Samsung Galaxy Watch 3

Também duvido. Mas confesso que nesta parte a Samsung falhou para com os seus clientes. Um relógio que saiu à um ano já estar de lado. Os 3 anos de atualização para mim e para inglês ver. É para calar o pessoal. Desenvolver OS de relógio ao mesmo tempo.....
 

Samsung unveiled its first smartwatches running Wear OS during the Galaxy Unpacked event yesterday. With the Galaxy Watch 4 and the Galaxy Watch 4 Classic, Samsung has ditched Tizen OS in favor of Wear OS 3. So, what does that mean for older Galaxy Watches running Tizen OS? Will they be updated to Wear OS as well?

Nope. Samsung has made it clear that its older Galaxy Watch models will continue to run Tizen and they won’t be updated to Wear OS. This means that if you have a Galaxy Watch, Galaxy Watch Active, Galaxy Watch Active 2, or the Galaxy Watch 3, your smartwatch won’t get the Wear OS 3 update. However, that doesn’t mean it is the end of the road. The South Korean firm has promised that its older smartwatches will get three years of software updates (from their launch dates), which means that you will continue to get new features and bug fixes with future updates.


While we think that at least the Galaxy Watch 3 deserves an upgrade to Wear OS, that is not going to happen. It is possible that Samsung will release an updated version of One UI and some new software features to older Galaxy Watch models. Recently, Samsung announced that it will move its first smartwatch, the Galaxy Gear, from Android Wear to Tizen.

Tizen was good, but Wear OS 3 is better​

Tizen is a good wearable platform and smartwatches based on the OS are fast and efficient. However, they have very few third-party apps, and consumers complain they their favorite app isn’t available on the Galaxy Store for Samsung’s smartwatches. With Wear OS 3, that shouldn’t be a problem anymore since Google’s Play Store has thousands of third-party apps and watch faces. It also features third-party watch face complications and Tiles and deeper integration with Android smartphones.
 
Na app SHealth, nao me está a aparecer os mapas ,com o caminho feito..alguem com um problema semelhante?

Edit: já consegui
 
Última edição:
Boas pessoal, é do meu watch ou o vosso está igual, não tenho uma actualização desde o dia 21/04/2021, ou seja este dia foi a última actualização que tive. A samsung já não se está a borrifar para este modelo? É que desde Abril é obra
 
Aqui igual. Já era de prever. Nunca na vida vão desenvolver 2 softwares ao mesmo tempo. Ou decidem passar o whach 3 para wear os (pouco provável) ou deve morrer assim. Muito desiludido... O 3 tem um ano....
 
Eles já disseram que o que tem tem Tizen vai continuar a ter Tizen e que vão continuar a suporte o OS. Nem que seja manter os servidores ligados e udpates de segurança
 
Boas pessoal, é do meu watch ou o vosso está igual, não tenho uma actualização desde o dia 21/04/2021, ou seja este dia foi a última actualização que tive. A samsung já não se está a borrifar para este modelo? É que desde Abril é obra
A ultima atualização que o meu teve foi em junho, dia 22.
 
O meu t.p.h nacional não lhe apetece actualizar então. Diz que não tem nenhuma actualização pendente. Nem sequer a mbway decide actualizar a aplicação para este mesmo relógio, pois tanta publicidade da mbway a este relógio e nunca consegui pagar com ele nada, enfim. Ponderei a troca para o watch 4, mas a bateria idêntica, braceletes do meu não servem para o novo, google pay para já só com ajuda do curve.
 
Funciona com tlm Samsung out of the box, já com outros Androids, as funcionalidades de ECG e pressão arterial necessitam de instalação de aplicação modificada.
Podes me dizer que apk é esse?

Comprei este relógio pro meu filho receber agora no natal.

Acho-o bonito e bem capaz para o daily use. (E como primeiro smartwatch que usa)
Mas confesso que só depois vim ler este tópico e assustei-me por já não haver updates.
 
Podes me dizer que apk é esse?

Comprei este relógio pro meu filho receber agora no natal.

Acho-o bonito e bem capaz para o daily use. (E como primeiro smartwatch que usa)
Mas confesso que só depois vim ler este tópico e assustei-me por já não haver updates.

No xda developers há um tutorial: Samsung Health Monitor - TIZEN - 1.1.1.171
Já fiz tanto no meu antigo Watch3 e no meu Watch4 antes de ter um tlm Samsung, e sempre funcionou bem. Mas o tutorial para Tizen tem mais passos a serem seguidos.
Boa sorte :)
 
Estou com um problema ao conectar o meu Galaxy Watch 3 com o telemóvel.

Ao aceder à app Galaxy Wearable aparece que tenho de atualizar a aplicação para continuar, ao carregar para atualizar é direccionado para a play store onde existe apenas a opção de desinstalar o Galaxy Watch 3 Plugin.

Alguém com o mesmo problema?
 
Estou com um problema ao conectar o meu Galaxy Watch 3 com o telemóvel.

Ao aceder à app Galaxy Wearable aparece que tenho de atualizar a aplicação para continuar, ao carregar para atualizar é direccionado para a play store onde existe apenas a opção de desinstalar o Galaxy Watch 3 Plugin.

Alguém com o mesmo problema?
Parece um problema semelhante ao que tive com o plugin do GW4, a atualização ainda não estar disponivel na Play Store (decidi descarregar o APK para o tlm e atualizar manualmente), o ideal será esperar que o Update fique disponível . Qual a versão do plugin ?
 
Última edição:
Parece um problema semelhante ao que tive com o plugin do GW4, a atualização ainda não estar disponivel na Play Store (decidi descarregar o APK para o tlm e atualizar manualmente), o ideal será esperar que o Update fique disponível . Qual a versão do plugin ?
Consegui resolver com a reinstalação da app Galaxy Wearable e do Plugin
 
Back
Topo