Iphone de borla no parque das nações e na boavista (porto)!!

LOLOL vou acampar desde amanhã na loja de lisboa, que tal? ahahah... alguém vai cmg? :lol:

Nem quero imaginar a confusão... se já foi alta confusão com os tlms a 6 euros da TMN, imagino agora. Tudo a matar-se à porta da loja.
Acho que me vou prender ao vidro da loja, assim ninguém me tira de lá ahahah (estou a gozar mas se tivesse alguém que fizesse isso cmg, eu ia lol, prendia-me com algemas à porta da loja LOLOL )

p.s: Agora a questão é: Oferecem com contrato ou sem contrato? heheheh
 
Última edição:
Hum... 50 a dividir pelas duas lojas aos primeiros 500?
Vai ser por sorteio então... ou será que queriam dizer os primeiros 50?

e é preciso lá estar a partir das 10h???
Já estou a imaginar o pessoal com a tenda montada à porta! :lol:
 
Ainda estou para ver se eles quando forem a entregar o iphone dizerem, muito bem esta aqui o seu iphone agora só tem é de aderir a um dos nossos planos :lol:.
O iphone de facto foi oferecido. Falta é saber se não vai ser obrigado a um contrato...
 
Ainda estou para ver se eles quando forem a entregar o iphone dizerem, muito bem esta aqui o seu iphone agora só tem é de aderir a um dos nossos planos :lol:.
O iphone de facto foi oferecido. Falta é saber se não vai ser obrigado a um contrato...

Exacto, cheira-me que vão espertar com um contrato.
E tb me cheira que vai ser sorteio, devem distribuir 500 senhas às 10h e depois sorteiam.
 
isto aidna vai dar muita confusão... hehehe
quem for à loja que tire fotos para depois mostrar a confusão que foi....
está-se mesmo a ver os primeiros 500 habilitam-se a 50 iphones que já por si vai ser uma grande confusão e depois ainda aparecem 5000 pessoas e mais umas centenas de penetras nas filas....
ainda vai dar porcaria...... tirem fotos :004::004::004::004::004:

aproveitem e vejam a apresentação do novo iphone
http://www.youtube.com/watch?v=xgZKjJt-TkU
:lol::lol::lol::lol::lol:
 
isto aidna vai dar muita confusão... hehehe
quem for à loja que tire fotos para depois mostrar a confusão que foi....
está-se mesmo a ver os primeiros 500 habilitam-se a 50 iphones que já por si vai ser uma grande confusão e depois ainda aparecem 5000 pessoas e mais umas centenas de penetras nas filas....
ainda vai dar porcaria...... tirem fotos

E o departamento de Marketing a bater palmas e o comercial a rolar-se de riso. Cá para mim as operadoras estão é com ciúmes dos estrangeiros que têm gente a dormir ao relento há uma semana e aqui andam a receber e-mails de descontentes.

P.S.: É impressão minha ou ... esta é mais uma thread iPhone?
 
isto aidna vai dar muita confusão... hehehe
quem for à loja que tire fotos para depois mostrar a confusão que foi....
está-se mesmo a ver os primeiros 500 habilitam-se a 50 iphones que já por si vai ser uma grande confusão e depois ainda aparecem 5000 pessoas e mais umas centenas de penetras nas filas....
ainda vai dar porcaria...... tirem fotos :004::004::004::004::004:

aproveitem e vejam a apresentação do novo iphone
http://www.youtube.com/watch?v=xgZKjJt-TkU
:lol::lol::lol::lol::lol:

Muito bom o video :D
Em relação a esta iniciativa... No Porto vai ser MAU !!! Vai haver "porrada" a porta, aposto !
 
AS 10horas da manhã de que falam são de quinta-feira ou sexta-feira? Deve ser de sexta não? Depois de já terem vendido alguns à meia-noite.
Ou então é às 10horas de amanhã, quinta, para começarem a dar as senhas. E só sorteiam já no dia 11.
Fiquei confusa.


edit: Pelo que reli, é às 10horas de quinta. Para ofereceram à meia-noite de 11, sexta.

Alguém sabe onde é a loja no parque das nações?

Ao lado do centro comercial.
 
Última edição:
Alguém sabe onde é a loja no parque das nações?

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A.
Parque das Nações
Avenida D. João II - Lote 1.04.01
8º Piso - Ala Sul
1998-017 Lisboa
Fax: 21.091.5480
VAT Number: 502544180
v1.jpg


Mas é uma questão de seguir o som da música e dos balões que devem estar pelo ar
 
Temos de tar lá o dia todo e só temos 1/10 de hipoteses de ganhar, não sei se me apetece levar tamanho barrete :lol:

É bem verdade. Se eu soubesse que ia ter um garantido, até ia para lá agora lol, mas só sabendo que ia ter um. Sendo assim, com as pessoas a matarem-se umas às outras, tenho mais possibilidades de ir para o hospital do que ter um iphone.
 
Eu axo q vou dar um salto á loja da Boavista qd sair do emprego, as 4h, mas acho q ja devo encontrar la pessoal acampado :lol:
Vou ver se tiro umas fotos, pq ou mt me engano ou vai haver mocada, ou melhor, caso haja mocada axo q vou filmar :009:

PS.Filmo se a mocada nao for comigo, é q filmar e tar a dar\levar mocada não da mt jeito :D
 
Última edição:
É bem verdade. Se eu soubesse que ia ter um garantido, até ia para lá agora lol, mas só sabendo que ia ter um. Sendo assim, com as pessoas a matarem-se umas às outras, tenho mais possibilidades de ir para o hospital do que ter um iphone.

Se tivesse um garantido juro que já estava lá. E nem gosto muito do Iphone. Acho que vendia e comprava uma coisa bem melhorzita.
 
pego é no meu popó tenho um acidente a fingir e entro pela apple store adentro na boavista :D

depois sem qerer encontro um iphone :x2:

ps: SAIAM DA FRENTE !
 
Back
Topo