Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Fui ontem buscar o meu. Ecra mudado por 258 euros na assistência oficial da Samsung no Porto. Trocaram a bateria "gratuitamente".

O mais incrível é que o telefone não tinha uma única marca e não caiu, mas o ecrã pifou. Estava na garantia, mas a marca não aceitou a reparação. Dizem que tinha uma racha interna. Nunca vi tal coisa... Mas fiquei nas mãos deles...
Bolas! Aqui em lx 260+ iva!🤷‍♂️
 
é pedir um orçamento ao porto...e mostrar aí em lisboa. Pode ser que acompanhem...

mas já agora...aqui no Porto conseguia noutras grandes lojas por 280. é procurar...
 
Alguém tem o problema no s20+ no speaker de baixo não dar som nenhum ? Só dá no de cima na do ouvido, e do nada deixa completamente de dar o som no de cima só ao reiniciar fica bom, o debaixo não funciona de todo...
Li pela internet que não sou o único com este problema, mas até agora não encontrei nenhuma solução.
 
Eu com o s20+ carrego todos os dias ao início da tarde. Não que esteja sem bateria, que costuma andar nos 50 nessa altura, mas porque se não carregar a probabilidade de não ter bateria à hora do jantar é grande. Utilizo o telefone com muita frequência para net, redes sociais (é o meu trabalho) , emails e mensagens. Onde noto que a bateria voa é na utilização da câmera.

Não noto grande aquecimento. Diria que é o normal.

Mas não acho que a bateria seja fraca. Diria que é o normal (sei perfeitamente que há melhores)
 
Isso. Vou corrigir.

Eu uso bastante e, verdade seja dita, normalmente a maioria dos dias até se aguenta até me deitar. Mas como nem sempre acontece, preferi passar a carregar depois de almoço. Chego de almoçar e ligo à corrente na minha secretária de trabalho. Assim nunca corro o risco de ficar sem bateria.
 
Bom dia a todos. Estava a pensar comprar o S21+ (Country format: Germany, France, Spain, Austria, Luxembourg, 12 GB Exynos 990-Processador) mas pelo que vejo a bateria e o loudspeaker são problemas comuns, confirmam? Outra coisa é a rede 5G; vi num site que não é compatível com as frequências em Portugal. Alguém pode ajudar-me? Em alternativa estava a pensar em comprar o S21 FE mas preferia o S20+
 
Bom dia a todos. Estava a pensar comprar o S21+ (Country format: Germany, France, Spain, Austria, Luxembourg, 12 GB Exynos 990-Processador) mas pelo que vejo a bateria e o loudspeaker são problemas comuns, confirmam? Outra coisa é a rede 5G; vi num site que não é compatível com as frequências em Portugal. Alguém pode ajudar-me? Em alternativa estava a pensar em comprar o S21 FE mas preferia o S20+
O meu s20+ snapdragon USA tem problemas no loud speaker, funciona e deixa de funcionar do nada, em chamadas, músicas vídeos etc, e por vezes a coluna de cima deixa de funcionar também e fico sem som nenhum, o reset não resolve o loud speaker, coisa super irritante.
 
Back
Topo