Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Há uma loja que está a fazer 35% de desconto em todos os jogos Super Mario, incluindo em Super Mario Bros Wonder e Super Mario RPG. Cada um fica a 39€.

É ver o que compensa mais para vocês entre esta promoção e a campanha da Worten com o 3x2.
Na Worten o super Mario wonder está a 38.99€ sem mais nada...
 
O Super Mario Bros Wonder e o Super Mario RPG estão incluídos na campanha 3x2 da Worten. Contudo, o Super Mario RPG está a 60€. Daí eu ter dito para verem qual das duas campanhas vos compensa mais. Dependendo do que queiram comprar, uma campanha pode ser melhor que a outra.
 
Sim.

Eu comprei só o wonder na Worten.

Não quero comprar mais jogo nenhum para o miúdo.

Só queria mesmo esse!

Normalmente as promoções 3*2 não tenho interesse porque só vou comprando um jogo de cada vez...

E poucos!

Mas os raios dos miúdos não se calam com o super Mario se transformar em elefante!
 
Bom dia a Nintendo Switch oled está em promoção na Worten com 309€ +1 jogo. Vale a pena comprar agora ou aguardo pela black friday efectiva (é referido que se o preço baixar devolvem a diferença, mas deve ser muito relativo se estiver em bundle) obrigado
 
Não. A Worten iguala os preços de lojas nacionais num raio de X quilômetros
Tens a certeza que iguala preços da Amazon.es??
amazon.png
 
Foram adicionados novos jogos à campanha Black Friday da eShop, incluindo:

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition - 39,99€
Xenoblade Chronicles 2 - 39,99€
Bayonetta 3 - 39,99€
Fire Emblem Engage - 39,99€
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 39,99€
Metroid Prime Remastered - 27,99€
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 48,99€
Red Dead Redemption - 34,99€
 
- Imensos jogos Switch na Worten a 38.99/39.99€ - Mario, Donkey Kong, Pokemon, Animal Crossing, Kirby
- Advance Wars 1+2 - 29.99
Zelda TotK - 41.99
Pena o Super Smash Bros Ultimate e o BotW estarem a 49.99
 
Back
Topo