MEO na Apple TV

Boas!

Acabei de adquirir a Apple TV 4K de 128gb e estou prestes a terminar a fidelização com VDF e subscrever MEO.

A minha dúvida é como já tenho a Box, posso aderir a um pacote normal com a nova box Android 4k e colocar essa num quarto e ter a Apple na sala principal certo?

Ou tenho de aderir a algum pacote especial por ter Apple Tv?

Obrigado

Não tens de aderir a nenhum pacote especial por ter Apple Tv. Podes aderir à MEO com uma box android ou outra box qualquer e depois usares a aplicação da MEO na Apple Tv. O limite de boxes na MEO são 4.
 
Ola a todos!

Tenho usado a app MEO numa Apple TV 4k no estrangeiro, via VPN, desde ha 3 anos. Comecei com OpenVPN e agora com Wireguard.

Tendo passado por toda a fase das boxes fantasma que acabavam com o acesso (finalmente melhorou), agora noto que a qualidade dos streams esta MUITO pior, desde ha uns 2 meses. Cheio de falhas, soluços, reconeccoes, e muita frustração. Isto, mesmo quando o Speedtest mostra que ha 100mbits disponíveis.

Ja tentei reinicar a Apple TV, o router em casa, reinstalar a app, ajustes de MTU na VPN, etc. Nada parece ajudar.

Suspeito que o problema esta na app e/ou nos servidores, ja que outras apps como o RTP Play (não precisa de VPN mas e um bom teste), Netflix, Disney+, funcionam sem grandes problemas.

Quando pergunto se alguém em casa tem problemas com a app, dizem-me que não.

Alguem aqui tem uma experiencia parecida? Alguma sugestão ou solução?

Obrigado!
 
ja ha varios meses. nem notas diferenca entre a sofia 4k e a atv 4k
ate diria que a usabilidade é mais agradavel na ATV
Fantástico. Sim, então no meu caso que tenho uma Motorola com mais de 10 anos, a difererça na usabilidade é gigante.
Alguém já conseguiu devolver a box e não pagar mensalidade da mesma? Eles permitem?
 
Ola a todos!

Tenho usado a app MEO numa Apple TV 4k no estrangeiro, via VPN, desde ha 3 anos. Comecei com OpenVPN e agora com Wireguard.

Tendo passado por toda a fase das boxes fantasma que acabavam com o acesso (finalmente melhorou), agora noto que a qualidade dos streams esta MUITO pior, desde ha uns 2 meses. Cheio de falhas, soluços, reconeccoes, e muita frustração. Isto, mesmo quando o Speedtest mostra que ha 100mbits disponíveis.

Ja tentei reinicar a Apple TV, o router em casa, reinstalar a app, ajustes de MTU na VPN, etc. Nada parece ajudar.

Suspeito que o problema esta na app e/ou nos servidores, ja que outras apps como o RTP Play (não precisa de VPN mas e um bom teste), Netflix, Disney+, funcionam sem grandes problemas.

Quando pergunto se alguém em casa tem problemas com a app, dizem-me que não.

Alguem aqui tem uma experiencia parecida? Alguma sugestão ou solução?

Obrigado!
Boas, ja ppensaste em usar o tailscale? terias e de ter duas box apple tv, uma no estrangeiro e outra na residência onde tens o sistema da Meo.
 
"Maravilha" de serviço... todos os meses tenho de ligar ao suporte técnico para me limparem a Apple TV que faz um novo registo, e excede o limite.
E desta vez até me informaram que a Apple TV ao se registar regista sempre duas vezes (e que tenho um problema na config. da Apple TV)
Não existe nenhum problema de configuração na Apple TV. Aliás, é só uma app... (na config. de serviço/provedor TV da box só está um serviço, o da MEO)
O problema parece-me do lado deles. Ou seja tenho 3 boxes, a contar como 4... queria instalar uma 4a e não deverá dar.

Alguém com um problema igual?
 
Back
Topo