Hardware Novo Imac 21,5" 4K

costumam, mas este ano acho que não vai haver. normalmente, nesse evento lançam a nova versão do OSX, mas desta vez já saiu! não era a primeira vez que faziam atualizações nos iMac sem apresentações formais. só se tiveram alguma na manga para responder ao surface book!
 
costumam, mas este ano acho que não vai haver. normalmente, nesse evento lançam a nova versão do OSX, mas desta vez já saiu! não era a primeira vez que faziam atualizações nos iMac sem apresentações formais. só se tiveram alguma na manga para responder ao surface book!
È agora que vou perder a cabeça!!!!
Já ando de olho nos imac's algum tempo e estava à espera deste upgrade!

Acham que irá surgir mais alguma melhoria?
 
Não seria a primeira vez que a Apple apresenta novos modelos sem eventos... O modelo atual do Mac mini, por exemplo, penso que não foi apresentado em nenhum evento...

Eles também não podem estar sempre a fazer eventos.. :D
 
mas normalmente fazem um em setembro e outro em outubro. pelo menos nos últimos anos em que ando mais atento à coisa, tem sido assim.

Sim costumam fazer um em Setembro para apresentar o iPhone e em Outubro para o iPad..

Tendo em conta que este ano lançaram os 2 ao mesmo tempo acredito que lancem sem haver a Keynote...

Eu sinceramente estava mais de olho na nova geraçao de processadores que está aí a sair..
Mas acho que vou para o iMac 21,5 4K se sair :) + iPad Pro..
 
Sim costumam fazer um em Setembro para apresentar o iPhone e em Outubro para o iPad..

Tendo em conta que este ano lançaram os 2 ao mesmo tempo acredito que lancem sem haver a Keynote...

Eu sinceramente estava mais de olho na nova geraçao de processadores que está aí a sair..
Mas acho que vou para o iMac 21,5 4K se sair :) + iPad Pro..
Os novos imac 21,5 4k, se calhar até saem com os novos processadores Skylake! Segundo o rumor até poderá trazer os novos wireless mouse e keyboard
 
é impressão minha ou a apple deixa de vender o teclado 1 a 79€ e passa só a vender o teclado 2 a 119€ e deixa de vendero trackpad a 79€ e passa a vender o trackpad 2 a 149€!!!!!??????????
 
Back
Topo