Poco F5 e F5 Pro

Sensor no ecrã tem mais tendência a falhar e são mais lentos, ou pelo menos eram assim, agora nos novos não sei como está isso. A minha namorada tem um telemóvel com sensor de ecrã e às vezes aquilo é chato para reconhecer a impressão.
Quanto aos updates, penso que ambos vão ter até ao Android 16 ou 17 (li isso algures por estes dias, mas tenta tu confirmar também).
De resto é mesmo uma questão pessoal, são ambos muito bons e muito semelhantes.
Sou sincero, quando comprei o meu F5 Pro no início errava algumas vezes ao carregar no sensor do ecrã, mas depois de dois ou três dias nunca mais falhei, e pode ser impressão minha, mas parece-me muito rápido...
 
Sou sincero, quando comprei o meu F5 Pro no início errava algumas vezes ao carregar no sensor do ecrã, mas depois de dois ou três dias nunca mais falhei, e pode ser impressão minha, mas parece-me muito rápido...
Sim acredito que agora estejam melhor. Mas como disse, é frequente ver a minha namorada às carvalhadas com o telemóvel por as vezes não conseguir desbloquear 🤣😂

Neste momento o x6 pro é uma máquina melhor que o F5, não há duvidas disso.
Portanto os dois ao mesmo preço é ir para o X6 pro.


Melhor ecrã, memória mais rápida, RAM mais recente, Cpu igualmente bom ou até melhor, melhor câmera, etc.
Sim, no papel terá melhorias, até porque é mais recente... Na prática não sei se é perceptível para o usuário. Tinha de ver lado-a-lado para perceber a diferença.
 
Bom dia! Malta que tenha o F5 e que já tenha atualizado para a HyperOS também ficaram com bugs? A app nativa mensagens da google ficou sem tocar som de notificação, mesmo com o som ligado, já fiz de tudo e nada, agora nunca sei quando me enviam sms. Aqui em casa há dois F5 e ambos com o problema, já li relatos que estão a ficar todos assim. A HyperOS, quanto a mim, pouco ou nada trouxe melhor, pelo contrário, gostava mais da MIUI.
 
Bom dia! Malta que tenha o F5 e que já tenha atualizado para a HyperOS também ficaram com bugs? A app nativa mensagens da google ficou sem tocar som de notificação, mesmo com o som ligado, já fiz de tudo e nada, agora nunca sei quando me enviam sms. Aqui em casa há dois F5 e ambos com o problema, já li relatos que estão a ficar todos assim. A HyperOS, quanto a mim, pouco ou nada trouxe melhor, pelo contrário, gostava mais da MIUI.
Relatei esse problema uns posts atrás.
 
Boas!
Eu também fiz upgrade, e posso dizer que de minha parte, a bateria aumentou notavelmente o tempo, a performance não notei diferença, mas o antutu deu me mais uns bons números e finalmente livrei do erro que de manhã ou após inatividade os 120hz ficava com 60h, tinha de ligar e desligar a poupança de bateria ou colocar default e depois colocar nos 120hz.
Fora isso, o telemóvel continua fluído.
 
Depois da atualização para a HyperOS aconteceu uma coisa estranha. Andava a brincar com os dedos no sensor de impressão digital
quando, de repente, o polegar da mão direita deu vida ao telemóvel.

Como só tenho uma impressão registada, indicador da mão direita, achei muito estranho. Depois de experimentar todos os dedos das duas mãos, veio a conclusão: o indicador e o polegar da mão direta desbloqueavam o bicho.

Supostamente isso não seria possivel...mas era. Voltei a refazer a impressão e voilá, problema resolvido.
Algum problema na atualização...mas fica o aviso.
 
esse telemovel é a versao chinesa, normalmante costuma ter algumas coisas diferentes com as antenas de rede .
esperava que fosse lançado na europa , deve estar para breve com o poco F6
Sim eu sei, mas colocando a rom xiaomi.eu fica igual, isso das antenas nunca senti falta, o preço do poco f6 pro deve vir azedo 😂😂😂
 
Back
Topo