iPhone iPhone 11

Estranhava estar a haver muito stock ainda, mas pelo que reparei só devem estar a fabricar em branco e preto, as outras devem ter sido suprimidas.
 
Na worten.

Acho estranho ainda serem fabricados, até o meu iPhone 11 que comprei em janeiro já ele trazia o iOS 16.

Deve ter muitos componentes ainda e querem os gastar.
 
Comprei o 11 a semana passada para a minha filha na meo,já trazia o 16 também.
É um modelo que ainda se vende bastante e está a bom preço
 
Realmente, que diferença com a bateria nova! Já não me lembrava que isto conseguia ser ainda melhor. Troquei pela autonomia não por sentir lentidão, mas agora com a nova, sinto realmente diferença! Não percebo a Apple fazer isso só porque sim, deveria ao menos dar a opção ao utilizador se quer limitar o dispositivo. Mas pronto, está como novo. 95€ que me custou a troca num centro autorizado. Tenho iPhone para mais um bom par de anos, acho que este vai ficar comigo até não receber mais atualizações:)
 
O telemóvel da mulher anda com um problema esquisito em que o 4g está com constantes quebras. Se forçar a usar o 3g não tem qualquer problema na ligação.
Será problema do telemóvel ou da rede/cartão?
 
O telemóvel da mulher anda com um problema esquisito em que o 4g está com constantes quebras. Se forçar a usar o 3g não tem qualquer problema na ligação.
Será problema do telemóvel ou da rede/cartão?
Coloca lá outro cartão, se o sintoma for o mesmo é do telemovel, se funcionar corretamente, será por ventura do cartão. Até se conseguires testar com mais que um cartão era o ideal para despistar qualquer duvida.
 
Coloca lá outro cartão, se o sintoma for o mesmo é do telemovel, se funcionar corretamente, será por ventura do cartão. Até se conseguires testar com mais que um cartão era o ideal para despistar qualquer duvida.

Experimentei desligar o volte, parece ter a ver com isso.

Obrigado.
 
Bom Dia,

O Iphone 11, é bom a nível de desempenho de jogos, como por exemplo, para o Disney Magic Kingdom Game?

Lembro-me de no passado, ter o Iphone 6 com 1GB de RAM e o jogo correr na perfeição, mas depois mudei para um Samsung com 2GB de RAM e um CPU que deveria de ser mais rápido e o jogo era completamente lento!

Pareceu-me que só nos Iphone é que esse jogo, funciona normalmente.

Que acham?

Obrigado!

EDIT: Vi que uma das últimas atualizações para o IOS 16, vem com problemas que fazem descarregar a bateria do próprio IOS 16. Esta situação ainda não foi solucionada?
 
Bom Dia,

O Iphone 11, é bom a nível de desempenho de jogos, como por exemplo, para o Disney Magic Kingdom Game?

Lembro-me de no passado, ter o Iphone 6 com 1GB de RAM e o jogo correr na perfeição, mas depois mudei para um Samsung com 2GB de RAM e um CPU que deveria de ser mais rápido e o jogo era completamente lento!

Pareceu-me que só nos Iphone é que esse jogo, funciona normalmente.

Que acham?

Obrigado!

EDIT: Vi que uma das últimas atualizações para o IOS 16, vem com problemas que fazem descarregar a bateria do próprio IOS 16. Esta situação ainda não foi solucionada?
Quanto ao jogo não te posso ajudar, a bateria cá do iphone de casa está a 83% de vida útil, e dura bastante bem na ultima atualização do ios 16(versão estável), alias acho que nunca me tinha durado tanto.
 
Back
Topo