PlayStation Marvel's Spider-Man 2 (Insomniac Games)

Eu também já apanhei uns bugs. Um tive que fazer restart (só aconteceu uma vez), outro um carro a passar por um monte de areia as rodas saem fora do carro e depois voltaram, uma ou outra animação estranha. Mas tirando isso, tou a adorar o jogo!

A questão é muito essa. Há quem não tenha quase bugs nenhuns e há quem os tenha de forma repetida.
 
Terminei hoje a platina do jogo, e sem ter apanhado qualquer bug... Mas, posso afirmar como já tinha dito na página anterior, o conteúdo secundário tirando um ou outro devido às referências para o próximo jogo, é uma valente seca... Já estava saturado de jogar aquilo que não tinha ponta de divertimento.

Fora isso, o combate e história é simplesmente espectacular... Sou fã do Spidey desde puto, mas este jogo de mim não leva a taça de GOTY, houve melhores :)
 
Por acaso tenho achado o side content deste jogo bem melhor do que o anterior. Bem mais variado e menos palha/repetitivo. O que se torna um bocado repetitivo é os alertas, acabam por ser sempre do mesmo (ou parar carro, ou dar na boca a thugs, ou parar incêndios).
 
Para quem teve o problema do idioma, ja entendi porque.

Por algum motivo parvo, existe uma opcao que diz, idioma audio mesmo que consola? E tinha desligado. Sem sentido visto que o jogo comecou em PT

Essa opcao nao me aparecia de inicio ate que perdi a paciencia e abri todos os separadores nas opcoes audio e dei com isso.

Espero que ajude a outros com o mesmo problema
 
spoilers espalhados aqui e ali:

outro aqui que não entende a disparidade de bugs. acho estranhíssimo alguém platinar isto sem apanhar um único bug. eu apanhei bugs de audio, bugs de legendas, bugs em que o miles fica preso, bugs em que os inimigos ficam presos, uma vez antes de iniciar o combate vejo um inimigo sozinho a atirar-se de um predio, bugs em que tenho de reiniciar o jogo pq encrava, outro numa das cenas do mysterio um dos inimigos desapareceu e so voltou a aparecer quando me atirei pra fora do mapa (fez com que so conseguisse bronze), etc. o jogo está completamente cheio de bugs, o que infelizmente é moda hoje em dia. os jogos querem-se para ontem, para dar dinheiro mais rapidamente, em vez de demorarem um pouco mais a polir o jogo e corrigir a tempo do lançamento. cada vez mais dou razão aqueles que dizem que não faz sentido comprar jogos no lançamento -> estamos a pagar mais para jogar uma versão pior.

tirando tudo o isto, adoro os jogos do homem aranha, são os unicos que platinei em toda a minha vida, apenas porque é super divertido andar pelo mapa e não se torna enfadonho para mim, apesar de serem repetitivos. este nao foge à regra, aumentando bastante o nivel de "espetacularidade". isto parece os filmes do michael bay, feitos para o espetaculo e o visual, o que faz com que seja uma experiencia super divertida.

pontos negativos, tem para mim o problema do filme do homem aranha 3: demasiada coisa em tão pouco tempo, faz com que não se desenvolva bem o que tem. kraven super mal aproveitado, venom mal explorado e explicado, personagens como a scream que aparecem apenas para um combate, etc. preferia que tivesse este jogado focado apenas no kraven e nas suas presas, como side-story o desenvolvimento do simbiote, e no 3º sim, seria venom, carnage, scream, anti-venom, toxin, quem sabe referencias ao knull, etc. desta forma o kraven serviu pra q? espetar uma faca no peter? bah.

em termos de jogabilidade, mesmo depois das criticas continuam a insistir em jogar com a MJ que quebra completamente o ritmo alucinado do jogo, metem-lhe uma arma OP na mão que com um golpe manda abaixo inimigos que o homem aranha precisa de uma dezena de golpes. não há grande variabilidade entre as personagens, mesmo o peter com a simbiote...(o L3+R3 do miles é exatamente igual ao da simbiote), em qq missão ficamos sempre naquela do "estar a jogar com o peter ou o miles aqui ia dar no mesmo" em vez de dar foco às diferentes capacidades dos herois. mais, continuo a achar completamente anedotico nenhum mau ou vilão olhar para cima quando querem proteger uma zona de herois que aparecem sempre pelo ar.

para terminar, no 3 não sei se conseguem subir a fasquia, pois o venom é mais espetacular, reconhecido e visual que o GG ou o doc ock. afastarem o peter do jogo para introduzir a silk tb não sei se é a melhor jogada...não estou com mta expectativa. idem para o jogo do wolverine, que tem que ser um jogo bem diferente deste. em termos de jogabilidade, o wolverine não é assim tão interessante pois o unico poder é curar-se...não é mt interessante. não tem forma de se deslocar por si, etc....vamos ver o que sai dali.
 
