Tablet Samsung Galaxy Tab S6 | S6 Lite

Este qual? O S6 ou o S6 Lite? De qualquer das formas, S6 não é de certeza, nem lá perto lhe chega... Já o S6 Lite depende do que mais valorizas num tablet, o iPad só leva vantagem no SO que é mais rápido e o Processador melhor, tudo o resto não me parece ser em nada melhor :)

Em princípio devo ir para o S6 e fico logo com uma máquina em condições, habituei tanto a ecrãs super amoled/ dynamic amoled que já estranho muito IPS.
 
Boas
Não sei se será o melhor sitio para por a questão mas como é um topico relacionado com o s6 lite, aqui vai
Entre o s5e e o s6 lite qual seria a melhor escolha?

Obrigado desde já
 
Produtividade = Tab S6 Lite
Multimédia e tudo o resto = S5e.

Se bem que parece-me que o S5e vai ser descontinuado pois não podem estar dois tablets com o mesmo preço na gama e um iria ofuscar as vendas do outro e dado que o S6 Lite é gama nova, é o que faz sentido acontecer.
 
Tive ontem com o s6 numa loja e que grande máquina, ainda é uma diferença de 300eur para o s5e.

Mas gostei muito, não o trouxe mesmo por pouco.
 
O meu S6 já está a caminho. Aproveitei uma descida de preço da amazon (notificação de uma aplicação de tracking) e ficou-me por 578€ :001::001:
 
Boa tarde a todos.
Tenho uma dúvida: como se porta o S6 em landscape em vídeo chamadas já que a câmara está num dos rebordos laterais do ecrã, ao contrário do que acontece nos portáteis?
 
Última edição:
Tenho feito chamadas sempre em landscape. Porta-se fino.

Noutra duvida hj la comprei um adaptardor usbc para 3.5.
Sempre que o ligo oico um click a cada segundo que chateia. Sera que tenho de arranjar mm 1 conversor da samsung ? ideias ?
 
Boas
Como evitar que apps que estão desactivadas e não podem ser ser desinstaladas estejam na lista de actualizações?
Obrigado
Cumps
 
Mais uma questão para esclarecer quem souber.
Durante o dia uso o Samsung A51 para, p.ex,. ver os emails e vou apagando/eliminando (da pasta "lixo") os que não interessam donde aparecer a mensagem, "sem emails".
Ao fim do dia ligo o tab 6 lite; e, quando digo "ligo", é usando o botão lateral. Passado algum tempo, no programa de correio (em ambos os equipamentos o original) aparecem todos os mails que anteriormente já tinha eliminado no telm.
A conta de email é o Sapo.
O que estou a dazer errado ou me está a faltar?
Obrigado
Cumps
 
Alguém que use o office no Tab S6 tem algum problema com o login da conta? Cada vez que queira fazer algo em excel, abrir, salvar pede - me sempre o login da conta. Não entendo porque isto acontece constantemente.
 
Que processador tem o S6?
Snapdragon ou Exynos?

Estou a ponderar a compra de um S6 ou S7 como novo tablet (vantagem para o S6 pelo menor preço e ter ecrã super amoled).
 
Boas!

Comprei dois s6 lite para as minhas pequenas principalmente para trabalhos e aulas em casa. Agora o que me falta é duas capas e vidro temperado.

A capa da Samsung vale os 69,99 euros. Que alternativas?? e de preferência virados mais para resistência de batidelas e quedas pequenas que estou a prever principalmente aa minha filha mais nova.
Tenho visto na net mas tenho receio de banhada pois nestas coisas as fotos por vezes não coincidem com a realidade.

obrigado e bom ano!
 
Back
Topo