Nintendo Pokémon Unite (MOBA/F2P)

GranMeister

Power Member
We know that’s a lot to take in, Trainers, but there’s still more to come! Keep your eyes out for more Pokémon news coming on June 24 ;)

rA6QoB5.jpg


https://twitter.com/Pokemon/status/1273243074441949184

Bem, durante a apresentação de hoje, foi anunciado que existe um novo grande projeto que será mostrado na próxima semana, num novo Pokémon Presents, dia 24/06.

O que acham que poderá ser esse tal grande projeto? Estava à espera que anunciassem hoje os remakes da 4ª geração, mas não foram anunciados. Acham que não anunciaram hoje para não retirar o foco do DLC que foi lançado, deixando o anúncio para a próxima semana? Repararam que por detrás do Tsunekazo Ishihara está uma estante cheia de peluches de pokémons da Geração de Johto? Isso poderia indicar talvez um possível Let's Go Johto, mas há uns tempos, os responsáveis da GameFreak disseram em entrevista que não estava nos planos lançarem um novo jogo da saga Let's Go. Poderá ser um "remake" da geração de Johto para a Switch? (Digamos que um remake de Johto para a Switch não ficava mal :D)

O que acham que esse "grande projeto" que eles vão anunciar possa ser? Façam as vossas apostas :-D
 
Visto que o Pokemon Silver\Gold é o meu jogo favorito da saga, um remake Johto era o que mais queria. Alguém me sabe explicar porque estão a saltar para a Gen 4, nas apostas?
 
O gold/silver já teve um remake, outro não faz grande sentido. Deve ser o let's go 2.

Pois é, estava-me a esquecer do SoulSilver\HeartGold. My Bad :D
Um novo Pokemon Stadium, Pokken 2 ou até uma livraria de todos os jogos Pokemons anteriores também não era mal pensado.
 
Visto que o Pokemon Silver\Gold é o meu jogo favorito da saga, um remake Johto era o que mais queria. Alguém me sabe explicar porque estão a saltar para a Gen 4, nas apostas?

Porque a Gamefreak tem feito remakes das gerações mais antigas por ordem, no caso, a próxima geração na lista seria a 4ª Geração (FireRed/LeafGreen - Remake 1ª Geração ; HeartGold/SoulSilver - Remake 2ª Geração; OmegaRuby/AlphaSapphire - Remake 3ª Geração)
Tirando o remake da 1ª Geração, todos os outros remakes vieram depois de lançados os jogos das novas gerações de número par (HG/SS durante a 4ª geração, OR/AS durante a 6ª geração), daí a especulação dos remakes da 4ª geração serem anunciados.

O gold/silver já teve um remake, outro não faz grande sentido. Deve ser o let's go 2.

Sim, mas o Red/Blue também teve mais de um remake, FireRed/LeafGreen, depois fez parte do HG/SS (é remake da segunda geração, mas ainda assim foi possível visitar Kanto remodelada), Let'sGO Pikachu/Eevee. A qustão de novos Let's Go, é um bocado complicado, porque antes ou pouco depois de SWSH serem lançados, não tenho a certeza de quando foi, a própria Gamefreak disse que não tinha planos para lançar outro Let's Go tão cedo.
Sei que é pouco provável um novo remake da Segunda geração (apesar de um novo let's go seria uma espécie de remake), mas nunca se sabe o que lhes pode passar pela cabeça. Uma vez que esta opção será pouco provável, espero que anunciem os remakes da 4ª geração, não para este ano, mas para early 2021 (Março/Abril) acho que daria bem.
 
Porque a Gamefreak tem feito remakes das gerações mais antigas por ordem, no caso, a próxima geração na lista seria a 4ª Geração (FireRed/LeafGreen - Remake 1ª Geração ; HeartGold/SoulSilver - Remake 2ª Geração; OmegaRuby/AlphaSapphire - Remake 3ª Geração)
Tirando o remake da 1ª Geração, todos os outros remakes vieram depois de lançados os jogos das novas gerações de número par (HG/SS durante a 4ª geração, OR/AS durante a 6ª geração), daí a especulação dos remakes da 4ª geração serem anunciados.



Sim, mas o Red/Blue também teve mais de um remake, FireRed/LeafGreen, depois fez parte do HG/SS (é remake da segunda geração, mas ainda assim foi possível visitar Kanto remodelada), Let'sGO Pikachu/Eevee. A qustão de novos Let's Go, é um bocado complicado, porque antes ou pouco depois de SWSH serem lançados, não tenho a certeza de quando foi, a própria Gamefreak disse que não tinha planos para lançar outro Let's Go tão cedo.
Sei que é pouco provável um novo remake da Segunda geração (apesar de um novo let's go seria uma espécie de remake), mas nunca se sabe o que lhes pode passar pela cabeça. Uma vez que esta opção será pouco provável, espero que anunciem os remakes da 4ª geração, não para este ano, mas para early 2021 (Março/Abril) acho que daria bem.