Eu só me falta a última missão e já limpei praticamente o mapa todo do resto do conteúdo não tive qualquer bug é que nem relativamente ao som tive,nem inimigos ficarem presos ou algo do género,realmente é estranho haver malta com tantos e outros sem nada a apontar.
 
História principal terminada ontem. O meu jogo favorito do ano e entra no meu top10. Jogo está realmente muito bom!

Na minha opinião decidiram bem em não meter toneladas de chouriçada para ficar com muitas horas de gameplay. Tem boas horas de conteúdo e tudo ou quase tudo tem qualidade e interesse. Os Spider bots não os vou fazer mas o restante conteúdo que me falta devo fazer tudo ou quase tudo. Vou com perto de 80% geral.

Sobre bugs a única coisa que me aconteceu foi numa missão ter passado para PT-BR mas foi ali num pequeno período felizmente. Fora isso, tudo impecável

Já temos a lista quase completa de vilões para o próximo jogo e, apesar de ter a certeza que irá ser um jogo de muita qualidade, estou desconfiado que não vai ser tão forte. Mas é como já disseram aqui. Aproveitar agora o restante conteúdo e depois venha o Wolverine.
 
Eles têm sempre elevado a fasquia pelo que no próximo espero que o continuem a fazer, até agora nada apontar conseguiram sempre melhorar.

Único bug que apanhei foi as legendas de resto impecável mesmo boa experiência.
 
Terminei ontem o jogo um dos meus favoritos deste ano, adoro Spider Man e este jogo como super herói ficou excelente. A história também está porreira, fico em pulgas para o Wolverine...
 
Ora bem ao fim de 32 horas eis que chego á mítica platina.

Eu sabia que ia curtir o jogo mas estava a contar com mais um open world divertido quanto basta. Não podia estar mais errado.

Este jogo é uma evolução dos anteriores. É melhor em tudo então a história principal nem se fala. Side content está mais variado e menos palha que o primeiro, no entanto os spider bots e algumas atividades acabam por se tornar um pouco repetitivas (ou o problema foi meu de fazer logo tudo).

Tecnologicamente o jogo é absurdo. Modo Fidelidade+40 fps + vrr uncaped foi um regalo para os olhos.

Não joguei o Alan Wake 2, nem o RE 4 Remake nem o Baldurs Gate 3. Espero vir a jogar um dia todos eles. Mas do que joguei o Spider Man 2 leva o goty. E digo já que amei o Final Fantasy XVI também, mas o Spider Man 2 tá outro nível de polimento.

Insomniac é o melhor estúdio de momento na minha opinião. A Naughty Dog precisa de urgentemente lançar um jogo (Last of Us Remake apesar se excelente tecnologicamente, é tudo igual ao mesmo jogo de antes) para competir.
 
Só não fiz Platina(o meu primeiro)porque me ficaram a faltar 3spiderbots para apanhar de resto limpei tudo sem andar sequer a pensar nisso ou algo do género,está mesmo muito bom e expetacular a qualidade visual junto com o gameplay,está um grande jogo.
 
Só não fiz Platina(o meu primeiro)porque me ficaram a faltar 3spiderbots para apanhar de resto limpei tudo sem andar sequer a pensar nisso ou algo do género,está mesmo muito bom e expetacular a qualidade visual junto com o gameplay,está um grande jogo.
Tens um pequeno easter egg se apanhares todos para quem conhece o universo.
 
Vou fazer,só me falta 3 o resto apanhei apenas por andar a explorar já agora não custa nada e num instante e vai ser a primeira Platina😂
 
Vou fazer,só me falta 3 o resto apanhei apenas por andar a explorar já agora não custa nada e num instante e vai ser a primeira Platina😂
Vês os distritos em que te faltam as spiderbots e fechas a platina. Basta andares por esse distrito que as bots acabam por aparecer no mini-map. É uma platina divertida de se fazer.
 
Vês os distritos em que te faltam as spiderbots e fechas a platina. Basta andares por esse distrito que as bots acabam por aparecer no mini-map. É uma platina divertida de se fazer.
Eu usava aqueles spots para me lançar no ar e cobrir a zona toda depois é só estar atento aos sinais. :D
 
Nada mau para 10 dias de tracking.

Marvel’s Spider-Man 2 was the best-selling game of October, instantly becoming the 4th best-selling game of 2023 year-to-date. Marvel’s Spider-Man 2 also led all titles in physical software dollar sales during October.
Launch month dollar sales of Marvel’s Spider-Man 2 exceeded those of September 2018’s Marvel’s Spider-Man by a double-digit percentage.

 
Back
Topo