Iphone 14 Pro - Problemas com fotos no WhatsApp e outra apps

Cyber.User

Power Member
Olá a todos,
10 meses depois de ter comprado o Iphone 14 Pro, surgiu-me o meu 1.º problema, que passo a explicar:
- se tirar uma fotografia do CC com a aplicação da câmara, fica tudo correto;
- se tirar essa fotografia (ou outra semelhante de perto) no WhatsApp fica completamente desfocada, teria de afastar muito para conseguir que fique focada;
- na aplicação do ActivoBank acontece o mesmo;
- testei com o Iphone 14 Pro de um colega aqui do trabalho para despistar alguma avaria e acontece o mesmo.
Será que alguém sabe como resolver esse problema?
Obrigado
 
Última edição:
Olá a todos,
10 meses depois de ter comprado o Iphone 14 Pro, surgiu-me o meu 1.º problema, que passo a explicar:
- se tirar uma fotografia do CC com a aplicação da câmara, fica tudo correto
- se tirar essa fotografia (ou outra semelhante de perto) no WhatsApp fica completamente defocada, teria de afastar muito para conseguir que fique focada;
- na aplicação do ActivoBank acontece o mesmo;
- testei com o Iphone 14 Pro de um colega aqui do trabalho para despistar alguma avaria e acontece o mesmo.
Será que alguém sabe como resolver esse problema?
Obrigado
Tenho o mesmo problema com o meu 15 Pro. Com a aplicação câmara tudo a funcionar bem mas 3th party parecem quase todos desfocadas. Basta abrir a app do Mbway e tentar fazer como se quisesse fazer o scan dum QR code para ver o problema

https://discussions.apple.com/thread/255193005?sortBy=best
 
Última edição:
Olá a todos,
10 meses depois de ter comprado o Iphone 14 Pro, surgiu-me o meu 1.º problema, que passo a explicar:
- se tirar uma fotografia do CC com a aplicação da câmara, fica tudo correto;
- se tirar essa fotografia (ou outra semelhante de perto) no WhatsApp fica completamente desfocada, teria de afastar muito para conseguir que fique focada;
- na aplicação do ActivoBank acontece o mesmo;
- testei com o Iphone 14 Pro de um colega aqui do trabalho para despistar alguma avaria e acontece o mesmo.
Será que alguém sabe como resolver esse problema?
Obrigado
Boas,

Isso é normal acontecer, pois são os devs das third-party apps que têm que fazer com que a mesma, ao usar a cam, troque pra ultrawide quando um “objeto” está perto pra tal.

O Messenger só este ano, isto quando ainda tinha o 14PM, só prai em Maio/Junho é que tinha saido um update ao qual permitiu com que a cam a partir da app, troca-se entre lentes.

O que podem fazer é abrir um report ou usar o suporte para “reclamar” sobre tal e explicar a situação. De resto n há mto mais a fazer a n ser esperar por um update pra app que faça o mesmo que já ha mto se cê no insta, whatsapp, etc…

Cumps, Wolf
 
Back
Topo