PlayStation Little Big Planet 3 - (Sumo Digital Ltd)

Pensei que não ia comprar este, ja tive os dois da Ps3 e o da Vita mas ha algo neste jogo que me faz sempre voltar :D

Talvez seja pela "simplicidade" da mecânica do jogo ou do carisma do Sackboy, mas também acho que este jogo tem o chamado "je ne sais pas quoi", que o torna apelativo :-D

Aquando do lançamento do 1º, foi a surpresa total, com o 2º houve alguma inovação, mas já não se verificou um sucesso tão acentuado (apesar de existirem níveis fantásticos criados pela comunidade), vamos ver agora com o 3º, com a introdução dos 4 sack-personagens adicionais...
 
E costumo encostar o jogo umas semanas e voltar para ver a evolução dos níveis da comunidade e parece que o jogo está sempre fresco.
 
Ah é verdade...eu fui à conferência na LGW e de lá isto pareceu-me interessante:
- Após a criação de um nível é possível gravar um video de 30 segundos que serve como um trailer para esse nivel.
- Vai haver suporte para mobile do lbp.me

O resto que falaram acho que já sabem, agora os níveis vão ter cerca de 16 layers, se não me engano.
As novas personagens com diferentes "especialidades".
Vai ter bastantes novas "armas".
 
(In)felizmente, com tanto jogo na "biblioteca", não há tempo para tanto, mas vou ter este no radar, para futura aquisição. Tenho um carinho especial por Little Big Planet, sobretudo o 1º, que acho muito marcante, quando apareceu (o 2º parece que perdeu um pouco a magia)...

Quem jogou aos primeiros 2 LBP, quais as maiores diferenças que estão a achar para esta nova geração?
 
Quem for um fanático LBP como eu, encomende da NEW GAME, é o que traz os DLC's supostamente exclusivos (que não vão sair na store).
Infelizmente apenas a pre-order digital da PSN inclui o shirt pack para os jogos anteriores, também não se vai vender.

A capa da extras edition é muito feia, preferia a versão normal :(
 
(In)felizmente, com tanto jogo na "biblioteca", não há tempo para tanto, mas vou ter este no radar, para futura aquisição. Tenho um carinho especial por Little Big Planet, sobretudo o 1º, que acho muito marcante, quando apareceu (o 2º parece que perdeu um pouco a magia)...

Quem jogou aos primeiros 2 LBP, quais as maiores diferenças que estão a achar para esta nova geração?

Também queria saber, este vai vir como prenda de natal, adorei os primeiros e o da Vita também mas este aqui será mais para ir iniciando a mais nova na Ps4 :D
 
Back
Topo