PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

@Soadi

Tens tido muita sorte então, também depende se jogas muito ou não neles. Eu jogo diariamente e muitas horas, pode ter influência.
Mas é frequente o pessoal se queixar do drift nos analógicos, a mim já me aconteceu duas vezes, um consegui resolver, o outro não, teve que ser arranjado.
 
Tive que trocar um comando devido a drift à uns tempos atrás, tenho dois agora mas já me passaram 4 pelas mãos. Os restantes sem problemas nenhuns.

Aliás o grande calcanhar de Aquiles é a duração da bateria! É muito má! Se não fosse a stand de carregamento onde carrego os dois, e o segundo comando, andava sempre com fios atrás.

Assim, quando um acaba, pego logo no outro.

Gosto do comando assim como ele é! Mas também gosto do da Xbox que uso no PC.
Nada a criticar
 
A minha ps5 avariou, agora não sei se comprei a Slim ou espere pela pro.

De qualquer maneira a Slim tem quantos cm em altura quando está na vertical?
 
A minha ps5 avariou, agora não sei se comprei a Slim ou espere pela pro.

De qualquer maneira a Slim tem quantos cm em altura quando está na vertical?
Segundo o Gemini:

PlayStation 5 Slim: Dimensões​

Vertical:
  • Com leitor de disco:
    • Altura: 30,5 cm
    • Largura: 9,2 cm
    • Profundidade: 26 cm
  • Sem leitor de disco:
    • Altura: 30,5 cm
    • Largura: 8 cm
    • Profundidade: 26 cm
Horizontal:
  • Com leitor de disco:
    • Altura: 9,2 cm
    • Largura: 35,8 cm
    • Profundidade: 26 cm
  • Sem leitor de disco:
    • Altura: 8 cm
    • Largura: 35,8 cm
    • Profundidade: 26 cm
Para comparação:
  • O PlayStation 5 original (com leitor de disco) tem 39 cm de altura, 10,4 cm de largura e 26 cm de profundidade.
  • O PlayStation 5 Digital Edition original tem 39 cm de altura, 9,2 cm de largura e 26 cm de profundidade.
Observações:
  • As dimensões podem variar ligeiramente depending on the source.
  • O PlayStation 5 Slim sem leitor de disco possui um compartimento removível para instalação de um leitor de disco Ultra HD Blu-ray, que aumenta a espessura do console em 2 cm.
Fontes:
 
Já por duas vezes o EAFC 24 desinstalou-se sozinho da PS5, parece incrível mas é verdade.
A primeira vez até dei de barato, podia tê-lo feito sem dar por isso, o que não era provável mas enfim...
Agora ligo a PS5 depois de uma semana sem a ligar, e lá desapareceu o jogo outra vez!
Já aconteceu a mais alguém?
 
Já por duas vezes o EAFC 24 desinstalou-se sozinho da PS5, parece incrível mas é verdade.
A primeira vez até dei de barato, podia tê-lo feito sem dar por isso, o que não era provável mas enfim...
Agora ligo a PS5 depois de uma semana sem a ligar, e lá desapareceu o jogo outra vez!
Já aconteceu a mais alguém?

Gostava de ter essa sorte :joker: . Este jogo dá cabo da saude a um gajo
 
A minha ps5 avariou, agora não sei se comprei a Slim ou espere pela pro.

De qualquer maneira a Slim tem quantos cm em altura quando está na vertical?

Tens outras consolas para jogar?

Se sim, espera.

Se não... Tens muito backlog na PS5 para jogar? Vês-te a jogar assim tantos jogos daqui até outubro ou novembro?

Estás numa posição complicada, eu se estivesse no teu lugar, como só jogo na PS5 ultimamente, compraria a Slim. E no final do ano vendia e comprava a Pro. Mas isto sou eu, que como apenas jogo numa plataforma não faz sentido ficar tantos meses parado sem jogar nada.

No extremo, até podes é comprar Slim agora, e comprar uma Pro mais tarde, em desconto. Talvez até depois de sair algum modelo refinado, que isto se for como a PS4 Pro, as primeiras unidades eram um jet engine do caraças. Embora não espere isso de uma PS5 Pro, podem surgir outras questões...
 
Tenho a XSX.

Sim se calhar vou mesmo esperar, tenho ali muitos jogos para jogar.

Obrigado ☺️
Diria para esperar, não só pela Pro mas talvez por um exclusivo que te puxe. Até lá, há muito jogo com cross play que podes jogar com amigos e o resto existe nas duas plataformas em 95% dos casos.

Quando a exclusivos, aparentemente não existe nada programado para este ano. Talvez no próximo com Wolverine?
 
Back
Topo