Também estou atento e de facto não tem baixado muito de valoresTa difícil de baixar de valores...
Também estou atento e de facto não tem baixado muito de valoresTa difícil de baixar de valores...
Apesar da App estar em constante mudança nos últimos dias, a situação já se encontra a ser analisada, pois não se sabe se é algum erro temporário ou uma alteração a nível global, isto segundo o manager da Comunidade Portuguesa.Boa noite
Algum membro aqui do forum sabe o que se passou com a app Samsung Members porque deixou de ter a parte do forum activo?
Aqui também já caiu o PatchAtualização de abril disponível:
(imagem de membro da comunidade samsung Portugal)
Sim tens um tempo de adaptação da bateria ao teu modo de utilização e até ele começar a fazer a gestão das app que não utilizas eu se carregar até aos 100% tenho 8 horas de SOT e uso bem a máquina, desde chamadas, app da area profissional, jogos e ainda vejo a TV.A vossa bateria também aguentava pouco quando compraram o s23 ultra? Pelo que percebi tem um periodo de adaptação, mas isto esta me a chatear, nem 6h de SOT faço com 100%.
Eu também acho espectacular tanto nas chamadas como o tradutor uso bastante pois na minha área profissional falo com pessoas de vários países e é um alívio nao ter que andar sempre a pedir a alguém que traduza!Alguém já testou a tradução em chamada para outras línguas? Testei no Meu e parece-me uma cena muita porreira, até mesmo na tradução de Voz para Texto.
Acredito que em futuras actualizações corrijam isso, pelo menos é o que costuma acontecer.Desde a última atualização para versão 6.1, a bateria do meu ultra passou para metade, literalmente metade...
Por acaso ainda não senti...nada de mais.Desde a última atualização para versão 6.1, a bateria do meu ultra passou para metade, literalmente metade...
Boas malta,
Acabei de adquirir um galaxy s23 8/256
Acontece que não consigo ativar a app mbway e também o activobank pois não recebo de forma nenhuma o código de confirmacao sms.
Nas outras apps sempre que necessário recebi os códigos em segundos mas estas estaoa falhar...
Uso eSim mas parece estar tudo ok visto que recebo sms de outros números e apps.
Já vi e revi as definições da app mensagens mas nao encontro nada de relevante.
Alguma sugestão? Obrigado desde já
Eu utilizo a app da Google e não tenho problemas, por acaso no outro dia li que a da Samsung tem andado com problemas vários!Estás a utilizar a APP mensagens da Samsung ou do Google?
Pelo que sei, quando se ativa um esim, por questões de segurança, as mensagens dos bancos demoram cerca de 48h a ser ativadas. Aguarda um pouco mais.Boas malta,
Acabei de adquirir um galaxy s23 8/256
Acontece que não consigo ativar a app mbway e também o activobank pois não recebo de forma nenhuma o código de confirmacao sms.
Nas outras apps sempre que necessário recebi os códigos em segundos mas estas estaoa falhar...
Uso eSim mas parece estar tudo ok visto que recebo sms de outros números e apps.
Já vi e revi as definições da app mensagens mas nao encontro nada de relevante.
Alguma sugestão? Obrigado desde já