PlayStation Stellar Blade (Shift Up)

Bem aquele boss que desbloqueia depois de acabar a demo não é fácil ou sou eu que está com dificuldade?
 
Última edição:
Depois daquela intro brutal que o jogo tem, espero que haja mais variedade de cenários e não seja tudo apenas "metal" e áreas mais "cinzentas" cheias de contentores como foi o resto da demo e esse último vídeo.
 
Embargo termina no dia 24 de Abril, às 15h00. Por essa altura deverei publicar a review.

Stellar-Blade-menu-scaled.jpg
 
é sempre engraçado hoje em dia ver alguém a ter este tipo de pormenores, vai ser dificil chegar 6a feira por causa do feríado.
 
Joguei um pouco da demo, na semana passada, e a minha critica vai apenas para a forma de apanhar objectos pelo mundo, em que é preciso carregar no R2 (se bem me lembro). Talvez esteja a ser picuinhas, mas é daquelas coisas que me incomoda logo.

Mas joguei apenas uns 30 min, porque experimentei o suficiente para ficar interessado, e sou capaz de o comprar mais tarde para jogar. Nem percebi bem se as personagens são humanas ou não, há ali "lesões" logo no inicio do demo que me deixam na dúvida, pareceu ter mais "gore" do que estava à espera. :P
 
Joguei um pouco da demo, na semana passada, e a minha critica vai apenas para a forma de apanhar objectos pelo mundo, em que é preciso carregar no R2 (se bem me lembro). Talvez esteja a ser picuinhas, mas é daquelas coisas que me incomoda logo.

Mas joguei apenas uns 30 min, porque experimentei o suficiente para ficar interessado, e sou capaz de o comprar mais tarde para jogar. Nem percebi bem se as personagens são humanas ou não, há ali "lesões" logo no inicio do demo que me deixam na dúvida, pareceu ter mais "gore" do que estava à espera. :P

Por acaso comentei essa ação no jogo a primeira vez que experimentei a demo, com outro amigo que também tinha acabado de jogar, mas de forma positiva, pessoalmente gostei de ter que apanhar os objectos sem que seja o habitual "íman" que trás tudo até nós. Não sei, parece mais "real"? Tens que prestar atenção , ir lá e ter uma interação dando o comando para tal, pessoalmente gostei do pormenor.
 
Novo vídeo dos bastidores. Aviso desde já que tem alguns spoilers relativos a certas áreas.

No vídeo também se fica a conhecer como surgiu a parceria entre a Sony e a Shift Up. A Sony enviou o Shuhei Yoshida à Coreia do Sul em busca de projetos interessantes. A Shift Up soube que ele estava por lá e contactou a Sony para falar sobre o seu jogo. O Yoshida foi ao estúdio experimentar o jogo e foi assim que surgiu a parceria para este projeto.

 
Back
Topo