Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5

Nunes91

Banido
galaxy-tab-S-10.5.jpg

Fiche technique des Galaxy Tab S 10.5


  • SO : Android 4.4.2 KitKat
  • Ecran : AMOLED (10.5) de résolution 2K 2560 x 1440 pixels
  • Processador : octa -core Exynos 5420 CPU avec quatre cœurs Cortex- A15 cadencés à 1,9 GHz et quatre cœurs Cortex- A7 à 1,3 GHz
  • GPU : ARM Mali-T628
  • Ram : 3 GB
  • Multimedia : camera 8 Megapixels, frontal 2,1 Megapixels
  • WiFi 802.11ac, Bluetooth 4.0, DLNA, ANT+, GPS/GLONASS, IR Blaster
 
Última edição:
A Samsung parece a HTC na época em que começou a largar telemoveis a torto e a direito...
Alguém me explica a colocação deste tablet quando ja existe o TabPro 10.1?
 
Não sei se rio ou se choro com esta quantidade de tablets de 10 polegadas anunciados para 2014 (excepto o Note 10.1, que saiu em Outubro de 2013).

- Samsung Galaxy Note 10.1 (2014 Edition)
- Samsung Galaxy Tab 4 10.1
- Samsung Galaxy Tab Pro 10.1
- Samsung Galaxy Tab S 10.5

Acho que não me está a escapar nenhum.
 
Não creio que tenhas percebido a minha afirmação quando à HTC, estava-me a referir ao tempo em que a potência da HTC no mercado de telemoveis era enorme, (ao nivel da Samsung hoje em dia) em que a cada 3meses lançava o refresh de um telemovel top e acabou por se ver o que sucedeu à HTC.
Neste caso é a Samsung que está a fazer isso, lançar tablets a cada 3 meses que passam, não sei até que ponto o mercado não está a saturar de tanto tablet...é lider? sim claro, mas não sei se não acontecerá o mesmo que aconteceu à HTC.

Ontopic:
Existe progresso sim neste tablet, passa do quad-core exynos, para o octa-core e mais algumas melhorias, mas não acredito que tenha grande sucesso, nem percebo o sentido deste lançamento.
 
Boa tarde,

Alguem me sabe dizer quando é que chega as lojas Portuguesas, mais propriamente na *****, a versão 4G do Samsung Galaxy Tab S 10.5?

Obrigado
 
O tab é excelente tenho-o desde o dia de lançamento...

So tenho uma coisa a dizer, a Samsung com este tab fez com que todos os outros ficassem obsoletos.

O ecrã é brutal nada a apontar. Alias nunca vi imagem melhor num tab...parece 4k
cumps

Obrigado Samsung por ter finalmente feito um excelente painel para tablet
 
Última edição:
O tab é excelente tenho-o desde o dia de lançamento...

So tenho uma coisa a dizer, a Samsung com este tab fez com que todos os outros ficassem obsoletos.

O ecrã é brutal nada a apontar. Alias nunca vi imagem melhor num tab...parece 4k
cumps

Obrigado Samsung por ter finalmente feito um excelente painel para tablet
Sabes se dá para instalar aplicações no cartão SD?
 
Sim claro a Samsung sabia disso e corrigiu para poderes instalar no external sd ;)

Não da tudo mas jogos tenho dois jogos e sim da...o tapatalk não da

E não tenho root!

Já agora a capa original é espetacular, o tab igualmente, estou super satisfeito
 
Última edição pelo moderador:
Estreei-me ontem no mundo dos tablets com este menino, e agora queria arranjar uma capa para ele. A oficial vale o dinheiro que pedem? É que quase 70€ ainda é um bocado puxado... Ou mais vale ir para uma universal e faz o mesmo?
 
Back
Topo