MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas

Dia 12/04/2024 fiz um pedido de cessação de contrato para dia 01/05/2024 através site.
Dia 16/04/2024 fui contactado e aceitei as condições.

A questão é, tenho que cancelar o pedido feito dia 12 onde está agendado o desligamento para dia 1/05/2024?

Ou por ter renovado o contrato e aceite as novas condições, o desligamento fica automaticamente sem efeito?

Cumprimentos
No meu caso a opreradora disse que ia cancelar a cessação
 
Viva!

Até pode estar na ficha, mas duvido que isso te seja oferecido juntamente com o preço de retenção final.

Mas pronto alguém tem que ser o primeiro, e aguardar para ver 😀

Novo contacto e perguntei acerca deste tema do repetidor de sinal. Responderam que os colegas da equipa técnica não conhecem o processo de renegociação e que isto não seria possível.

No entanto, fizeram uma nova proposta:

M4 5GB TV 200 Canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB Internet (5GB base + 15GB oferta) - 47,89€ (inclui MEOBox)
+ Voucher 120€

Nota: Ainda não fiz o pedido de cessação de serviço.

Acabei por ainda não aceitar porque li que houve pessoal que conseguiu os 44,99€. Pode ser que consiga sair qualquer coisa 😃

Cumprimentos.
 
Boa tarde a todos!

Recebi outra chamada e esta foi a oferta:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (3GB base + 17GB oferta)
51,99€ (inclui a Meobox) sem mais nenhuma oferta adicional.

Basicamente, ofereceram mais GB de dados móveis mas mantiveram o mesmo valor em relação à última chamada.

Ainda pedi o voucher mas disseram não estar disponível de momento.

Caso faça o pedido de rescisão na plataforma, terei que colocar alguma informação visto que a minha fidelização só termina no dia 15 de Julho, ou basta avançar com o pedido?

Cumprimentos.
Consegui o mesmo pacote por 44,99€ mais mensalidade, meo series e filmes, meo go 24meses.
 
Tenho o contrato a acabar dia 6 de Maio, mas queria esperar até aparecer a Digi. O contrato renova-se automaticamente por mais 1 mês ou vou pagar mais porque acabam os descontos?
 
Novo contacto e perguntei acerca deste tema do repetidor de sinal. Responderam que os colegas da equipa técnica não conhecem o processo de renegociação e que isto não seria possível.

No entanto, fizeram uma nova proposta:

M4 5GB TV 200 Canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB Internet (5GB base + 15GB oferta) - 47,89€ (inclui MEOBox)
+ Voucher 120€

Nota: Ainda não fiz o pedido de cessação de serviço.

Acabei por ainda não aceitar porque li que houve pessoal que conseguiu os 44,99€. Pode ser que consiga sair qualquer coisa 😃

Cumprimentos.
Viva!

Se queres continuar a moer o juízo aos gajos e a perder tempo, podes continuar nessa estratégia mas o preço ja não melhora.

Quanto ao extensor como te disse, era limpinho que não o iam oferecer 😀.

Mas quando isso mudar alguém há-de ser o primeiro 😛

Tenho o contrato a acabar dia 6 de Maio, mas queria esperar até aparecer a Digi. O contrato renova-se automaticamente por mais 1 mês ou vou pagar mais porque acabam os descontos?
Sim, vai-se passar a renovar por 30 dias. Aliás já se renovou, de momento já acaba a 6 de Junho.

Tens que ver, a pacotes que aumentam muito, outros nem por isso, e também se costuma perder as ofertas, por ex. se for 1 M4 costuma-se perder os gigas de oferta nos telemóveis.

Cumps
 
Finalizei agora a minha renovação na primeira chamada com a linha de retenção.

Contrato acabava apenas em julho. Estava com M3O 500mb a pagar 36.99€.

Fiz upgrade M4O:
- oferta 1ª mensalidade
- 25€ meo videoclube
- 12 meses Meo Filmes e Series
- 24 meses MeoGo Multi
- 1 telemovel com 3500min / 3500sms / 53gb
- PREÇO: 39,49€

Conseguia o voucher de 120€ mas como tinha recebido o de 75€ em julho quando fiz renovação disseram que só me conseguiam dar o voucher se eu fizesse renovação 24 meses após já ter recebido um voucher. O que implicava cancelar o cancelamento e apenas começar a renegociar o contrato em julho.
 
Sim, vai-se passar a renovar por 30 dias. Aliás já se renovou, de momento já acaba a 6 de Junho.

Tens que ver, a pacotes que aumentam muito, outros nem por isso, e também se costuma perder as ofertas, por ex. se for 1 M4 costuma-se perder os gigas de oferta nos telemóveis.

Cumps

Então se renova por 30 dias, o preço não se mantem?
 
Bom dia,

Estou em processo de mudança de casa, e agradecia a vossa ajuda para perceber a melhor forma de passar o meu contrato para a nova morada (tenho fibra disponível em ambas). A minha fidelização termina daqui a um mês. Tenho M4 e estou a pagar 46.50.

No primeiro contato com a linha comercial, o que me ofereceram foi manter condições, renovando a fidelização.
 
Finalizei agora a minha renovação na primeira chamada com a linha de retenção.

Contrato acabava apenas em julho. Estava com M3O 500mb a pagar 36.99€.

Fiz upgrade M4O:
- oferta 1ª mensalidade
- 25€ meo videoclube
- 12 meses Meo Filmes e Series
- 24 meses MeoGo Multi
- 1 telemovel com 3500min / 3500sms / 53gb
- PREÇO: 39,49€

Conseguia o voucher de 120€ mas como tinha recebido o de 75€ em julho quando fiz renovação disseram que só me conseguiam dar o voucher se eu fizesse renovação 24 meses após já ter recebido um voucher. O que implicava cancelar o cancelamento e apenas começar a renegociar o contrato em julho.
Viva!

Bem parece que nos telemóveis, estamos a inaugurar a era dis gigas a pazada 😀.

Agora só falta o ajuste nos pacotes M3, que eu acho que vira.

Estou a ver que fiquei mal servido com os 20GB.. andam a dar 53 facilmente pelo que se vê..
Pois parece que está semana acordaram uns mãos largas 😀.

A Digi vai ter que dar corda aos sapatos esta mais que visto que pêlo menos a MEO vai partir em força para a mocada 😁

Então se renova por 30 dias, o preço não se mantem?
Não, algumas vezes há aumentos de quase 20€ 😀.

Nos telemóveis como disse a malta perde as ofertas.

Quanto chegar a 1ª fatura logo vez 😛.

Bom dia,

Estou em processo de mudança de casa, e agradecia a vossa ajuda para perceber a melhor forma de passar o meu contrato para a nova morada (tenho fibra disponível em ambas). A minha fidelização termina daqui a um mês. Tenho M4 e estou a pagar 46.50.

No primeiro contato com a linha comercial, o que me ofereceram foi manter condições, renovando a fidelização.
É o procedimento normal, envias o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardas pela chamada e renegoceias isso para os 39,99€ ja na nova morada.

Cumps
 
Eu tenho M4O mas queria retirar o telemóvel por causa da falha de cobertura, pelo que seria um downgrade. Neste caso, como posso fazer para fazer a portabilidade mas sem ficar sem o contacto indisponível nenhum dia? Alguma dica?
 
Proposta da retençao da Meo: 5.99Euros/mês sem fidelização 3500 min 3500 sms e 50GB (sendo o base 500MB...), ou seja oferecem o equivalente a 50GB durante 24 meses :) melhor proposta que tive até hoje.
 
Back
Topo