Postem aqui Iphones 3g novos e videos das compras á meia-noite

Eu compraria um telemóvel com câmara decente e com flash Xenon, com 3,5G e capacidade de realizar vídeo-chamadas, com a possibilidade de usufruir do bluetooth em pleno, que tivesse função de mms, que tivesse um slot para cartão de memória, que tivesse um GPS mais avançado...

Depois compraria um iPhone para... dizer que tenho um :P.

Sinceramente, não sei qual o interesse neste aparelho. Não possui funções que dou como básicas em qualquer telemóvel que anda aí a partir de 100€.

Porém, acredito que haja coisas nele que o tornam especial. Calculo que o software que ele contém é algo de muito especial, não? Gostaria que que os users que já o compraram me elucidassem acerca do que realmente torna este telemóvel especial.

No flaming here. Apenas estou curioso com esta febre pelo iPhone.


Concordo com tudo que dizes :)

E sim já experimentei um dos mais antigos e em nada me impressionou, até pode ser que venha a ter um destes novos mas sinceramente duvido ;)


Cmps
 
só eu...em dois dias fiquei banzado com certas funções que não sonhava num telefone. concordo, MMS tá em falta. de resto, tá lá todo o hardware, o que falta, querem voces dizer, é uma APP para MMS, outra para bluetooth share e outra para o tom tom. alias, no campo do gps, já está garantido pela telenavigation que vao lançar um navegador "turn by turn" e que em testes beta, o iphone até é melhor que a média pois como usa as antenas de rede+wifi, consegue maior velocidade inicial a determinar a posição, resultando em menos tempo de espera e maior precisão. é tudo uma questão de aguardar. o futuro passa agora na app store, é quase como um adicionar funções a cada nova app que aparece.vejam bem estes dois videos que fiz.

http://www.viddler.com/explore/FullShot/videos/3/
http://www.viddler.com/explore/FullShot/videos/2/

p.s: basicamente tem funções nunca antes vistas, mas tem ainda tantas que conseguia ter!

p.s 2: o que acontece, é que paras termos mais funções, num telemovel normal, temos de comprar um novo telefone, aqui, existe um potencial brutal de evolução semanal ou mensal brutal, fica só ao crtério das pessoas que escrevem código para a app store.

no meu ponto de vista, tá em falta, isso sim, uma boa camara 3.2 ou 5mp, de resto, tudo é ultrapassavel via software escrito para o efeito, seja mms, flash, streaming,etc.
 
Última edição:
Como tu dizes Fullshot tem tudo pois e custa 499€ e é caro, com uma camara de 5MP com lentes não sei das quantas e com flash Xenon ficaria mais barato?!
 
na minha opinião, para as funções que tem não é caro.

os equivalente windows mobile custam todos na mesma grandeza, htc touch cruise, touch diamond, asus,eten, samsung omnia....

o que sucede infelizmente é que uma gama muito maior de pessoas quer passar a ter este terminal e deparam-se com um preço elevado. até aqui, os smartphones eram de um grupo de pessoas mais pequeno, mais geek ou profissional (sem ofensa,incluindo-me a mim no grupo).

no entanto acredito que havendo massificação do telefone, os preços de produção/distribuição são renegociados e eventualmente toda a cadeia irá tornar o telefone mais barato, é deixar a cadeia comercial funcionar.
 
na minha opinião, para as funções que tem não é caro.

os equivalente windows mobile custam todos na mesma grandeza, htc touch cruise, touch diamond, asus,eten, samsung omnia....

o que sucede infelizmente é que uma gama muito maior de pessoas quer passar a ter este terminal e deparam-se com um preço elevado. até aqui, os smartphones eram de um grupo de pessoas mais pequeno, mais geek ou profissional (sem ofensa,incluindo-me a mim no grupo).

no entanto acredito que havendo massificação do telefone, os preços de produção/distribuição são renegociados e eventualmente toda a cadeia irá tornar o telefone mais barato, é deixar a cadeia comercial funcionar.
Finalmente alguem que concorda comigo mas realmente com o iphone vamos ver muitos mais HTC e afins pelas ruas ..
Se a optimus baixar os 499€ sou o primeiro a ir para a porta da *****
 
grato!

entao vai vir entao 1 pack destes, lol.

infelizmente não será para min, mas irei fazer um test drive :002:

se assim for, meto umas fotos jeitosas @ lightbox
 
Não estar sempre com o Wi-fi ligado porque senão ele está sempre a procura de redes, não estar sempre com o 3g ligado a não ser que seja preciso, ter o brilho do ecran num nível aceitavel.

Se fizeres isto já tens no mínimo dois dias de bateria, que é o que eu tenho com um v1
 
a pedido, aqui vão os apps todos que tenho instalados:

photook3.jpg

photo2zu6.jpg
 
Back
Topo