PlayStation Sackboy: A Big Adventure (Sumo Digital/Sony Interactive Entertainment)

Este jogo dá para convidar alguém que não tenha o jogo ? Tipo aqueles da Hazelight (It Takes Two, A Way Out) e assim.
Pela pesquisa que fiz não dá. Só mesmo para quem tem jogo comprado. Falam em grátis MP mas parece-me que é referente ao update apenas não ser cobrado.
Tenho um colega que costumo jogar este tipo de jogos cooperativos, se não der então só iremos conseguir usando share play com ele como visitante certo ?
 
Estou mesmo a gostar deste jogo. É perfeito para fazer uma pausa de jogos competitivos ou mais intensos a nível de narrativa.

A jogabilidade está muito boa e o jogo tem um ambiente super positivo. Parece que fico sempre mais bem-disposto depois de jogá-lo.

Para mim, o único ponto negativo é mesmo a dificuldade do jogo. Vou no fim do segundo mundo, quase a chegar ao terceiro, e estou a achá-lo demasiado fácil. As boss battles ou mesmo áreas como aquelas que estão marcadas com um ponto de interrogação, que são completamente opcionais para a conclusão dos níveis, poderiam ser mais desafiantes.
 
Estou mesmo a gostar deste jogo. É perfeito para fazer uma pausa de jogos competitivos ou mais intensos a nível de narrativa.

A jogabilidade está muito boa e o jogo tem um ambiente super positivo. Parece que fico sempre mais bem-disposto depois de jogá-lo.

Para mim, o único ponto negativo é mesmo a dificuldade do jogo. Vou no fim do segundo mundo, quase a chegar ao terceiro, e estou a achá-lo demasiado fácil. As boss battles ou mesmo áreas como aquelas que estão marcadas com um ponto de interrogação, que são completamente opcionais para a conclusão dos níveis, poderiam ser mais desafiantes.
A jogabilidade não é muito desafiante no inicio mas mais para a frente complica. Os últimos mundos são mais complicados e depois tens ainda os desafios dos cavaleiros, que para além de serem mais desafiantes são temporizados, o que complica ainda mais a coisa.

O último desafio dos cavaleiros (necessário para um troféu) é fazer sem morrer um desafio gigante (cerca de 10-15min de nível) e sempre em alta velocidade. Foi dos troféus que me deu mais gozo alguma vez fazer num jogo.
 
@gansoiino , sim, os desafios já deu para ver que são mais complicados. Pelo menos, completá-los no tempo exigido para fazer o ouro.

Quanto à dificuldade dos outros mundos, parece que vou descobrir em breve. ;)
 
Bom dia,
Peço desculpa, mas como é relativo a este jogo (apesar de ser uma pergunta genérica... e que tenha até mais haver com o Playstation Plus..) deixo aqui a minha dúvida:

Eu comecei com este jogo, na PS4. Entretanto...tenho a PS5...e instalei o jogo. Continuei a jogar na PS5, uma vez que a PS4 fez a migração das coisas para a nova consola e bem...não tive que começar do 0.

Ontem liguei a PS4...mas os níveis que tinha feito há uns dias.... não estavam feitos. É possível ir alternando entre plataformas...e ter sempre as coisas todas actualizadas? Obrigado!

(PS: Não tenho PS Plus. Será através desta funcionalidade?)
 
Na PS5 podes ficar com as duas versões do jogo. Versão PS4 e versão PS5. Não existe cross-save entre as versões, ou seja são completamente independentes.

Agora, se jogaste a versão PS4 na PS5 deve dar para gravar o save que tens na PS5 para uma pen e colocar na PS4 e continuar por ai. Se tivesses plus era mais fácil porque ele sincroniza os saves de forma automática via cloud.
 
@pontesgaia , tu que já platinaste, lembraste se para o troféu em que tens que ter 300 peças de vestuário também conta aqueles mais baratos que custam tipo 50/100 bells e são acessórios? Ou tem que ser o fato completo? Se for já fiz asneira e estoirei tudo o que tinha em acessórios baratos! haha
 
@pontesgaia , tu que já platinaste, lembraste se para o troféu em que tens que ter 300 peças de vestuário também conta aqueles mais baratos que custam tipo 50/100 bells e são acessórios? Ou tem que ser o fato completo? Se for já fiz asneira e estoirei tudo o que tinha em acessórios baratos! haha
Tudo o que apanhas nos níveis e compras na loja conta.
 
Obrigado aos dois pela resposta.
Já me faltam poucos troféus para a platina, mas o desafiante ainda só desbloqueei ontem, vou deixar esse para o fim.
 
Podes fazer essa parte com calma, no fim consegues ‘ganhar’ 2min, ou seja, se chegares ao último ponto com 12min consegues limpar o troféu na mesma.
 
Alguma dica para a parte dos caranguejos? É a maior dor de cabeça do jogo para mim.

Também já ando a tentar esse troféu mas ainda não consegui. Ate agora o mais longe que fui foi o dos picos. Acho que tenho mesmo que fazer umas pausas entre secções. Quando os faço individualmente não tenho problemas mas quando são todos juntos sinto logo aquela pressão e faço asneira!
 
Entretanto lá limpei o troféu. Estava a começar a tentar usar o online, mas só piorava a situação. Além de ser difícil de acompanhar o ecrã quando alguém está demasiado atrasado/adiantado há ainda o problema do lag.

Curiosamente ganhei numa run em que perdi logo o hit de borla no início :D Como não desisti, lá consegui!
 
Back
Topo