Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Só curti logo o primeiro, do gato (já que gostei bastante do Stray) e o das Tartarugas Ninja. Tudo o resto passou-me bastante ao lado, infelizmente.
 
Bem, estou aqui com um "problema"...
Comprei o Ori and the Will of the Wisps na loja Polaca, mas agora não consigo fazer o download novamente para a consola. Não me aparece nenhuma opção para fazê-lo... já fui pelo Home screen e já fui pela eshop...
Já coloquei o idioma em Polaco, mas nada...

Edit: já consegui! Tinha de seleccionar o perfil do meu miúdo (estava a entrar com o meu :facepalm: )
 
Última edição:
Boas. A minha Nintendo Switch v2 esteve desligada algum tempo E agora não liga, não carrega. Nada. Os joy cons também estão totalmente descarregados. Já andei a ver resets e assim na net, mas nada funcionou. Já não tenho garantia. Será que morreu de vez? Que acham que deva fazer? Cumps
 
Pergunta estúpida, mas há algum motivo especial para a Switch não ter achievements/ trophies?

Depois de terminar um jogo não costumo andar atrás dos troféus, mas confesso que por vezes gosto de saber o que fiz e o que poderia ter feito de interessante, bem como consultar estatísticas (para mim funciona mais como um guia, ou mesmo como um arquivo).
 
Pergunta estúpida, mas há algum motivo especial para a Switch não ter achievements/ trophies?

Depois de terminar um jogo não costumo andar atrás dos troféus, mas confesso que por vezes gosto de saber o que fiz e o que poderia ter feito de interessante, bem como consultar estatísticas (para mim funciona mais como um guia, ou mesmo como um arquivo).
A switch mal tem um online decente ou uma dashboard bem pensada ou robusta, e queres achievements ou estatísticas? Tens de esperar uns valentes anos 😆
 
O pior de tudo é que foi um retrocesso em relação à 3DS.
Sinto falta das estatísticas, de puder criar pastas e os temas que iam lançando todos meses.
Até o miiverse era uma aplicação excelente.
 
Não é regressão, é minimalismo.
8096-chef-kiss.png

Hehehehehehehehehehehehehehe
 
Nintendo forecasts Switch will overtake Nintendo DS this year, becoming company's best-selling platform
https://www.eurogamer.net/nintendo-...-year-becoming-companys-best-selling-platform

Nintendo expects Switch to sell another 13.5m units during the coming financial year - enough that it will overtake Nintendo DS to become the company's best-selling platform. In total, Switch is now on 141.32m units sold.

In financial results published today - alongside which Nintendo mentioned Switch 2 for the first time - Nintendo forecast enough Switch 1 sales to take the aging console to 154.82m sold.

Se as previsões da Nintendo se concretizarem, a Switch deverá tornar-se a consola mais vendida de sempre em 2025.

(Sobre a PS2, dados oficiais da Sony dizem que a mesma vendeu 155 milhões. A Nintendo DS vendeu 154 milhões.)
 
Acho que depende muito do lineup que apresentarem no tal Direct e se anunciam a nova consola ainda este natal.
De qualquer das formas é um marco gigante e um turn around enorme para a Nintendo.

A próxima consola tem a base toda feita para se tornar num colosso.
 
Nintendo forecasts Switch will overtake Nintendo DS this year, becoming company's best-selling platform
https://www.eurogamer.net/nintendo-...-year-becoming-companys-best-selling-platform



Se as previsões da Nintendo se concretizarem, a Switch deverá tornar-se a consola mais vendida de sempre em 2025.

(Sobre a PS2, dados oficiais da Sony dizem que a mesma vendeu 155 milhões. A Nintendo DS vendeu 154 milhões.)
A previsão da Nintendo é venderem 13.5 milhões de consolas Switch durante o atual ano fiscal.

Eu não sei se eles vão conseguir vender tantas consolas... mas também não sei quais os planos deles para a segunda metade do atual ano fiscal. No entanto, eu acho que a Nintendo não iria dar expectativas exageradas aos seus acionistas. Eles têm mais tendência em criar previsões mais seguras.

Se realmente a Nintendo conseguir vender de abril de 2024 até março de 2025 mais 13.5 milhões de consolas Switch, eles terão vendido 154.5 milhões de consolas Switch. Apenas terão que vender mais 5.5 milhões de consolas Switch para ultrapassarem o recorde de consolas PS2 vendidas. E enquanto a PS2 alcançou a marca de 160 milhões de consolas PS2 em pouco mais de 12 anos, a Nintendo Switch poderá alcançar essa marca em 9 anos.

É realmente incrível.
 
E enquanto a PS2 alcançou a marca de 160 milhões de consolas PS2 em pouco mais de 12 anos, a Nintendo Switch poderá alcançar essa marca em 9 anos.
O número oficial da Sony é que venderam 155 milhões de PS2.
https://sonyinteractive.com/en/our-company/business-data-sales/

Mas acredito que consigam chegar aos 160 milhões, supondo que continuam a vender a Switch mais uns tempos ao mesmo tempo que a "Switch 2", até porque acredito que a Switch continue a receber jogos mais uns dois/três anos.
 
O número oficial da Sony é que venderam 155 milhões de PS2.
https://sonyinteractive.com/en/our-company/business-data-sales/

Mas acredito que consigam chegar aos 160 milhões, supondo que continuam a vender a Switch mais uns tempos ao mesmo tempo que a "Switch 2", até porque acredito que a Switch continue a receber jogos mais uns dois/três anos.
Eu preferia ver a Nintendo Switch ultrapssar a marca de 160 milhões por 2 motivos:

  • Apesar do numero oficial de consolas PS2 vendidas ser de mais de 155 milhões de consolas, num post no ResetERA conseguiram determinar que a verdadeira quantidade de consolas PS2 vendidas rondam entre os 159.2m e 161.9m;
  • O Jim Ryan disse recentemente que a Sony conseguiu vender 160 milhões de consolas PS2;

Por esses motivos, estou a imaginar que quando a Nintendo Switch chegar à marca de 156 milhões de consolas vendidas (ultrapassando o número oficial de 155m relatado pela Sony) vai haver malta que vai dizer que a Nintendo Switch terá que ultrapassar a marca de 160 milhões para realmente poder ultrapassar a PS2 como consola mais vendida de sempre.

Mas isso será relativamente fácil. A Nintendo já disse anteriormente que vão continuar a apoiar os consumidores da Nintendo Switch por um período mais longo, em comparação com consolas anteriores. Por exemplo, a Nintendo 3DS chegou a ter alguns jogos uns 2 anos após a Switch já estar no mercado. E a consola foi descontinuada 3 anos e meio após o lançamento da Switch. A Switch tem altas probabilidades de conseguir ultrapassar a marca de 160 milhões de consolas vendidas muito antes de ser descontinuada. Até nem ponho de lado a hipótese de a Nintendo conseguir vender entre 165 e 170 milhões de consolas Switch antes de a descontinuar.

EDIT: E já agora, um detalhe

 
Última edição:
A Switch vai passar os 160M. Fácil.

Está já perto do valor e ainda vai ter suporte mais uns 2 ou 3 anos. Mesmo após isso ainda vai vender umas unidades.
 
Back
Topo