Nintendo Sonic & All-Stars Racing: Transformed (Sega)

Gostava de saber porque raio não temos acesso a esta demo como os EUA têm, gostava de experimentar o jogo pois é daqueles que estou indeciso entre comprar ou não, e assim não vou lá...

Não tens a possibilidade de testar a demo numa PS3 ou 360? Eu sei que não devia ser assim, mas é uma forma de te esclareceres quanto à compra. É o que vou fazer, já que estou indeciso entre este e o Tekken e tenho um vale para gastar.
 
For those of you who haven’t listened to Sonic Talk, Lycett’s explanation for the poor performance of the Wii U version was the simple fact that the demo the critics were playing at GDC was based on old code. Since then, more previews have come out complaining about the frame rate issues, but that’s probably because it’s the same exact demo. SEGA will typically use the same demo across multiple events, as it takes time to make a new one, and according to Lycett on Sonic Talk that was time the team simply did not have.
Não sei como é possível ainda se usar estas desculpas. Fazer demos com quebras de frames numa consola nova é a mesma coisa que pegar no bazooka e rebentar com um pé, não faz sentido nenhum. Se não tinham algo de bom para mostrar, não mostravam.
 
Bem, o jogo tem algumas quebras de framerate, mas nada de especial e é ocasional. Sinceramente se querem um jogo de corridas, não precisam de ter medo que é uma boa proposta e bem distinta do Mario Kart!

O problema é online, o Mario Strikers que foi o primeiro jogo da Wii a ter online em meados de 2007 (salvo erro), tem um online bem mais competente.

Outra coisa fixe é que houveram bugs na versão americana prontamente corrigidos num patch pela Sumo Digital, por isso acho que podemos ter algum suporte futuro para corrigir mais bugs.
 
Eu só tive ainda a oportunidade de jogar o titulo anteiror, o Sonic & Sega's All-Stars Racing e achei que era um pouco secante, comparado com o Mario Kart Wii ou mesmo com o velhinho CTR da PSone. Este novo jogo é melhor ou é mais do mesmo pelo que esperimentaram na demo?
 
O jogo é fixe, não experimentei a demo. Comprei no dia de lançamento.

A questão é que esse artigo perde logo a credibilidade ao dizerem isto:
with its generally solid frame-rate in solo play

Se generally solid é notar-se bem slowdowns de framerate por todo o lado (principalmente na intro das pistas), então as outras versões devem estar ainda piores? Duvido.
 
Ah? De onde tiraste esses dados?
Deve ter sido de um artigo da eurogamer:

On the main screen, Nintendo's platform manages to output a native resolution of 1024x576, with a post-process approach to anti-aliasing running over the top. Compared with the full 1280x720 frame-buffer we see running on PS3 - also benefiting from this AA treatment - it's surprising that such a downgrade doesn't impact the Wii U version so negatively. The worst of it boils down to a subtle moire noise pattern forming across fencing when viewed from afar, and a few rougher edges on the Shibuya Downtown stage. This doesn't amount to anything drastic during play. By comparison, the 360 renders at a 6 per cent higher overall pixel count of 1152x544, with similar artifacting issues disguised by the efficient AA. In general, the PS3 does look the sharpest of the bunch by a narrow margin, but the other two formats acquit themselves very nicely thanks to the frequency of the motion blur.

Como já é sabido resolução não é tudo...
 

Eu por acaso até fiquei surpreendido pela positiva com a demo.
Para mim que jogo Mario Kart desde a versão da Snes noto algumas coisas refrescantes neste jogo.

Bem que sou capaz de o comprar para umas partidinhas online.
Por falar nisso, o pessoal daqui que me adicione na WiiU que ja fiz uma série de convites e ninguem aceitou ainda.

Tenho jogado Call of Duty com pessoal random quando podia estar a jogar com pessoal do forum :)
 
Back
Topo