Xbox Quantum Break

Tenho de baixar ambos? Quero aproveitar a história ao máximo, jogar totalmente. Não estou é a entender essa parte dos episódios.
Então já tens a tua resposta.

É a forma da Remedy e atravessar mediums e ver parte da história com base em mini-série. todos os episódios do jogo, possuem intreludios de filmes feitos com as personagens "que modelaram o jogo" nesta série de filme.

Tal como o fracassso do jogo-o-filme metal gear solid 4, onde há pequenas porçoes de gameplay nas horas entediantes de filme, muita boa gente não gosteou de ser obrigada a parar o climax de um episodio antes de ir para o outro, a ter de estar 20+ minutos a ver um filme sem possibilidade de pausas. Este modo/pack permite passares esse segmento à frente e nem instalares, eliminando a sua existência. Não sei se há possibilidade de streaming, sem estarem instalados, mas se forem vistos é recomendado usar o metodo com melhor bitrate/menos macroblocking na imagem, que é o formato descarregado.

Mas das duas uma, se vais jogar o jogo, não faz o minímo sentido ver estes inteludios em pos-game. Se são para serem vistos, deves ver no seguimento do jogo, já que como lore não valem muito, são em muito sequencias de acção entre episodios e não peças próprias a contarem serem revisitadas à parte.

Já tinha dito que está lá o falecido Lance Reddick nos filmes?!
 
Os episódios são focados na história pela perspectiva dos diferentes personagens que trabalham para a Monarch(os viloes). Sempre dá um bocado mais de contexto.
 
Back
Topo