Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Recebi hoje isto, juntamente com uma agenda.

Ainda agora começaram a enviar os tablets e ja estão com falta de stock, não é propriamente a primeira vez que oferecem este tipo de brinde para serem apanhados de surpresa sem stock, não acredito nada que seja verdade, como o bseixas disse, querem é mamar mais mensalidades
 
Olá!

Inscrevi-me na DECO em Novembro! Em Dezembro retiram-me 2 euros!
Agora recebo uma notificação do meu banco a dizer que a DECO vai retirar 7,2€ em Janeiro!
Mas então não eram 2 meses por 2 euros?
Em Dezembro pagamos a mensalidade de Novembro = 2 euros
Em Janeiro pagamos a mensalidade de Dezembro = 0 euros
Pagamos sempre o mês anterior. Sempre foi assim
Se pagarmos 7,2€ em Janeiro então não estamos a pagar 2 euros por 2 meses como eles anunciaram!
Por 2 meses estamos a pagar 9,2€!
Quem se inscreveu em Outubro: qual foi o valor das mensalidades até agora?
 
@Altmann

Se te inscreveste em Outubro os 2 meses 2 € são Novembro e Dezembro, além disso acho que o pagamento de Janeiro se refere ao mês de Janeiro e não ao anterior, digo eu...

Já recebeste o tablet?
 
@Altmann

Se te inscreveste em Outubro os 2 meses 2 € são Novembro e Dezembro, além disso acho que o pagamento de Janeiro se refere ao mês de Janeiro e não ao anterior, digo eu...

Já recebeste o tablet?
Inscrevi-me em Novembro. Por isso não fazem sentido estes 7,2€
Uma vez telefonei para a DECO e eles disseram-me que os pagamentos correspondiam sempre ao mês anterior
Estou é a perguntar a quem se inscreveu em Outubro quanto é que pagou até agora
Não recebi o tablet. Só revistas
 
@Altmann

Então se é assim já é a DECO a aldabrar, eu ainda não recebi revistas sequer quanto mais o tablet...Começo a achar é que isto vai acabar sem os € e sem tablet. :neutral:

Defesa do consumidor dizem eles... :rolleyes:
 
Eu inscrevi me a 29 de Outubro, cobraram me os 2€ a 2 de Novembro.
Em Dezembro 0 e em Janeiro vão me cobrar 7.20€, recebi a notificação do banco hoje.
No meu caso tudo OK.
E acho que se paga do mês corrente e nunca o mês anterior.
Eu agora estou a pagar os 7.20€ pelo mês de Janeiro e em Fevereiro pago novamente os 7.20€ a dia 2 também pelo mês de Fevereiro e assim sucessivamente?
Sobre o tablet, nem sinais dele, recebi a agenda e uma informação que existe rutura de stock, cheira me que é para irem cobrar mensalidades e depois daqui por 2 meses devemos receber, isto para quem se for aguentando a pagar os 7.20€.
Quem desistir não deve receber nada.
 
Eu inscrevi me a 29 de Outubro, cobraram me os 2€ a 2 de Novembro.
Em Dezembro 0 e em Janeiro vão me cobrar 7.20€, recebi a notificação do banco hoje.
No meu caso tudo OK.
E acho que se paga do mês corrente e nunca o mês anterior.
Eu agora estou a pagar os 7.20€ pelo mês de Janeiro e em Fevereiro pago novamente os 7.20€ a dia 2 também pelo mês de Fevereiro e assim sucessivamente?
Sobre o tablet, nem sinais dele, recebi a agenda e uma informação que existe rutura de stock, cheira me que é para irem cobrar mensalidades e depois daqui por 2 meses devemos receber, isto para quem se for aguentando a pagar os 7.20€.
Quem desistir não deve receber nada.
Então houve um mês em que não pagaste nada que foi Dezembro
pagaste 2€(Novembro) + 0(Dezembro) + 7,2 (Janeiro) certo?
No meu caso é 2€(Dezembro) + 7,2 (Janeiro)
Eu não tive nenhum mês em que pagasse 0€...
 
Eu inscrevi me a 29 de Outubro, cobraram me os 2€ a 2 de Novembro.
Em Dezembro 0 e em Janeiro vão me cobrar 7.20€, recebi a notificação do banco hoje.
No meu caso tudo OK.
E acho que se paga do mês corrente e nunca o mês anterior.
Eu agora estou a pagar os 7.20€ pelo mês de Janeiro e em Fevereiro pago novamente os 7.20€ a dia 2 também pelo mês de Fevereiro e assim sucessivamente?
Sobre o tablet, nem sinais dele, recebi a agenda e uma informação que existe rutura de stock, cheira me que é para irem cobrar mensalidades e depois daqui por 2 meses devemos receber, isto para quem se for aguentando a pagar os 7.20€.
Quem desistir não deve receber nada.