O red e blue apenas teve um remake, o que viste no soulsilver/heartgold também viste no silver/gold original. Sinceramente preferia um remake do diamond/pearl, não gostei mesmo nada do let's go.
 
O red e blue apenas teve um remake, o que viste no soulsilver/heartgold também viste no silver/gold original. Sinceramente preferia um remake do diamond/pearl, não gostei mesmo nada do let's go.

Sim, foi o que eu acabei por dizer. Também não gostei do Let's Go, vi um bocado de gameplay para ver se valia a pena comprar e desisti na hora.
Se anunciarem o remake da 4ª geração, é compra Day 1 :D
 
Aqui está o link para o artigo que eu referi, quando o Junichi Masuda disse que não havia planos para um novo Let's Go.

Acho que estou a ficar muito "hypado" para um anúncio de remakes de Diamond e Pearl, espero não ficar desiludido :D
 
Também espero um remake do DPP
Tudo que não seja isso vai ser uma desilusão para mim.
Olhando para o histórico costumamos ter um remake por geração de consolas (não contando com o Lets Go), acho que não devem fugir à regra nesta.
Por outro lado, eles tem uma panca com a primeira gen, se insistirem em kanto para mim, não vêm 1 cêntimo.
 
Ontem à noite estive a ver um video que me apareceu no feed do Youtube e nesse video, o Youtuber referiu um rumor que tinha aparecido no 4chan em 2019, que é o seguinte:

rqBLN6Z.jpg


Como podem ver, esse rumor apareceu em Outubro de 2019, os leaks da pokédex de SWSH ainda não tinham começado, pois só começaram a aparecer praí uma semana antes do jogo ser lançado. Como podem ver, ele acertou nos dois primeiros parágrafos do texto, onde referiu que o Mr.Mime iria ter uma versão de Galar e uma evolução (o que se verificou, pois tivemos o Galarian Mr.Mime e o Mr.Rime).
Também acertou nos fósseis (o que na minha opinião, é realmente o que prova que isto pode ser verdadeiro), acho que não passava pela cabeça de ninguém imaginar que seria este o método para conseguir os pokémons fósseis em SWSH.

Agora, o último parágrafo, quando ele diz "next year games" refere-se a 2020, já que esse post foi criado em 2019, e refere que os jogos deste ano serão os remakes de sinnoh... com os métodos de captura do let's go, o que daria espaço para especulações. Não gosto do método de captura do Let's Go (nem da arte gráfica usada para ser sincero), pois não dá para batalhar com os pokémons selvagens, mas se o método de atirar a pokébola fosse implementado para ser usado depois de lutar com o pokémon para tentar enfraquecê-lo e capturá-lo, até que não me importava muito, ou então que implementassem também uma opção para desligar essa funcionalidade e usar o método que se usa agora, do estilo que fizeram com os saves automáticos, se quiseres o jogo grava sozinho, se não quiseres podes gravar manualmente.

Ainda por cima quarta-feira haverá o novo Pokémon Presents, em que eles disseram que iriam revelar o seu novo grande projeto. Será que este rumor está mesmo correto?
 

Muito hate, provavelmente por muitos estarem desapontados por não ter sido a Gen4 Remakes. Eu cá gostei deste projeto. Se bem implementado, tem futuro.
 
Tem hate, mas a malta vai jogar, quase parece o sword and shield, muito hate e depois foi dos jogos mais vendidos da franquia.
 
Pass... não gosto de mobas
Nunca joguei MOBAs, nunca tive interesse. Com este do Pokemon, até estou interessado.

Neste momento tenho as seguintes preocupações:
- Se as compras in-app serão agressivas ou não
- Qual será o roster inicial, se tem planos para adicionar mais personagens e com que periodicidade;
- Como irão implementar voice chat
 
Pass... não gosto de mobas

Estou como tu, tentei jogar LOL uma vez, achei super complicado e nunca mais lhe peguei. Mas este como tem aquele trave de pokemon vou ter de experimentar.

- Se as compras in-app serão agressivas ou não

Se for como no outros MOBAS podemos contar com varias skins (quem sabe ate shinys podemos ter aqui).

- Como irão implementar voice chat

Desde que não tenhamos de usar a app do movel ja fico contente.

Pah vamos ver o que sai daqui.
 
Desde que não tenhamos de usar a app do movel ja fico contente.

Pah vamos ver o que sai daqui.
É preciso ter em conta que o jogo também ficará disponível para Android e iOS. É possível ter aquela app da Nintendo Switch em segundo plano a funcionar e ao mesmo tempo outra app a ser usada? É que se não for, duvido que o voice chat venha a ser usado por intermédio dessa app.

E se assim for para com as versões Android e iOS, o mesmo à partida deverá ser para com a versão Nintendo Switch. Espero eu...
 
Back
Topo