PlayStation PlayStation Stars

No ipad não estava a dar, entretanto no iphone já tenho o desafio do remote play a 50%. Quem não está a conseguir que experimente com outro dispositivo.
 
Para mim não funcionou nem o de luta (usei o mk11 que é o único que tenho da lista) nem o do remote play. Em ambos já cumpri os requisitos e ambos ficaram o progresso não mexeu.
 
O do remote play finalmente consegui a funcionar. Uma coisa que li na net foi pôr as definições de privacidade Completed em vez de Limited tanto na PS app como na app do Remote Play.

Pode ser que ajude
 
Para mim não funcionou nem o de luta (usei o mk11 que é o único que tenho da lista) nem o do remote play. Em ambos já cumpri os requisitos e ambos ficaram o progresso não mexeu.
O de luta usei o Street Fighter 5 e deu, o desafio do Hit Play/1994 é que não deu, joguei o Detroit Became Human e só considerou 16% completo, ou seja, para esse tenho que jogar todos.
 
Para mim não funcionou nem o de luta (usei o mk11 que é o único que tenho da lista) nem o do remote play. Em ambos já cumpri os requisitos e ambos ficaram o progresso não mexeu.
Iniciaste a tarefa na app? No desafio do remote também comecei a fazer e não estava a ganhar nada, depois cliquei em "Iniciar" e já contabilizou bem.
 
Iniciaste a tarefa na app? No desafio do remote também comecei a fazer e não estava a ganhar nada, depois cliquei em "Iniciar" e já contabilizou bem.
Sim iniciei. Mas não vou chatear com isso, vou continuar a jogar normalmente, enquanto estes problemas de progressão se mantiverem não volto a abrir nenhum jogo de propósito para o stars



Edit: por curiosidade fui verificar as definições nas 2 apps, na do remote play estava completo e da ps5 estava limitado. Alterei, abri o remote play e deixei a correr o mk11 durante cerca de 10 minutos, continua a não contar o progresso.
 
Última edição:
Sim iniciei. Mas não vou chatear com isso, vou continuar a jogar normalmente, enquanto estes problemas de progressão se mantiverem não volto a abrir nenhum jogo de propósito para o stars



Edit: por curiosidade fui verificar as definições nas 2 apps, na do remote play estava completo e da ps5 estava limitado. Alterei, abri o remote play e deixei a correr o mk11 durante cerca de 10 minutos, continua a não contar o progresso.
Onde vêem isso?
Encontrei um sítio após andar pela app (era uma janela web) que dizia PS5 Completa, mas não encontrei mais nenhuma definição desse tipo.
 
Sim iniciei. Mas não vou chatear com isso, vou continuar a jogar normalmente, enquanto estes problemas de progressão se mantiverem não volto a abrir nenhum jogo de propósito para o stars



Edit: por curiosidade fui verificar as definições nas 2 apps, na do remote play estava completo e da ps5 estava limitado. Alterei, abri o remote play e deixei a correr o mk11 durante cerca de 10 minutos, continua a não contar o progresso.
No meu também não conta, também não me.vou chatear :) quando abro a App diz que esse desafio já expirou, depois abro diz que faltam 20 dias
 
o desafio do jogo à distancia não só não fazia track do progresso de imensa gente como acabou antes do prazo! LOL

Esta feature do stars realmente está impecável.
 
o desafio do jogo à distancia não só não fazia track do progresso de imensa gente como acabou antes do prazo! LOL

Esta feature do stars realmente está impecável.
Fui ver agora e o que tentei ontem já está registado, teve algum lag entre jogar e ficar registado, o desafio aparecia como Expired mas depois mudou para 19 days left.
Ainda têm umas coisas para limar.
 
Como fazemos para ganhar a do biscoito de chocolate? Diz para jogar o meu jogo favorito da PS4 ou PS5. Pode ser um jogo qualquer? Ou o jogo favorito está associado a algum factor?
 
E afinal agora o Challenge do Remote Play desapareceu de vez... Não dá mesmo para uma pessoa se maçar muito com isto, ainda hoje estive a jogar remoto só para isto... Para nada...
 
Boas malta,

Num dos desafios da Playstation Star, consiste em comprar um dos jogos seleção de Dezembro. Resulta que já tenho o GoW e é digital, no entanto, ainda me pedem +10€ para concluir o desafio. A minha dúvida é: isto é normal?

A2-E00967-B1-F7-4-A62-8-D32-1-A55898-DF0-E1.png
 
Back
Topo