Tablet Tablet PC Google Android IRobot

JV9

Power Member
Boa tarde.

Pessoal eu não tenho guito para comprar um ipad ou outro tablet de topo, aliás, para além da questão do dinheiro acho que os tablets são caros de mais para as funcionalidades que têm.

No meu caso quero algo que me mantenha sempre ligado ao mail e alguns sites.

Será que um equipamento com as características a baixo indicadas podem-me ajudar? O valor deste tablet é 150€ comprado numa loja em Portugal.

Ou será que por este preço consigo comprar um tablet deste género melhor?

CPU Rockchip 2818A Frequência 600 Mhz RAM 256MB ROM 4GB (memória externa até 16Gb não fornecida)
Sistema Operativo Google Android2.1 3G TD, WCDMA, EVDO, 3G HDMI HDMI 720P
Touch Screen
Touch screen de alta sensibilidade
Ecrã 100% táctil, Trackball
Dimensões
Ecrã​
Resolução​
7"


800*480 WVGA
WiFi Wireless: IEEE 802.11b/g Bateria 4000mAH Teclado Teclado Virtual Táctil Android
Sensor Gravidade Sim Porta USB SIM HD SIM Expansão Memória SIm até 16Gb Idiomas Portugês (Multi Lang) Dimensões 190.5*118.5*14.7 mm Peso 332g

Conteúdo Embalagem
1 Tablet PC
1 Auricular
1 Manual Instruções (Versão UK)

Obrigado pela ajuda
 
Já recebes-te este equipamento?
Quanto pagas-te na alfandega de impostos e quais os impostos?
Quando poderes descreve a tua experiência com este tipo de equipamento porque eu quero comprar um tablet mas ando como os tolos em cima da ponte
 
Isso usa cartão SIM? Se não pagasse alfandega até arriscava num desses. Aquela entrada para o HUB, existe algum adaptador para ter um saída qualquer para ligar a uma tv? Ou só com USB e rede?
 
Boas, ainda nao recebi mas tenho andado em muitos forums sobre android e sobre estes epads, e o pessoal esta bastante satisfeito. Pelo preço qualidade nao arranjas melhor 60€, tambem podes comprar um de ecra maior de 10'' mas é mais caro claro.

Quanto a questao da alfandega, pelas minhas contas se for la parar pago 23% do iva sobre o produto ou seja vai dar um total de mais uns 16€+/- com taxas e isso.

Quanto ao cartao SIM, acho que nao dá, mas podes ligar uma PEN 3G e apanhas net em qualquer lado, alguns tem saida HDMI outros nao, depende do preço.

O ecrã pelo que tenho lido responde muito bem, e pelos videos que tenho visto no youtube tambem, procurem pela versao 8650 que é o ultimo modelo e o melhor.

Vejam tambem este topico http://www.androidtablets.net/forum...ps-do-you-use-general-your-wm8650-tablet.html

Fala sobre as aplicacoes que um user foi testando e ele dá o feedback

Alguma duvida é so dizer
 
Obrigado.

Andei a ler tb sobre este tablet mas depois um gaijo fica sempre sem saber o que fazer. Estive com o tablet o que falo na primeira msg, na mão e pareceu-me fluifo no entanto quando comparamos com o ipad não tem nada a haver.

Se houvesse um com processador 1000mhz e 512mb de memória a um preço aceitavel e com atonomia de 4h ou mais e o pudesse ver ainda o comprava
 
Obrigado.

Andei a ler tb sobre este tablet mas depois um gaijo fica sempre sem saber o que fazer. Estive com o tablet o que falo na primeira msg, na mão e pareceu-me fluifo no entanto quando comparamos com o ipad não tem nada a haver.

Se houvesse um com processador 1000mhz e 512mb de memória a um preço aceitavel e com atonomia de 4h ou mais e o pudesse ver ainda o comprava

Claro nao se compara a um IPAD, mas pronto tambem é aceitavel. Existem os de 1Ghz e de 512MB mas acho que sao de 10'' e encontras a volta dos 150€

Mas le esse topico que postei que fala das aplicacoes que corre e como corre, ficas com uma ideia do que da para fazer, é o que recomendo :)
 
[BoB]Jamaica;7607863 disse:
Um conselho que te dou: ao procurares tablets Android, compra SEMPRE com 2.2 e market oficial, se não é mesmo mandar dinheiro fora.

Foi o que fiz, em relacao ao market tens 3 alternativos tambem
 
E quais são e como os identifico?

Amigo é so leres este site: http://www.androidtablets.net/forum...ps-do-you-use-general-your-wm8650-tablet.html

Nesse topico tem tudo o que precisas de saber sobre as applicacoes que dão. Ja postei tantas vezes e o pessoal está sempre a perguntar, lê que ficas esclarecido depois posta aqui alguma duvida ou opiniao

Additional App Markets
Applanet: as you know the regular android market doesnt usually work on our tablets and the app market they come with is...well...I dont speak chinese...anyway download the app for this market for one of the three great alternative markets. combined they have every app that the regular market does. Applanet is the fastest responding of the three.
Amazon App Market Yes THAT amazon. they have an app market and its loaded with goodies.
SlideME App Market : its pretty slow to be honest but it works and has some harder to find apps.
Cruz App Market it works well and its pretty fast. has some great apps, though not as thorough on the presentation as the others. (make sure you turn off background updating in the options menu.)

Um dos temas que ele fala
 
Foi o que fiz, em relacao ao market tens 3 alternativos tambem

o conselho era pro jv9 lol, pois de ti já li os teus posts nos outros foruns e até sei qual o vendedor do ebay que mandaste vir o tablet LOL e já agora tb já tou à espera à semanas que recebas o bicho pra fazeres uma review como deve ser, pra ver se o ppl engole as bocas que te andou a mandar ;)

abraço e vê se recebes isso depressa \o\
 
[BoB]Jamaica;7609326 disse:
o conselho era pro jv9 lol, pois de ti já li os teus posts nos outros foruns e até sei qual o vendedor do ebay que mandaste vir o tablet LOL e já agora tb já tou à espera à semanas que recebas o bicho pra fazeres uma review como deve ser, pra ver se o ppl engole as bocas que te andou a mandar ;)

abraço e vê se recebes isso depressa \o\

Entao mas conheces o vendedor ou foi pelo link que pus?

Podes crer tambem estou ansioso a espera que chegue, encomendei no dia 21, e só ontem é que saiu da China vamos la ver se agr nao fica na alfandega e quanto tempo vai demorar.

Em relação as bocas, eu compreendo o pessoal desconfia sempre por ser barato demais, e por ser dos chineses, tambem estou a espera para ver o que sai dali, porque pelas reviews estou satisfeito agora falta ver na mao e mexer nele :P

Obrigado
 
Back
Topo