PlayStation Marvel's Spider-Man 2 (Insomniac Games)

Os números são excelentes.

E o jogo vai no início de vida ainda. Como já disse, ainda vais ter DLCs e um spin-off.
 
Última edição pelo moderador:
Terminei ontem o jogo. É mais um grande título da Insomniac mas que não supera o original na minha opinião.

Começando por aquilo que gostei.

- História muito forte, não se perdeu nas explosões. É um blockbuster com muita alma.
- Graficamente está soberbo. As animações faciais, qualidade dos detalhes, o RT. Tudo muito bom.
- A cidade está ainda melhor. Maior, com mais diversidade (Queens é uma lufada de ar fresco)
- Traversal de teias está (ainda melhor) melhor do que no SM1 e do que no MM. Mais velocidade, mais controlo.
- As seções da MJ estão mais bem conseguidas desta vez.

Sobre o que gostei menos:

- Traversal com asas. Sei que existem versões do Spider em que isto existe, mas não gosto. Fica muito Super Homem para mim.
- Menos gadgets com o Peter. Para mim, a grande diferença entre o Peter e o Miles em termos de combate é o facto de um ser um engenhocas que inventa formas novas de usar as teias e o outro ter poderes extra como o venom e a invisibilidade. A comparar com o SM1, perdeu-se essa variedade no Peter. Acrescento que também não gosto dos braços mecânicos, preferia como estava antes.
- Demasiados combates seguidos nos Bosses. Não é uma questão de dificuldade, mas achei que quase todos os combates com bosses estavam com o mesmo formato. Limpavas o HP, cutscene, novo combate com mais HP, cutscene, etc.

Posto tudo isto, o SM estará sempre instalado na minha PS5. Sabe sempre bem vestir a pele do Spider-Man e andar pela cidade a tratar dos criminosos.

9/10
 
Back
Topo