Nintendo Pikmin 4

Adorei os outros três jogos da franquia. Ainda no verão passado desenterrei a Game Cube para mais uma run do Pikmin 1.

Este e o Zelda são os jogos que mais aguardo para a consola
 
Está feito! Maravilhoso! 21/07 - há mais!

Fz09ZzIX0AAJRa9
 
As reviews estão excelentes! Mal posso esperar por sexta-feira. Pikmin é das melhores e mais subvalorizadas séries da Nintendo
 
A Nintendo voltou a acertar.

Esta série é muito especial para mim (o primeiro Pikmin foi o meu segundo jogo para a NGC. Terminei-o uma duzia de vezes, à vontade) e este quarto capítulo está maravilhoso.

Espero que tenha boas vendas. A serie merece. Quem tem Switch e não conhece Pikmin não pode deixar escapar esta oportunidade
 
Este jogo está um consolo. Top 3 de jogos mais bonitos da consola de certeza. Já o 3 era um vislumbre na altura. Dificuldade no ponto, muitas quality of life improvements em relação às entradas anteriores, nomeadamente a inclusão do Oatchi, o space dog, permite uma navegação mais rápida e fácil, pode farejar objectivos e Items escondidos, é um asset incrível em combate, permitindo assim uma dificuldade mais ajustada aos jogadores de hoje. Um ou dois novos modos de jogo e desafios. Check list de collectibles e 100%. Muito fixe. Excelente para quem nunca experimentou nenhum dos anteriores. Mandem-se de cabeça a este que vão adorar a experiência 👌
 
Devo comprar quando acabar o octopath traveler 2. Acho que é daqueles que merece. As vendas iniciais acho que foram boas comparando com o 3
 
Quanto mais jogo mais tenho a certeza que temos aqui um dos melhores jogos da consola e desta geração. Que vício incrível. E uma evolução tremenda face aos outros três jogos.

Já agora, sobre os Pikmin gelo

Alguém já encontrou o bolbo que permita criar os Pikmin de gelo??? Já corri várias áreas e cavernas e nada! Tenho os Pikmins vermelhos, amarelos e azuis e os de gelos tenho apenas os que vou apanhando pelas cavernas
 
F3jYHu4XYAAaeQ-


O nível de adição que Pikmin 4 oferece transforma-o automaticamente não só num dos melhores jogos de 2023, como também num dos melhores jogos de sempre.
Pikmin 4 supera em larga escala o seu antecessor, passando a ser também o meu preferido da série.
Obra-prima.
 
Back
Topo