THOR
Power Member
Bom dia,
Uma dúvida. Recentemente configurei várias contas no Outlook em MacOS, uma delas GMAIL e 3 outras em POP3, de alojamento de terceiros...
A questão é a seguinte:
A conta GMAIL aparece, tal como no Outlook para Windows, logo na raíz, tendo depois as diversas caixas dessa conta mais abaixo. Porém, com as contas POP3, a situação difere do Outlook para Windows.
Com contas em POP3, no Windows, as mesmas aparecem na mesma logo na raíz, com as pastas correspondentes abaixo.
No Outlook para MAC, tem-se uma "pasta" chamada "No meu Computador", sob a qual têm-se pastas como a caixa de entrada e enviados e depois, dentro da Caixa de Entrada é que se pode organizar por conta...
Não há forma de colocar isto da forma "habitual"?
Cumps
Uma dúvida. Recentemente configurei várias contas no Outlook em MacOS, uma delas GMAIL e 3 outras em POP3, de alojamento de terceiros...
A questão é a seguinte:
A conta GMAIL aparece, tal como no Outlook para Windows, logo na raíz, tendo depois as diversas caixas dessa conta mais abaixo. Porém, com as contas POP3, a situação difere do Outlook para Windows.
Com contas em POP3, no Windows, as mesmas aparecem na mesma logo na raíz, com as pastas correspondentes abaixo.
No Outlook para MAC, tem-se uma "pasta" chamada "No meu Computador", sob a qual têm-se pastas como a caixa de entrada e enviados e depois, dentro da Caixa de Entrada é que se pode organizar por conta...
Não há forma de colocar isto da forma "habitual"?
Cumps