Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

É apenas uma ficha :). Mas se não estás á vontade tenta arranjar alguém que te faça isso.

Eu não arriscava ligar algo a 220v quando só diz para 120v. Não é que vá explodir nem nada , no máximo queima um fusível interno na fonte , á consola dificilmente aconteceria alguma coisa.

Alternativa, tens fontes para a wii u á venda pela net , facilmente encontras isso. ;)
 
Desculpem o desenterranço, mas não sabia onde colocar a minha questão.

Chegou me às mãos uma wii u com vários jogos. Nunca tive uma consola Nintendo, por isso não sei bem se estes jogos têm algum valor de revenda. Procurando em sites tipo Amazon, os preços mesmo para jogos mais antigos e até usados costumam ser um pouco altos

Long story short, tenho aqui um conjunto de jogos wii u que não sei bem o valor mas que queria vender ( sem muita pressa), e gostava de algum feedback do valor que possa pedir, não sei se algum deles é raro.

Super Mário maker
New super Mário bros
Wiiu party
Mario party 10
Mario kart 8
Zombie
Captain toad
Nintendo land
Super smash bros

Obrigado desde já
 
a exepção do zoombiU, todos eles são fantasticos em grupos.
Continuo a achar que a wiiU é fantastica para a malta se juntar e aparvalhar um bom bocado e em qualquer idade, eu não venderei a minha por isso mesmo, seja hoje seja daqui a uns 10 anos , assumindo que ainda existe TVs com hdmi.
 
Shakedown: Hawaii sera lançado este Verão na Wii e na Wii U em edições físicas

sh_wii_wiiu_hdr.jpg


A versão Wii será compatível apenas com as consolas europeias (PAL), com data de lançamento para 9 de Julho durante uns dias e limitado apenas a 3000 cópias. A versão Wii U estará à venda em Agosto.

página oficial
 
depende do tapete certamente. porque até tenho a ideia que nao existe um para a wiiU ou estou enganado?
qual é o jogo e o tapete?

não teras comprado um para a wii que usa a entrada da gamecube? consequentemente teras de comprar um adaptador gamecube -> wiiU
 
Se for o dance mat para a Wii, não deve funcionar, pois parece que o adaptador gamecube só funciona no jogo Smash Bros. Mesmo com homebrew na Wii U, não sei se daria pois o modo Wii é limitado. Mas homebrew na Wii U é quase obrigatório, fica uma consola nova.

While there also is a Nintendo Gamecube Controller Adapter for Nintendo Wii U accessory that was released, this accessory is only compatible with the Super Smash Bros. for Wii U video game, and it will not work on any other game or system.

Fonte: https://en-americas-support.nintend...-dance-dance-revolution-controller-with-wii-u
 
Última edição:
Sem dúvida... os meus miúdos mesmo tendo a Switch, continuam jogar na Wii U bastante. Mais do que os gráficos hiperrealistas e FPS, aos conteúdos, a jogabilidade e o interface fazem toda a diferença.

Cá em casa nunca houve uma PS ou uma Xbox
 
Mais um que adorou a Wii U. Apanhei-a em promo (cerca de 80 euros) passado 1 ano e tal de ter saído e muitas horas lhe meti em cima (mais de 500 horas só no Mario kart 8).
Apesar de a Switch ter bons jogos, tem-me desiludido um pouco porque apostaram em relançar praticamente todos os 1st party da nintendo, para quem teve uma wii U acaba por ser uma grande turn off. A juntar a isso a fraca qualidade/problemas dos joycons desmotiva-me a pegar na consola.
 
Também concordo que a consola teve muito mais valor do que aquele que as vendas demonstraram.

Gostei mais da WiiU, do que da sua antecessora. A Switch ainda é cedo para ver. Já joguei alguns jogos muitos bons, mas concordo que parece que o relançamento de jogos WiiU parece ter abrandado o ritmo de novos lançamentos.

E o Metroid Prime 4 e o Bayonetta 3 ainda parecem estar tão longe...
 
Bem verdade. Com a Wii U a Nintendo teve de acordar para a vida e lançar mais jogos que o habitual (e com muita qualidade), para fazer face à seca de third parties. Para a Nintendo faz todo o sentido relançá-los, mas para quem já os jogou fica a ver navios
 
Back
Topo