Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Só precisam de criar side quests com historias interessantes com npcs a la majoras mask e fazerem dungeons em condições, tudo o resto já está lá.
 
Não entendo é como a Nintendo depois de um primeiro jogo muito bom, consegue lançar a continuação mas sem mexer em nada nos gráficos horríveis.
O primeiro ainda se dava para se entender por ser um port/remake, agora este sai 5 anos depois exatamente igual e não é culpa do poder da consola já que tem lá jogos mais bonitos e que saíram à anos
 
Belo teaser. Gostei muito do que vi. Parece que o Link vai poder fazer as mesmas (e outras) habilidades desta vez através do braço direito dele. Interessante.
 
acho que estás a confundir gráficos com direção artística
Neste caso estou a falar mesmo de gráficos.
Por exemplo, tanto o Ni No Kuni como o Dragon Quest tu vês que têm estilos de arte diferentes, mas são bem definidos.
O BOTW1 tu jogas numa tv grande em 4k e aquilo parece um jogo de "PS3" todo pixelizado e borrado
 
Neste caso estou a falar mesmo de gráficos.
Por exemplo, tanto o Ni No Kuni como o Dragon Quest tu vês que têm estilos de arte diferentes, mas são bem definidos.
O BOTW1 tu jogas numa tv grande em 4k e aquilo parece um jogo de "PS3" todo pixelizado e borrado

Talvez porque tás a jogar um jogo que não é 4k logo tá a esticar tudo.
 
Talvez porque tás a jogar um jogo que não é 4k logo tá a esticar tudo.
Sim e é isso que estou a criticar.
O jogo se sair como se prevê sai em 2022 e com poucas/nenhumas melhorias nesse aspeto.
Claro que também não estou a dizer que esperava que saísse a 4k, até porque a consola não aguenta, mas se fores a ver o Mario Odyssey também não é 4k e dá para jogar tranquilo numa tv grande enquanto o BOTW é quase in jogável.
Quase todos os outros RPGs da consola têm melhor aspeto em resoluções maiores e estamos a falar do que é capaz de ser o titulo mais marcante da consola (BOTW1)
 
Só mostraram um teaser, e provavelmente o produto final será ainda melhor do que vimos. Lembro-me quando mostraram pela primeira vez o Luigi's Mansion 3, o jogo parecia não estar visualmente com bom aspeto. Mas quando saiu, passou a ser considerado um dos melhores jogos da consola a nível gráfico.

Então com a "Switch Pro", talvez será mesmo possível jogar a sequela em 4k numa TV.
 
Back
Topo