Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Naughty Dog faz comichão a muita gente.Não entendo a piada "remaster/remake" sempre presente quando se fala de um dos melhores estúdios de sempre na industria. Estúdio esse que entregou alguns dos melhores jogos nos últimos 20 anos. Mas pronto é a sociedade que se tem...
Não entendo a piada "remaster/remake" sempre presente quando se fala de um dos melhores estúdios de sempre na industria. Estúdio esse que entregou alguns dos melhores jogos nos últimos 20 anos. Mas pronto é a sociedade que se tem...
Estou a ver que os multiplayers que meteram em jogos como o Uncharted e Last of Us(com as microtransações horripilantes que tinham) foram esquecidos...
Aqui o problema era a escala precisar de mais recursos.
Sim, mas penso que concordamos que o foco do estúdio nunca foi esse, mas sim em oferecer boas experiências narrativas single player. O MP era um complemento, um bônus digamos assim.
Deve ter sido negligênciavel o número de pessoas que foram comprar o Uncharted ou TLOUS a pensar no MP. É um foco muito diferente de um COD por exemplo, que apesar de ter boas campanhas single player, o MP é o porta estandarte.
Por outro lado - "Os recursos irão ser investidos em mais remasters e remakes". Trabalho mais fácil, dinheiro mais fácil.
Se tirassem os recursos e equipas responsáveis pelos remasters, e colocassem nisto, não havia essa necessidade
O pessoal que trabalhou em remasters e remakes foi contratado para trabalhar em jogos single-player e, suponho eu, tenha sido essa a razão porque se tenham candidatado a um lugar no estúdio. A equipa multiplayer já existia e tem pessoal dedicado a essa vertente. Essencialmente, estás a dar razão ao que está no comunicado.
Se esse comentário é virado para o não terem mostrado nada novo até agora, convém então ter um pouco de perspetiva. A ND lançou um jogo novo em 2020, poucos meses antes do lançamento da PS5. A Sucker Punch também lançou um jogo novo em 2020 poucos meses antes do lançamento da PS5 e ainda não se viu nada sobre o seu novo projeto. A Bluepoint lançou Demon's Souls em Novembro de 2020. Sabes qual é o seu novo projeto? Não. A Bend Studio lançou Days Gone em 2019 e ainda não se sabe no que andam a trabalhar. Como vês, a ND não difere muito do que é normal. A Insomniac Games simplesmente é uma exceção e não a regra (em geral; não apenas em first-party). A sua estrutura e eficácia mete inveja à maioria dos estúdios.
Havia rumores disso. Que a Sony tinha uma carrada de GaaS em desenvolvimento, e que com a saída do Jim Ryan iriam ocorrer alterações.
A queda do Factions seria a primeira de muitas alterações.