Software Jogos para OS X / macOS

Não vais achar assim tão maravilhosa quando vires a performance.

Actualmente correr qualquer jogo da plataforma Steam através do CrossOver Games é para mim a única alternativa viável. O trabalho do Steam para macosx está pura e simplesmente deplorável para qualquer gamer.
É verdade. Jogo CS:S emulado extremamente bem, enquanto que pelo steam tenho uma performance deplorável. Acho que era difícil fazer pior.
 
Neste momento isso é ridículo.
Deves obter mais performance pela versão original MacOS do que emulando!

Nunca joguei emulado, mas o original pela steam para MAC OS é simplesmente horrível, só mesmo por bootcamp. Para não falar de que uma boa mão cheia de comandos importantes não funcionam sequer na versão mac..
 
Nunca joguei emulado, mas o original pela steam para MAC OS é simplesmente horrível, só mesmo por bootcamp. Para não falar de que uma boa mão cheia de comandos importantes não funcionam sequer na versão mac..

Uhm.. estranho, jogo CSS por MacOS e funciona lindamente.. Mas isto tambem são pormenores que a stam ainda está a corrigir, tudo muito recente..
 
Acabei de instalar o FM11 no meu MB Pro, e quando vou para mudar a língua do jogo ( Inglês para Português) não dá e fica tudo na mesma. Alguém sabe o porquê de isto acontecer? Será que não é compatível com o Mac OSX ?

Obrigado.
 
Acabei de instalar o FM11 no meu MB Pro, e quando vou para mudar a língua do jogo ( Inglês para Português) não dá e fica tudo na mesma. Alguém sabe o porquê de isto acontecer? Será que não é compatível com o Mac OSX ?

Obrigado.

vai á pasta do jogo, e vê se tens mesmo o pack da lingua instalado
 
Instalado como assim? Eu fui à pasta languages que estava inserida na pasta editor e colei lá o ficheiro, pelo menos é como fazia no Windows, e no jogo aparecia a bandeira portuguesa, mas após carregar, continuava tudo em inglês.
 
Alguém joga urban terror? Tenho aqui um problema que quando jogo em full screen a janela não maximiza, isto é, o jogo fica centrado com as laterais a preto lol
Há maneira de resolver?
Já agora se passarem no wc's swim e virem um dino a "barrer" tudo sou eu xD
 
Isso também me acontecia quando jogava, mas a resolução que eu estava a usar era 4:3 e a resolução do meu ecrã era 16:9, por isso era normal que tivesse barras...
 
Consigo sim. Mas não entendo o teu problema porque a janela de jogo não chega à dock. Tenta colocar a janela de jogo o mais acima que conseguires.

Abraço,
Diogo
 
Consigo sim. Mas não entendo o teu problema porque a janela de jogo não chega à dock. Tenta colocar a janela de jogo o mais acima que conseguires.

Abraço,
Diogo

Vou deixar aqui uma imagem de como me aparece a janela:

E não consigo meter a janela mais pequena, será que existe alguma solução?
 
Vou deixar aqui uma imagem de como me aparece a janela:

E não consigo meter a janela mais pequena, será que existe alguma solução?

Aumenta a resolução do ecrã! Se já estiver no maximo tens que jogar assim (podes "maximizar" a janela, esticar para os lado!! Em relação à dock vai às preferências da dock e põe em ocultar e mostrar auomaticamente
 
Uhm.. estranho, jogo CSS por MacOS e funciona lindamente.. Mas isto tambem são pormenores que a stam ainda está a corrigir, tudo muito recente..

Aproveitando isto, sabem se tendo uma licença de CSS para Windows, também serve para MacOS, ou tenho que comprar novamente?


Ah, e NFS: Hot Pursuit, também há nativo para mac?

Obrigado.
 
Aproveitando isto, sabem se tendo uma licença de CSS para Windows, também serve para MacOS, ou tenho que comprar novamente?


Ah, e NFS: Hot Pursuit, também há nativo para mac?

Obrigado.

se ja compraste "no windows" podes jogar no mac osx.

em relação à performance, o css corre muito melhor em bootcamp do que no proprio mac, embora consiga jogar bem no mac.
 
se ja compraste "no windows" podes jogar no mac osx.

em relação à performance, o css corre muito melhor em bootcamp do que no proprio mac, embora consiga jogar bem no mac.

Mas só por causa da aceleração do rato ou por mais qq coisa?

É que eu tb vou comprar um mac e só jogo ocasionalmente CS com amigos e não estava a pensar instalar o windows para isso....podes fazer uma comparação mais detalhada das diferenças de jogabilidade?

Obrigado
 
Consigo sim. Mas não entendo o teu problema porque a janela de jogo não chega à dock. Tenta colocar a janela de jogo o mais acima que conseguires.

Abraço,
Diogo

E uma pequena pergunta, tu jogas em Português ou em Inglês? É que sempre que ponho em Português não dá e continua sempre em Inglês..
 
Mas só por causa da aceleração do rato ou por mais qq coisa?

É que eu tb vou comprar um mac e só jogo ocasionalmente CS com amigos e não estava a pensar instalar o windows para isso....podes fazer uma comparação mais detalhada das diferenças de jogabilidade?

Obrigado

sentia um delay no rato, mas para quem apenas quer diversão com amigos instala o css versão mac osx e ficas satisfeito, corre muito melhor do que quando foi lançado. as diferenças que notava é que pudia puxar mais pelas definições no windows do que aqui, mas nada de especial. nao instales o windows de proposito (;
 
Back
Topo