando exemplos aqui relatados no fórum mas nem assim.
Mostrou-me o simulador do site e o Note mínimo na listagem das retomas era o Note 9.
Pessoal que entregou equipamento antigo, como conseguiram convencer o(a) funcionário(a)???
Eu só levei o telemóvel,e não disseram nada, nem meteram nenhum problema
 
Eu vim agora da loja e a funcionária nem sabia como lidar com a campanha...
Não sabia se podiam aceitar uma Mi Band, e achou que ficava muito barato ao acumular retoma com desconto do site :D
 
Na Worten do Fórum Coimbra disseram-me que os -200€ são até junho, e que os -150€ de retoma são apenas até amanhã (14 maio).
Vai ser ao contrário. Os 200€ terminam hoje, cheira me. Diz no site que é só durante pre venda (embora depois se enganem na data). Já a retoma deve se manter.
 
Passei agora na Worten do Fórum Coimbra com um Redmi Note 5 e não o aceitaram.
Insisti duas vezes com a funcionária e dando exemplos aqui relatados no fórum mas nem assim.
Mostrou-me o simulador do site e o Note mínimo na listagem das retomas era o Note 9.
Pessoal que entregou equipamento antigo, como conseguiram convencer o(a) funcionário(a)???


Na Worten do Fórum Coimbra disseram-me que os -200€ são até junho, e que os -150€ de retoma são apenas até amanhã (14 maio).
No site da Worten diz "qualquer telemóvel antigo " nas condições da retoma
 
No site da Worten diz "qualquer telemóvel antigo " nas condições da retoma
dizer diz mas precisas que o chefe de loja autorize isso. A funcionária que me atendeu disse logo que não tinha autonomia para decidir sobre isso. Concordou que fazia sentido mas sem o OK da chefe, nada feito.
Aceitava apenas os aparelhos da lista do backoffice deles onde tem uma listagem bastante mais extensa que a do site público.

Houve um user que falou que lhe aceitaram um redmi5. Esse aparelho não aparece na lista pública mas aparece na listagem do backoffice da loja.

Na loja onde fui, a chefe de loja não autorizou aceitar um aparelho que não constasse na lista e ia confirmar hoje com a equipa das retomas essa questão de "qualquer aparelho antigo"
 
Back
Topo