Informação sobre Serviço TV fibra

Nelo_RT

Membro
Bom dia

Sou cliente Vodafone há bastantes anos e na globalmente até estou satisfeito. Acontece que há alguns meses para cá o serviço de TV em relação às gravações tanto pessoais como automáticas tem vindo a piorar de tal forma que muitas vezes em horário nobre nem tenho acesso. A minha subscrição de 24 meses termina no proximo mês.

Tenho uma proposta da Meo que está dentro dos mesmos valores que tenho neste momento e em equipamento relativamente idêntica (ainda com WIFI5) mas não conheço o serviço porque nunca trabalhei com eles.

Peço opiniões de quem tem MEO sobre o serviço deles tanto em TV como internet.

Obrigado
Manuel
 
Bom dia, como cliente meo estou totalmente satisfeito, tenho 1000/400 e normalmente consigo 930/450, tv também não tenho motivo de queixa, consigo aceder às gravações sem problema nenhum, a única desvantagem aqui é a tv ter anúncios dentro da própria app de vez em quando, ao ver as gravações
 
Back
Topo