Tablet Samsung Galaxy TabPRO 10.1

Ruival acabei por comprar o tabS na worten com.promoçao que ficou pelo preço do tabPro e como a ram e o ecra sao melhores optei por este. Agora falta a capa!

Mais uma vez obrigada
 
viva malta,

estou á procura de uma capa para "vestir" um tab pro 10.1 :)

requisitos:

- Não quero uma capa "genérica" daquelas com elásticos ou plástico que estica para segurar o tablet
- A capa deve ter fecho magnético
- A capa deve suportar a função "wake" (não sei se este é o nome correcto - A ideia é , quando se abre a capa o tablet liga-se)
- A capa deve ser fina e leve e não deve adicionar muito volume ao conjunto tablet+capa. Não preciso de uma capa com bolsos
- Não preciso que a capa tenha a possibilidade de rotação.

No fundo a book case da samsung vai de encontro a estes requisitos mas o preço a que é vendida obriga-me a considerar opções mais em conta (objectivo: o dinheiro que se poupa numa capa investe-se num cartao de memória)

Nota: obviamente que a book case da samsung é de excelente qualidade mas do meu ponto de vista não vale os 60 euros que pedem por ela.
 
viva malta,

estou á procura de uma capa para "vestir" um tab pro 10.1 :)

requisitos:

- Não quero uma capa "genérica" daquelas com elásticos ou plástico que estica para segurar o tablet
- A capa deve ter fecho magnético
- A capa deve suportar a função "wake" (não sei se este é o nome correcto - A ideia é , quando se abre a capa o tablet liga-se)
- A capa deve ser fina e leve e não deve adicionar muito volume ao conjunto tablet+capa. Não preciso de uma capa com bolsos
- Não preciso que a capa tenha a possibilidade de rotação.

No fundo a book case da samsung vai de encontro a estes requisitos mas o preço a que é vendida obriga-me a considerar opções mais em conta (objectivo: o dinheiro que se poupa numa capa investe-se num cartao de memória)

Nota: obviamente que a book case da samsung é de excelente qualidade mas do meu ponto de vista não vale os 60 euros que pedem por ela.


Então malta , venha de lá umas dicas :) :) :)
 
nao é tao fina ou de tao boa qualidade como a original da samsung mas pelo preço estou bastante satisfeito.
Já tive uma da samsung com um note 10.1 e apesar da ser mais fina e leve o apoio numa mesa era bastante fraco e instável.
 
vinha com um plastico transparente a cobrir a peça de metal que, entretanto, se descolou. nao parece fazer nada ao vidro mas ja pensei colocar um autocolante.
 
Pessoal um problema. Tenho uma pen banda larga Huawei E1550 e gostava de saber se é possível tê-la a funcionar no tablet. Não consigo configurar isto de modo algum e já estive a ver na Internet mas não descubro nada :S
 
Na box do Jumbo por exemplo. Mas já cheguei à conclusão que mais vale gastar um pouco mais por uma coisa de qualidade.

Comprei uma capa no ebay, mas vou comprar outra coisa, talvez me fique apenas por uma bolsa em condições, sansonite ou pedea (salvo erro), rondam o 25€.
 
Boas pessoal, para quem tem o pro ou o pro 8º, que bateria estão a ter? Quer em termos de stanbdby ou em uso (ecrã)?
Ando aqui á nora devido ao meu tab s 8.4, e ando a pesquisar intensamente tópicos do S e do Pro quer aqui e no xda, e pelos vistos estes 2 modelos são parecidos e andam a sofrer o mesmo. Que ambos e muitas pessoas andam a se queixar da performance da bateria ser baixa, com apenas 4-7H de uso/ecrã.

Não sei se o modelo Pro tem power save, mas se sim, que resultados vocês tem? em modo normal vs Power saving?

Ando um pouco desiludido com o Tab s devido mesmo a isso, e indo para o Pro parece a mesma coisa.
Vindo de um Ipad 4 não estou habituado a android nas tablets (só phones) dai estar a fazer pesquisas intensamente/procura.

Se pudessem dar uma luz, ajuda agradecia, ou por pm.

Thanks stryykers.
 
Back
Topo