Exactamente o mesmo aqui. Inscrevi-me no dia 29 de Outubro, retiraram-me 2€ no dia 1 de Novembro. Em Dezembro não tiraram nada e em janeiro vão debitar 7,20€.
 
Para quem vai pagar 7,2 € em Janeiro (como eu): após esse pagamento vão manter a assinatura ou vão cancelar? Dá-me a sensação que a DECO quer sacar pelo menos 2 mensalidades de 7,2€ para enviar o Tablet. Se cancelarmos em Janeiro temos de o fazer até 15 dias úteis antes do fim do mês. Duvido que nessa altura já tenhamos recebido o tablet.
 
Eu aderi em meados de novembro se não estou em erro. Até 19 de dezembro não tinha recebido nada deles, nem tablet, nem revistas nem nada e tiraram-me os 2€ logo no início do mês. Já limitei o DD para 2€ no máximo. Aqui já não me tiram mais nada.
 
Eu vou pagar pelo menos mais um mês o de Fevereiro, com a esperança de receber o tablet a meados de Fevereiro, depois vejo se ainda vou a tempo de cancelar para o mês de Março ou não. Mas no máximo pago o mês de Março e cancelo. Sendo assim pagarei no máximo 2+7.2+7.2+7.2, pelos 5 meses.

Para quem vai pagar 7,2 € em Janeiro (como eu): após esse pagamento vão manter a assinatura ou vão cancelar? Dá-me a sensação que a DECO quer sacar pelo menos 2 mensalidades de 7,2€ para enviar o Tablet. Se cancelarmos em Janeiro temos de o fazer até 15 dias úteis antes do fim do mês. Duvido que nessa altura já tenhamos recebido o tablet.
 
Para quem vai pagar 7,2 € em Janeiro (como eu): após esse pagamento vão manter a assinatura ou vão cancelar? Dá-me a sensação que a DECO quer sacar pelo menos 2 mensalidades de 7,2€ para enviar o Tablet. Se cancelarmos em Janeiro temos de o fazer até 15 dias úteis antes do fim do mês. Duvido que nessa altura já tenhamos recebido o tablet.

Tendo em conta a porcaria que foi o tablet anterior, não vou arriscar dar mais do que 10€. No dia 9, cancelo com a DECO.
 
Recebi uma agenda DECO, em vez do tablet, com uma carta a dizer que houve problemas de stock e que esperam enviar o tablet durante o mês de Janeiro.
 
O tablet é aquilo que é (olhando para as specs e tendo em conta o anterior não é dificil perceber o quê) e valerá certamente 10€ ou 15€, acho que ninguém aqui está à espera de receber um tablet gama média, espera sim que aqueles que se auto intitulam como defesa do consumidor não sejam os primeiros a vir com esquemas para sacar mais uns € a esse consumidor que publicitam defender.

E antes que apareça alguém com um "ahh e tal mas tu só queres é o tablet", sim é verdade e é para cancelar o quanto antes (eu e muitos outros) e a DECO sabe perfeitamente disso senão não fazia estas campanhas de adesão nestes moldes, com oferta que cativa e facilidade em cancelar... :neutral:
 
E antes que apareça alguém com um "ahh e tal mas tu só queres é o tablet", sim é verdade e é para cancelar o quanto antes (eu e muitos outros) e a DECO sabe perfeitamente disso senão não fazia estas campanhas de adesão nestes moldes, com oferta que cativa e facilidade em cancelar... :neutral:

Também concordo contigo. Eu recebi as duas revistas e cancelei. Estou a contar receber o tablet, caso contrário vão levar com uma reclamação. A campanha estava bem explicita: Experimentar dois meses com direito a brindes e direito a cancelar quando quisesse.

Se eles não querem ser comidos que não se ponham a jeito. Não fomos nós que pedimos nada, são eles que nos aliciam à descarada em tudo quanto é meio de comunicação.


"Após o primeiro pagamento de € 2,00, receberá o presente de boas-vindas. O tempo médio de entrega da oferta de boas vindas, salvo em casos de rutura de stock, é de 6 semanas."


Ou seja, temos "direito" ao presente após o pagamento dos 2eur. independentemente de ele demorar 6 semanas a chegar.
 
Hoje foi me debitado os 7€ e tablet nem ver, já pedi cancelamento.

Agora estou para ver se o tablet ainda irá aparecer.
 
Back
Topo