Browser Omerta

Spoky

Power Member
Muitos decerto conhecerão este jogo,outros nem por isso!
Omerta é um MMORPG text based acerca do mundo da mafia em que somos gangsters que cometemos crimes e traficamos droga e armas!!
O jogo tem toda uma componente community based,tem uma comunidade portuga enorme,aproveitem agora que houve um reset à pouco tempo!!

https://omerta.pt/

alguma duvida que tenham podem perguntar!!:)

Aviso:Altamente viciante :P
 
Pensei que este tipo de jogos n eram conhecidos. Como só se falava de MMORPG que é necessario comprar e intalar o jogo para se poder jogar pensei que este tipo de jogo n se enquadra-se no genero, mas parece que estava enganado.
Uma pergunta, por acaso conheces Darkthrone é tb um MMORPG baseado em texto. Eu já colo no jogo á ano e meio. Aqui fica o link para quem quiser dar uma vista de olhos

http://www.darkthrone.com/
 
Desculpa lá a offthread anterior. Eu gosto do jogo comecei pelo menos 4 vezes. Mas murria sempre sem hipotese jogava durante 2 ou 3 dias seguidos, ganhava dois niveis e era morto por um gajo qualque que me atacava e eu como era muito mais fraco que ele murria é o unico defeito que tem o jogo e que se torna irritante.
 
Já joguei, e fazia parte da família Andalusia, mas depois fui de férias e quando voltei, já era piccioto outra vez e não me apetecia começar outra vez do início, então deixei de jogar.
 
cameleon disse:
Parece ser do mesmo género do Mobstar

De facto e parecido, mas tb ja joguei mobstar e e uma imitação de pior qualidade do omerta.
Tem menos jogadores e para se jogar decentemente tem k se pagar enquanto o omerta e completamente gratis e bem mais giro! :D
 
omerta cmo jgar??

boas|!

eu comexei onteontem a jgar omerta, n xei jgar!n sei o q hei d faxer 1º, o q hei d fazer pa subir d level, qeria q m explikaxem e q m dexem uma ajudinha sff!

keep it real!

abraxus

respondam o + rapdio poxivel sff
 
eu já não jogo isso à muito tempo.. mas segundo me lembro tens que roubar carros e lojas. Eu sei que ao início vais estar sempre na prisão e tal.. mas é mesmo assim.
Depois podes ingressar num gang, vender e comprar droga e produtos narcoxxx. Acho que lá tem um tutorial.
 
preciso de ajuda, tenho um problema a entrar no omerta, entro faço log in, e o site faz log off auto, penso que foi alguem que no router colocou uma rotina a fazer isso!

ja limpei cookies etc, n sei o k fazer!

alguem tem uma ideia!?
 
Acho que ja anda por ai alguem com o mesmo problema. faz uma pesquisa ;)

EDIT: Lol esse alguem es tu ... porque criaste outro topic?
 
ja joguei no italianvendeta e no omerta, mas por acaso ja n jogo ninhum dos dois a muito tempo, mas o italianvendeta e uma imitação do omerta lol
 
tds os jogos de máfia, mobstar, downtown mafia, italianvendetta e omerta sao praticamente idênticos, mas posso dizer k o omerta e o italianvendetta sao os melhores, e pessoalmente prefiro o omerta ao italianvendetta
joguem omerta, jogo bacano e viciante
se precisarem de ajuda a cerca do jogo perguntem, e vejam la se arranjam família o mais rápido possível, pois sem família nao duram muito lol =/
 
Quem daqui joga Omerta ? e quer criticar ou dizer mal desse jogo massivo online!:lol:

fui 2x brug em 209% 1 e 101% outro.

1º vez morri com tres ataques seguidos de tres familias contra a minha
2º retired, matei dois Don's e com o terceiro morri com ele

... nunca mais!

abraço
 
Back
Topo