Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Boa tarde, eu recentemente comprei a New 3ds xl a minha duvida é quando ela esta a carregar a mal se eu tiver a usar la?
é que a jogar com o wi-fi ligado a bateria gasta se muito rápido, então eu gostaria de saber se havia algum problema na consola estar a jogar enquanto esta a carregar
 
Eu pessoalmente não o faço, mas não me parece que exista qualquer problema, as baterias de hoje já não viciam, apenas começam a perder capacidade a partir de determinado nrº de carregamentos. (penso eu de que)

Em todo o caso é recomendável pelo menos uma vez por mês a bateria ter um ciclo completo de descarga e de carga...!
 
Boas. Praticamente agora nas lojas e no site da Nintendo, já só se encontra a 3DS XL, new 3DS XL e a new 3DS. Já não encontro a 3DS original, e fiquei com uma dúvida:

Os jogos ainda são compatíveis com a 3DS original? Ou jã são apenas para versões XL?

Obrigado,
Ev1lbl0w
 
Boas. Praticamente agora nas lojas e no site da Nintendo, já só se encontra a 3DS XL, new 3DS XL e a new 3DS. Já não encontro a 3DS original, e fiquei com uma dúvida:

Os jogos ainda são compatíveis com a 3DS original? Ou jã são apenas para versões XL?

Obrigado,
Ev1lbl0w

Olá,

3DS = 3DS XL a nive de compatibilidade, tudo o que der na 3DS XL dá também na 3DS.

Relativamente à New 3DS, existem alguns jogos que só funcionam mesmo na New 3DS, por exemplo Xenoblade (não sei se existe mais algum).

Pelo pouco que sei, penso que a New 3DS é mais potente que as 3DS antigas, e lembro-me de ler algures que as 3DS XL foram melhoradas há uns tempos.

Cpts
 
Boas, aproveito esta thread, estava a pensar comprar uma Nintendo Ds , mas como não percebo muito das portáteis da nintendo , e como e mais para me entreter de vez em quando.. se me chegava comprar a Nintendo 2ds? e se os jogos da 3ds correm na 2ds?
 
Compra-lhe uma Nintendo 2DS. Crianças têm a ligar o 3D e isso faz-lhes muito mal.
Vai pelo seguro.

O ecrã da 2DS tem o mesmo tamanho da 3DS normal e é melhor para agarrar do que a 3ds xl.
 
Compra-lhe uma Nintendo 2DS. Crianças têm a ligar o 3D e isso faz-lhes muito mal.
Vai pelo seguro.
Isso depende da idade da criança...! E não é necessário alarmar dizendo que faz muito mal, ou seja basta dizer que pode provocar mazelas no desenvolvimento da visão da criança..!

O ecrã da 2DS tem o mesmo tamanho da 3DS normal e é melhor para agarrar do que a 3ds xl.
Quanto a isto, eu acho que depende mais da carteira..!

Eu pessoalmente nunca iria para uma 2DS, seria sempre o modelo N3DS ou N3DS XL. :-)
 
A 2ds que tive devolvi no dia a seguir. Corre a ludoteca da 3ds mas é uma construção muita cheapo.
Som mono, controles apinhados maus, os piores ecrãs, o chassis, parece um brinquedo cheapo...
Excelente compra para uma criança já que safa (corre jogos 3ds), é barata e pode ser mais resistente que as em concha.

Para alguém maiorzinho aconselho a new 3ds.

A n3ds XL é o melhor negócio com 2 ecrãs maiores (o de cima IPS), melhor envolvência no 3D, bateria bem melhor que ainda dura mais mesmo a alimentar os ecrãs maiores e melhor tamanho para estender as mãos à volta da consola.

Dito isto, vendi a minha n3ds XL e estou a espera de uma n3ds normal. :)
Quero ver se contorno o desconforto do peso e o aspecto algo pixelizado (muito baixo dpi) da XL.

A referir que a 2ds / 3ds têm ecrãs mais pequenos que a new 3ds normal.
 
Última edição:
Boas,

N sei se alguém me consegue ajudar, mas vou amanhã comprar uma new 3ds XL e tenho receio que venha com um top screen TN em vez de IPS. Será que posso simplesmente trocar por outra até ter o ecrã que pretendo ou já n me vão deixar devolver/trocar visto que n se trata propriamente de uma avaria ou defeito no produto.

Ouvi dizer que também é possível enviar para o suporte da Nintendo que eles trocam o top screen se for tn, alguém já o fez ou consegue confirmar se é verdade?

Obrigado
 
Não sei quem te disse mas a Nintendo não troca nada e não existe maneira de saberes sem usares a consola...!

Ou seja e mesmo depois de usares é bem dificil de veres diferenças. ou seja é tão trivial que nem é perceptivel ao utilizador comum ou até mesmo para quem possuo a vista mais apurada e treinada, pelo que tenho lido no caso dos ecrãs IPS os pretos são mais pretos, mas na pratica esquece...!
 
Já tenho a minha new 3ds XL versão fire emblem :p

Tive sorte ecrã top IPS e bottom como de costume TN por isso estou satisfeito com a compra. A minha duvida de qualquer maneira n era debater a qualidade dos ecrãs isso obviamente vai depender das pessoas. Para mim um ecrã top TN seria impensável (sim eu percebo a diferença imediatamente sem qualquer tipo de esforço. Até porque já tive a possibilidade de comparar 2 3ds XL com ecrãs diferentes e é dia e noite para mim)

Mas o que pretendia saber era só mm se a lei permite devolver um produto imediatamente após a compra apenas porque sim, ou seja apenas por insatisfação. O objectivo seria trocar até ter ecrã top IPS lol.

Mas já n vai ser necessário, obrigado à mesma pelo reply.
 
Eu não tive oportunidade de comparar, eu tenho duas consolas e de longe se nota as diferenças nesses termos " do dia para a noite".

Como já disse a diferença está nos negros nada mais, diferenças que num ecrã pequeno de uma consola se torna trivial.

Quanto a trocas só porque sim não se pode fazer e não está consagrado na lei do consumo.

Agora por satisfação ao cliente pode ser possível se for política da loja como é o caso de algumas lojas, já eu sinceramente não concordo, porque claro está pegando no teu caso se pudesses abrias 10 caixas até encontrares o que querias, os outros consumidores que se amanhem...

Mas ainda bem que conseguiste...! ;)
 
Já tenho a minha new 3ds XL versão fire emblem :p

Tive sorte ecrã top IPS e bottom como de costume TN por isso estou satisfeito com a compra. A minha duvida de qualquer maneira n era debater a qualidade dos ecrãs isso obviamente vai depender das pessoas. Para mim um ecrã top TN seria impensável (sim eu percebo a diferença imediatamente sem qualquer tipo de esforço. Até porque já tive a possibilidade de comparar 2 3ds XL com ecrãs diferentes e é dia e noite para mim)

Mas o que pretendia saber era só mm se a lei permite devolver um produto imediatamente após a compra apenas porque sim, ou seja apenas por insatisfação. O objectivo seria trocar até ter ecrã top IPS lol.

Mas já n vai ser necessário, obrigado à mesma pelo reply.

Comprei recentemente a mesma edição, como é que se vê se os ecrãs são tn ou IPS? Pelo que li acho que também tive o mesmo setup.
 
Back
Topo