Tablet Ipad 1? Ainda vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
Falas com conhecimento de causa, mas dizes que o Galaxy 2 (que nem é um tablet) é melhor que o iPad?
meu tu nos teus posts deves ser do contra em tudo. É incrivel tudo o que mexe é para abater.

vê la se assim já entendes:
Vodafone Samsung P7100 Galaxy Tab 10.1v (16GB)


e quanto ao xoom? e depois? queres ver que ninguem em portugal o tem? tens problemas em mandar vi-lo? eu por acaso não tenho e não deve faltar muito até lhe tocar. PS: eu vi antes do edit

E mais, cada um compra o que lhe der na cabeça portanto, siga.
 
Última edição:
meu tu nos teus posts deves ser do contra em tudo. É incrivel tudo o que mexe é para abater.

Escreves Galaxy 2 estás à espera de quê? Que se adivinhe do que estás a falar? Ainda ficas todo insultado.

O Xoom apaguei porque percebi mal a tua frase na primeira leitura. Mas boa sorte a mandar vir o Xoom de fora, as reviews não são propriamente estelares, o preço não é baixo, a Motorola não tem representação em Portugal.
 
Última edição pelo moderador:
Andróide e IOS são coisas diferentes.

Eu antes também queria um tablet com Andróide, mas depois de pensar melhor e estar cansado de esperar por uma tablet decente, comprei o iPad 2. O que eu queria era ter flash na net, slot para cartões e ligação USB para fazer upload de ficheiros sem os "problemas" da Apple.

Agora noto que o flash nem me faz assim tanta falta, mas mesmo assim gostava de ter. Se tivesse flash e fosse ver vídeos com o 3G, o saldo ia á vida num instatnte. A ligação USB segundo sei no Android, era preciso fazer root ou algo parecido. A memória expansível é útil mas por agora, não tenho tido problemas com o espaço.

Só experimentei o Android nas lojas por isso não tenho grande referencia, mas estou a adorar a fluidez do iPad. Gosto também de ter tudo arrumado e um market muito acessível.

Sao opções e depende muito do que cada pessoa quer.
 
Diria que é mesmo ridículo dizer que um tablet com honeycomb, actualmente, está ao nível, se quer, de um com iOS, mas sim, é só a minha opinião e não quero entrar em guerrinhas. :)
 
Diria que é mesmo ridículo dizer que um tablet com honeycomb, actualmente, está ao nível, se quer, de um com iOS, mas sim, é só a minha opinião e não quero entrar em guerrinhas. :)
seria interessante mencionares as razões que te levam a chamar ridicula a sua comparação.
Alem disso saber se ja mexeste em algum honeycomb ou se te estás unicamente a basear em videos do youtube.

Eventualmente quanto à maturidade da plataforma que é superior no ios, não vejo no que é que ele é superior muito sinceramente. Mas gostava que justificasses, pode-me estar a passar alguma coisa ao lado.

cumps
 
seria interessante mencionares as razões que te levam a chamar ridicula a sua comparação.
Alem disso saber se ja mexeste em algum honeycomb ou se te estás unicamente a basear em videos do youtube.

Eventualmente quanto à maturidade da plataforma que é superior no ios, não vejo no que é que ele é superior muito sinceramente. Mas gostava que justificasses, pode-me estar a passar alguma coisa ao lado.

cumps

Primeiro queixas-te porque os utilizadores não põem uma chamada de atençãio em cada post a indicar que se trata da sua opinião. A seguir já queres que toda a gente explique a sua opinião num fórum onde a opinião dos defensores de cada plataforma já está mais que debatida e exposta. Se queres saber os motivos que levam os iOS users a acharem a plataforma superior procura pelo fórum. É o que não falta. Até tens uma secção só para isso.
 
Primeiro queixas-te porque os utilizadores não põem uma chamada de atençãio em cada post a indicar que se trata da sua opinião. A seguir já queres que toda a gente explique a sua opinião num fórum onde a opinião dos defensores de cada plataforma já está mais que debatida e exposta. Se queres saber os motivos que levam os iOS users a acharem a plataforma superior procura pelo fórum. É o que não falta. Até tens uma secção só para isso.
ah agora fiquei esclarecido. bom post. Eu quando digo algo que é da minha opinião faço questão de o mencionar. Quando digo algo com base cientifica ou em estudos gosto de meter a referencia do artigo ou noticia. E mais eu não sou defensor de nenhuma plataforma. Sou totalmente agnóstico. Agora se uma pessoa defende x é agradável e plausivel que o justifique se não apenas poderá cair no descrédito. Agora coisas "é ridículo", "é melhor", "nenhum lhe chega aos calcanhares se não o ipad2", quer dizer. Ou estamos a falar de uma forma minimamente técnica, informada e justificada ou então..

@ zedmamed

COmo já disse o IOS tem maturidade bastante superior no que diz respeito aos tablets. O IOS tem ainda mais aplicações. Quanto às razões que me levam a preferir modelos android. Posso-te dizer logo o primeiro. COmo developer não vou comprar um mac para desenvolver para iphone/tablet. Gosto de mudar kernels, mudar roms, fazer mudanças no sistema. Gosto da abertura do sistema que o ecossistema google permite. Não gosto de ter de usar o itunes para n situações. Não gosto de não poder ler flash. Já para não falar da questão do usb/cartões de memória. Isto é o que me leva a preferir outros modelos que não o ipad. COntudo o preço do xoom e do galaxy tab é a roçar a estupidez humana.
 
Última edição pelo moderador:
ainda nao o tens e ja dizes que serve bem ?
Eu ja comprei um hiphone a uns tempos e digo te que preferia ter um tlm de 20e da nokia :P
Mas espero mesmo que fiques contente :)
 
Não estávamos a falar de tablets...? É que só a diferença no tamanho do ecrã muda tudo e não dá margem para comparar um tablet e um telemóvel touch. Apesar de não me dar mal com um iPod Touch, um iPad é 10x melhor. :)
 
Como developer não vou comprar um mac para desenvolver para iphone/tablet. Gosto de mudar kernels, mudar roms, fazer mudanças no sistema. Gosto da abertura do sistema que o ecossistema google permite. Não gosto de ter de usar o itunes para n situações. Não gosto de não poder ler flash. Já para não falar da questão do usb/cartões de memória. Isto é o que me leva a preferir outros modelos que não o ipad. COntudo o preço do xoom e do galaxy tab é a roçar a estupidez humana.

Eu como utilizador não quero mudar kernels, roms, fazer configurações ou abrir sequer um terminal. Quero ligar e usar. Quero fazer updates com um click sem ter de me preocupar com compatibilidades. Quero o mínimo de configurações possível para aumentar a minha produtividade. Quero ter a certeza que qualquer aplicação que diga "Compatível com iPad" vai funcionar na perfeição no meu aparelho. E sim, gosto do controlo de qualidade nas aplicações que uso. E não gosto de crashes, bugs nem de interfaces mal desenhadas (a última vez que peguei num tablet android, virei-o e o screen flip escondeu-me metade dos botões da app).
Em suma, quero pegar no meu tablet e ter a certeza absoluta que o que faz, faz bem. Quero uma boa experiência de utilização.

Portanto temos necessidades diferentes e ainda bem se não toda a gente usava o mesmo e perdia-se a competitividade do mercado. Fica lá com o teu honeycomb e eu, para já, fico com o iPad :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo