Hardware Novo Imac 21,5" 4K

Preferes o mais pequeno? Porquê? :)
A mim, 27 é demasiado grande porque uso photoshop e o meu zoom é a minha própria cabeça lool. 24 é o ideal em termos de área em que conseguimos ver todo o ecrã sem deixar pixeis, fora do nosso foco ocular.

Cansa mais do que um mais pequeno (uma sessão no portátil, aguento 10x mais do que no imac)

A vantagem agora, é a divisão das janelas que podemos usar no El.Capitan (multitasking melhorou muito), isto agora é ver streams, futebol e programar ao mesmo tempo hehe
 
Eu tenho de ler melhor as vantagens desse rato, mas à partida vou para o trakpad 2 :D

E agora lá vou ter de me decidir, mas em principio vou para os Skylake dos 5k :D
Estive a analisar as especificações de cada modelo e não encontro a informação de que os 5K, vem com processadores SKYLAKE.

Onde está essa informação?
 
Estive a analisar as especificações de cada modelo e não encontro a informação de que os 5K, vem com processadores SKYLAKE.

Onde está essa informação?

Eu vi aqui: http://www.macrumors.com/2015/10/13/apple-launches-new-imacs-magic-accessories/

" the 5K 27-inch iMacs have 3.2GHz to 3.3GHz Core i5 and i7 Skylake processors and dedicated AMD Radeon R9 GPUs."

E depois fui comparar a um site que vende processadores skylake e vi pelas frequencias e bate certo :)
 
A mim, 27 é demasiado grande porque uso photoshop e o meu zoom é a minha própria cabeça lool. 24 é o ideal em termos de área em que conseguimos ver todo o ecrã sem deixar pixeis, fora do nosso foco ocular.

Cansa mais do que um mais pequeno (uma sessão no portátil, aguento 10x mais do que no imac)

A vantagem agora, é a divisão das janelas que podemos usar no El.Capitan (multitasking melhorou muito), isto agora é ver streams, futebol e programar ao mesmo tempo hehe

Pois a minha ideia será mesmo essa :) Programar no 15" para mim é pouco.. Dava-me jeito um maior... Mas acho que a 21,5 a grafica é pouca para a resolução que tem... vai arrastar-se quase de certeza daqui a 2/3 anos...
 
Já encomendei o meu 21,5'' 4K.

Em diversos sites falam da gráfica ser integrada, mas de facto muitos esquecem-se que a 6200 é uma excelente gráfica, claro que poderia ter uma opção extra de uma gráfica ainda melhor, mas mesmo assim para a maioria das coisas a 6200 chega e sobra, é superior à AMD Radeon R9 M290X que era a que equipava o original 27'' 5K... pelo que deve chegar e sobrar para o 21,5'' 4K.

Uma vergonha é o disco de origem ser um 5400rpm, e o facto de terem castrado o Fusion de 128Gb de SSD para 24Gb de SSD na opção de 1TB.
 
Se não fossem tão caras, e tão feias!

É que um bixo desses nunca vai ficar bem instalado num AIO...

Metias na secretária :P eu tinha sitio para isso sem problemas e sem ninguem se aperceber :P O problema é que para isso é 1000€ com a gráfica.. Mais vale trocar daqui a 2 anos de iMac :D
 
Back
Topo