Saco para DSLR/Mirrorless + 70 200 f2.8

solrac611

Power Member
Pretendo um saco para uso casual, que proteja bem a máquina com a 70-200 montada.
Há situações em que sei que vou usar apenas a 70 200 e queria algo pequeno, com tamanho apenas para este conjunto. Se for grande já não tenho interesse, pois tenho mochila.
Obrigado por qualquer dica que possam dar.

  1. O QUE: Saco pequeno, para caber apenas máquina + lente 70 200 f2.8
  2. POR QUANTO: não definido, mas quero algo com preços terrenos. Evitar preços premium.
  3. PARA FAZER O QUE: ser prático andar com apenas com a 70 200 montada.
  4. PARA USAR ONDE: ---
  5. COMO ÉS: aficionado/entusiasta
  6. JÁ TENS: seria para a Z6ii e a 70 200 f2.8... já tenho mochila, mas quero algo pequeno.
  7. COMO É A TUA "REDE": ----
  8. ONDE COMPRAR:
    Loja física ou online. Novo ou usado.
 
Com a 70-200 montada não costuma haver grande coisa

Sei que há um Domke, mas isso custa efectivamente o premium…

E acho que a Lowepro tem holsters com tamanho suficiente para 70-200

Eu próprio uso dois sacos, um Tenba e outro Case Logic, mas nenhum dos dois tem altura suficiente para 70-200 + corpo
 
altura ou deitado.
por acaso tenho um saco arrumado para vender/despachar. quanto medirá uma Z6ii com uma 70/200 , em comprimento?
posso medir e dispensar isso. é um saco simples para fotografo-
 
Tens o LowePro Toploader Zoom 55 AW II, feito mesmo para uma DSLR +70-200/2.8 - deve ser difícil de encontrar novo, só o vejo esgotado. O LOWEPRO ProTactic TLZ 75 AW II também dá, encontra-se com facilidade, mas acho que é mais caro.

Diria também que há alguns slings que poderão funcionar... O Peak Design Everyday Sling 10L dá de certeza - novo é caro, mas encontras vários à venda usados por preços decentes. O LowePro Passport Sling III é muito mais barato e reorganizando aquele interior, acredito que poderá também dar.
 
Obrigado a todos! Ja tinha olhado para os Peak Design. Só carotes, realmente. Mas a 10l já parece grande.. e depois, tem demasiado bom aspeto. Prefiro andar com um saco que não dê nas vistas. Discreto para não despertar curiosidade sobre o que estará dentro.
Vou pesquisar essas Lowepro 😎

@kromo de comprimento tem 28cm. Largura e altura não te sei dizer de cabeça, e agora estou longe da máquina.. mas o problema costuma ser sempre o comprimento..
 
Back
Topo