Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Boas,

Cheio de tralha?! Será q tive um diferente dos vossos? É q o meu tem 2 ou 3 apps da Lenovo, o Mcafee e penso q mais nada...


Mas essa versao lite, isso é tipo uma iso "cozinhada", certo?!

O Meu também só trazia 2 apps da lenovo e o mcafee.

Versão lite, penso que é o windows 10 ltsb, já ouvi um user falar disso.
 
E o cartão microsd, ng me ajuda?!

O Meu também só trazia 2 apps da lenovo e o mcafee.

Versão lite, penso que é o windows 10 ltsb, já ouvi um user falar disso.
Mas essa versao do windows não é enterprise?!

https://www.howtogeek.com/273824/windows-10-without-the-cruft-windows-10-ltsb-explained/
That’s what Windows 10 LTSB–the “Long Term Servicing Branch”–is for, and it’s only available for the Enterprise edition of Windows 10.

Se o é, como é q depois a licença do nosso funciona nessa edição?!? Acho q n funcionará...
 
Como já referi e podem ver na pic, o meu slot n tem pinhole
cf7c6b29bc0e4aae458d679eeabac0ec.jpg
 
Será que tem defeito ou esse modelo não tem leitor de SD?
O meu ainda não chegou, mas quem tem talvez te possa ajudar.
 
E não será tipo mola? Experimentaste empurrar essa ''porta''?
já!! E não, nao vai... ja tou a achar q fui brindado com outro modelo... tenho q ver o q ta na caixa
Acho q la nos folhetos q vinham com o lenovo tb ta uns papeis e acho q ha pra la um nº de tlf de assistencia. A ver se ligo pra la.
 
Última edição:
Sim, para todos os efeitos foi a Wizink que enviou..
Tenta ver o modelo na caixa ou em alguma inscrição no hardware..
 
já comprei uma película e capa com imans pelo site ali agora e aguardar depois deixo fotos.
meter esse windows a bombar deve ajudar bastante na performance do bixo
 
Sim, para todos os efeitos foi a Wizink que enviou..
Tenta ver o modelo na caixa ou em alguma inscrição no hardware..
Bom ja telefonei pra Wizink sobre o problema no meu lenovo.
Ora, pediram-me os dados, imei (lolol?!?! la tive a esplicar q isto nao tem dados moveis ou similar por isso n pode trazer imei), serial number e tal... q depois me enviavam a garantia. E eu?! O q? Ah e tal a informação da garantia ao lugar onde deverá se dirigir para lhe darem suporte sobre essa questão. E eu disse q ligava mais tarde pq n tava em casa.
Isso até eu ja sei, q penso ser na ***** onde tratam da parte da garantia do lenovo.
Bom recebi isto no dia 20. Ainda n fizeram 15 dias uteis, logo deveria ter era direito a me viessem buscar este e me dar um novo. Mas como n me estou mto pra chatear vou mas é provavelmente a uma ***** ver se me resolvem isto. Quem sabe, se for pra devolverem e depois derem instruções para me darem um novo (mesmo vindo por transportadora) que seja... não estou com grande pressas.
 
Recebi agora uma mensagem a dizer que a oferta está esgotada. Aguardam reposição e estimam que receba dentro de 4semanas.. -.-
 
Back
Topo