Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Portanto, a festa dos códigos e tudo isso já terminou né?
Tenho um amigo que também queria comprar 2x S24 Ultra e pelo que vejo já não se consegue os mesmos preços de Fevereiro. Já não dão desconto por retoma, se não me engano.
 
Portanto, a festa dos códigos e tudo isso já terminou né?
Tenho um amigo que também queria comprar 2x S24 Ultra e pelo que vejo já não se consegue os mesmos preços de Fevereiro. Já não dão desconto por retoma, se não me engano.
Dão desconto por retoma no site da Samsung, no clube CTT não.
 
Para quem fez o processo de retoma na Samsung, acabei de receber a informação de que irei receber o valor total referente ao S22Ultra. Demorou cerca de 2 semanas desde do Pickup da DHL até dar entrada na MondoAffari. O Transporte em sí até Itália foram 3 dias.

O valor total será creditado até um prazo de 60 dias.
 
Alguém que tenha ignorado a campanha de retomas? É que a samsung só dá 79€ pelo apple watch, mais vale ir à ***** e ganho mais com isso
 
Última edição:
Estou a aguardar um watch 6 da campanha Samsung, foi me enviado na quinta pela transportadora sending, na sexta ao seguir encomenda meteram morada incorreta e nada de entrega nem ligaram nem nada.. Morada está correta..
Já alguem teve alguma com esta transportadora? Não tem contacto. Já enviei e-mail mas resposta 0, Samsung diz que ia entrar em contacto com transportadora mas também nada.
Obrigado
 
As minhas encomendas de um vendedor popular da China(é contra as regras dizer o nome) têm todas corrido bem mas há uma que chegou a Portugal e não passa deste estado:
  • 18 mar 3:55 PT - Arrived in transit country/region
  • 18 mar 3:32 PT - Customs clearance complete
  • 18 mar 2:34 PT - Customs clearance started
Pelo que percebo, passou a alfândega mas agora não passa dali sendo que ainda nem sequer chegou aos CTT pelo que não sei se consigo contactar alguém para ver se isto anda, não é uma coisa de valor elevado(uns 10€) mas gostava de perceber se ficou perdida nalgum armazém do aeroporto.

Eu vou tentar esperar mais uns dias até porque ainda está dentro do prazo de entrega(termina amanhã) mas se alguém souber se há forma de "desbloquear" isto, agradeço a ajuda.
 
Back
Topo