Tablet Samsung Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

Há bastante tempo que não entrava aqui. Estou contente por voltar, por causa do meu s8+ deste tópico. Agradeço os esclarecimentos sobre as atualizações. Estou muito contente com a máquina. O ponto fraco é mesmo a bateria.
 
Há bastante tempo que não entrava aqui. Estou contente por voltar, por causa do meu s8+ deste tópico. Agradeço os esclarecimentos sobre as atualizações. Estou muito contente com a máquina. O ponto fraco é mesmo a bateria.
Concordo com a bateria. Tinha expectativas que durasse mais mas presumo que o processador ainda não seja tão eficiente como os seguintes.
 
Aproveitei uma promo no site da Samsung e uns descontos adicionais e comprei o TAB S9 por 495€, terei de pôr do meu bolso cerca de 100€ para este update, descontando o valor que pretendo vender o S8.

Uso o tablet profissionalmente (sou psicólogo e faço estimulação cognitiva a idosos, ligo o tablet à tv para isso, e durante consultas para explicar algum conceito e tirar notas) e pessoalmente (para ler artigos, livros, sublinhar e depois processar essa informação, eventualmente para ver alguma série ou filme na cama e para controlo de "equipamentos smart home").

Pros e Contras do Update S8 para S9
+ Um ano de garantia
+ Um update Android Major
+ Proteção IP 68 / à Prova de Água
+ Processador mais potente (maior fluidez, nota-se em uso diário, mas o S8 já era o bastante)

+/- Um écran OLED (não noto grande diferença entre os 2 para ser sincero)

- 100€ no bolso
- Um sensor biométrico fiável (este no écran falha demasiadas xs)
- Autonomia, incrivelmente com um processador mais poupado consegue ter menos 15% de bateria que o S8

Conclusão, por 100€, valeu a pena, até porque não gostei da cor que mandei vir o S8 (Silver vs Graphite), mas para a maior parte das pessoas, não recomendo. É esperar o que o S10 traz para a mesa. Esperançosamente, mais bateria e um leitor de impressões digitais lateral "à antiga", para além, claro, do novo processador.
 
Última edição:
Back
Topo