PlayStation Marvel's Wolverine (Insomniac Games)

Gostei do anuncio, apesar de não ligar muito a BD e filmes da Marvel, gostei do Spiderman e gosto do Wolverine... Espero que o jogo seja algo mais realista no gameplay e combates, ao estilo TLoU 2.
 
Em termos de historia também tal como já disseram algo como o filme Logan era porreiro. Mas não tenho dúvidas que sairá daqui um belo jogo, o Spider Man foi uma maravilha!
 
A Insomniac é grande estudio. Deu para ver o resultado com os jogos do Spider Man. Trazerem este Wolverine para mim é algo extraodinario. Este seguramente é um jogo a jogar.
 
O que me surpreende é que este estúdio anda on fire!!! Das duas uma, ou a equipa cresceu bem ou então estão a entrar em burnout (o que espero mesmo que não seja).

Lançaram Miles Morales em 2020, Ratchet and Clank em 2021, Spider Man 2 para 2023 e Wolverine veremos para quando. Com jeitinho, em 2022 lançam se calhar um remaster do Sunset Overdrive para PS para terem algo durante o próximo ano.
 
O que me surpreende é que este estúdio anda on fire!!! Das duas uma, ou a equipa cresceu bem ou então estão a entrar em burnout (o que espero mesmo que não seja).

Lançaram Miles Morales em 2020, Ratchet and Clank em 2021, Spider Man 2 para 2023 e Wolverine veremos para quando. Com jeitinho, em 2022 lançam se calhar um remaster do Sunset Overdrive para PS para terem algo durante o próximo ano.
São 2 equipas.
 
O personagem tem tudo para dar um bom jogo, em tendo em conta o estúdio pode vir aí uma grande bomba. Agora a questão da data de lançamento é que pronto... andarem a mostrar material que secalhar nem em 2023 cá está fora, parece-me muito precipitado.
 
O personagem tem tudo para dar um bom jogo, em tendo em conta o estúdio pode vir aí uma grande bomba. Agora a questão da data de lançamento é que pronto... andarem a mostrar material que secalhar nem em 2023 cá está fora, parece-me muito precipitado.

Se 2023 é o Spider-Man 2,melhor das hipóteses o Wolverine é 2024. Talvez 2025.
 
Sem por em causa o excelente trabalho deste estúdio, a verdade que muitos estudios poēm jogos novos cá fora todos os anos (alguns péssimos exemplos eu sei) e às vezes logo 2 ou 3, mas eu percebo que fazer algo de qualidade ao nível de um filme demora anos e exige muitos recursos

Mas também não consigo estar hyped com algo que demore 3 ou 4 anos, é que nem vale a pena estar pensar nisso agora.
 
A ideia é simples,vender a necessidade de uma PS5. Mesma coisa que fizeram 2020 naquele showcase em que mostraram o Miles Morales,Horizon 2,GoW Ragnarok sem datas de lançamento(ou petas como 2021 para o Ragnarok) e referência a serem cross-gen.
 
A ideia é simples,vender a necessidade de uma PS5. Mesma coisa que fizeram 2020 naquele showcase em que mostraram o Miles Morales,Horizon 2,GoW Ragnarok sem datas de lançamento(ou petas como 2021 para o Ragnarok) e referência a serem cross-gen.

Concordo. No entanto com tanta coisa a sair Cross-gen ou sair em 2022/2023 a necessidade, pelo menos para mim, não é assim tão urgente. Claro que é sempre bom aproveitar as melhorias da nova gen mas vai se conseguir continuar a jogar os exclusivos na PS4.
 
Evan Narcisse e Kim Belair estão a trabalhar como consultores na história do jogo, enquanto que Walt Williams (Spec Ops: The Line) é o escritor principal.

A ideia é simples,vender a necessidade de uma PS5. Mesma coisa que fizeram 2020 naquele showcase em que mostraram o Miles Morales,Horizon 2,GoW Ragnarok sem datas de lançamento(ou petas como 2021 para o Ragnarok) e referência a serem cross-gen.

Mesma coisa que qualquer plataforma faz quando mostra um jogo novo, esteja a 2 meses ou 2 anos do lançamento. O que importa é que se sabe que o projecto existe.
 
Também não percebo, Spider-Man 2 pode até ser early 2023 com o Wolverine a sair no final ou início de 2024 o drama..

São 2 equipas distintas no final de contas.
 
Mas o Spider Man2 2 já têm muito trabalhinho base feito, seja o ambiente, o combate, etc, o Wolverine é de raiz.

Curioso para ver o que implementam, vai ser tipo Batman? E como vão lidar com a quase invencibilidade do Wolverine.
 
Mas o Spider Man2 2 já têm muito trabalhinho base feito, seja o ambiente, o combate, etc, o Wolverine é de raiz.

Curioso para ver o que implementam, vai ser tipo Batman? E como vão lidar com a quase invencibilidade do Wolverine.
Ja existe um jogo do Wolverine, que por sinal considerei bom na altura.
 
Mas o Spider Man2 2 já têm muito trabalhinho base feito, seja o ambiente, o combate, etc, o Wolverine é de raiz.

Curioso para ver o que implementam, vai ser tipo Batman? E como vão lidar com a quase invencibilidade do Wolverine.
É de raiz mas já deve estar a ser trabalhado pelo menos desde o início do ano.
 
Back
Topo