PlayStation Sony PlayStation VR

Alguém pode facultar o email de suporte da playstation?

O meu adaptador não chegou, quero reforçar o pedido
Tenta este:
[email protected]


Responderam deste endereço quando lhes comuniquei (por telefone) que não tinha ainda recebido o adaptador.

Responderam deste endereço na semana passada após ter ligado para o apoio devido a não conseguir pagar os jogos da Store - tanto na ps4, no PC e no smartphone.

Entretanto consegui pagar os jogos através do PayPal.


Edit: dos novos jogos previstos, chamou-me particular atenção o Fracked. Parece interessante e não é "on-rails"

VR action-adventure Fracked launches this summer https://blog.playstation.com/2021/03/03/ps-vr-action-adventure-fracked-launches-this-summer/

"E assim é a jogabilidade - é rápido, emocionante e acessível. Esqui, corrida, escalada, base jumping e tirolesa são possíveis e acontecem de maneira contínua e fluida. Sem gameplay on-rails e cenas cinematográficas aqui, tudo é 1: 1 e dirigido pelos controles, movimentos e ações do jogador. O combate também é irrestrito, combinando movimento livre para flanquear os inimigos com cobertura agarrável 1: 1 e recarga de arma tátil. O que mostramos até agora é apenas arranhar a superfície - mal podemos esperar para mostrar a amplitude e variedade do jogo nos próximos meses."

Outro que vai sair (já mencionado atrás) o Doom 3: realmente é um outro patamar [emoji16][emoji108]
 
Última edição:
Eu pedi o meu adaptador USB a 27/02/21, recebi mail a 08/02/21 a dizer que estava a caminho e que "normalmente demora entre 3 a 6 dias" e finalmente recebi ontem.

Entretanto estive a experimentar na PS5 com o RE7, mas não sei se era de já não usar o VR há tanto tempo, mas não notei muitas melhorias em relação à minha antiga PS4 Pro
 
É aproveitar a partir de 25 de Março.

Atualização do Play at Home 2021: 10 jogos grátis para baixar nesta primavera

Psvr: Astrobot, Moss, Rez Infinite... E mais:

https://blog.playstation.com/2021/0...update-10-free-games-to-download-this-spring/
16x9_ALL.jpg
 
Última edição:
Details on the new PSVR controller

* **adaptive triggers**
* **haptic feedback**
* **finger touch detection**
* **tracking ring for the headset**
* **action buttons**
* **devs are receiving prototypes soon**

Penso que com estas características, será possível que seja algo deste género que foi postado por uma equipa de desenvolvimento, visto aqui neste protótipo:
 
Penso que não. [emoji17]
No blog diz lá:
● Tracking: The VR controller is tracked by the new VR through a tracking ring across the bottom of the controller.


Ridiculo. Basicamente o Vr antigo vai ser um pisa papeis. Aliás bastar ver que para jogar um jogo VR na PS5, tem que se jogar a versão do jogo da PS4 (hitman 3 e No man Sky por exemplo). Não faz sentido nenhum algo com tão pouco tempo e pelo valor que custou, não ter praticamente suporte na nova consola. Era perfeitamente possível ter compatibilidade com a PS5 nativamente, e ter um update de controlos aos move.

Evolução e haver um psvr 2 concordo. O antigo não ter compatibilidade não se percebe
 
Tão pouco tempo? Foi lançado em 2016, vai fazer 5 anos... O HTC Vive também foi lançado em 2016 e "foi substituído" mais cedo pelo Valve Index em 2019.

HTC vive foi Ssubstituido, mas continua a funcionar e a ser compatível com praticamente tudo o que é lançado para PC. O que sai no pc para VR podes utilizar o HTC vive de 2016 sem qualquer problema. Já o psvr não funciona em nada do que é lançado na ps5, a não ser por retrocompatibilidade em coisas da ps4. O que me custa não é sair uma segunda versão. É esta não ter qualquer tipo de suporte na nova consola quando era fácil ter. Não tem qualquer comparação. Aqui só me queixo de tirar a compatibilidade a algo que podia perfeitamente ser compatível.


Sim 5 anos, para algo que ainda hoje o preço de tabela são 399€.
 
Tens razão no que diz respeito ao HTC Vive e ao mercado do PC, mas são mercados diferentes.

De memória, com excepção dos controladores Move, grande parte dos acessórios da PS/PS2/PS3 estão restringidos a essa plataforma. Na melhor das hipóteses podes usar os acessórios na plataforma sucessora para efeitos de retrocompatibilidade.

Quanto ao preço, o preço baixou para 300€. E com promoções apanha-se a 200€.
 
Tens razão no que diz respeito ao HTC Vive e ao mercado do PC, mas são mercados diferentes.

De memória, com excepção dos controladores Move, grande parte dos acessórios da PS/PS2/PS3 estão restringidos a essa plataforma. Na melhor das hipóteses podes usar os acessórios na plataforma sucessora para efeitos de retrocompatibilidade.

Quanto ao preço, o preço baixou para 300€. E com promoções apanha-se a 200€.

Quanto aos acessórios, estão restringidos,mas são acessórios cm 10 anos de duração que custam 1/10 do preço do psvr.
200 com promoções. O preço base não é esse. E isto de não ter compatibilidade só para ganharem dinheiro é ridiculo. Nem se deram ao trabalho de fazer praticamente acessórios para o psvr1. Podiam muito bem ter criado um controlador de jeito neste tempo todo. Tal como os concorrentes fizeram. Está psvr foi claramente uma beta e quem se lixou foi o consumidor. Eu queria poder continuar a jogar os mesmos jogos que o psvr2 vai ter. Seja com um tracking pior, piores gráficos ou o que seja, mas ter essa opção. Não há qualquer limitação que impedisse isso, como provam os jogos com retrocompatibilidade ou até esses acessórios do PC em que passam os anos, aparecem novas versões, mas as antigas continuam completamente funcionais. Até o próprio psvr com um simples software e a câmera da ps3 vai continuar funcional no pc e na PlayStation 5 nada.

E se não me engano quando foi lançado o psvr, sempre foi dito que iria ser compativel com a geração a seguir.
 
Última edição:
O tempo não é bem 10 anos, mas tens toda a razão no preço.

Quanto ao preço base sim, o preço recomendado são 300€.

Beta testers? Bem vindo ao mundo da tecnologia. Alguém tem uma televisão com 3D?
 
E é. Tenho o PSVR ligado à minha PS5 neste momento. Era nesse sentido que eles diziam, não era a geração seguinte de VR era a geração seguinte da consola.

Retrocompatibilidade não é bem a mesma coisa. Ter jogos de ps5 e ser obrigado a correr a versão ps4 para ter Vr não faz sentido. Mas se a maioria dos consumidores concorda e aceita não há razão para eles fazerem de forma diferente
 
Boas malta, sabem-me dizer se ainda enviam (grátis) o cabo de compatibilidade com a PS5 para os VR? Se sim, podem-me dizer como solicitar?

Obrigado!
 
Back
Topo