PlayStation Horizon: Forbidden West

Joguei aos 3, o 3 tinha os outros acho que não. Foi no Killzone 2 que me estreei no online, foi o meu primeiro FPS. Grandes recordações tenho desse jogo, o multiplayer era bastante viciante, também era uma novidade para mim. Também gostei bastante do multiplayer do 3 mas não tanto como o 2. O 1 joguei-o inicialmente na PS2 e depois joguei-o na PS3. Aquele que saiu logo no inicio para a PS4 passou-me ao lado. Fico a espera do Killzone 4 na PS5( provavelmente).

Eu também adorei o Killzone 2 e foi a minha estreia no online, de tal forma que platinei o jogo na altura. O 3 ainda joguei mas nem de perto nem de longe teve o mesmo impacto do 2. Se o 4 tiver o mesmo nível do 2 venha ele :D
 
@cds

Exato, foi mesmo muito bom. Na altura estava cheio de gente, lembro-me de ter que comprar um cabo de rede de propósito porque por Wi-Fi não recebia os pontos para subir de nível. Também platinei-o, a campanha na parte final foi absurda. Foi o meu primeiro grande desafio para obter uma Platina puxada. No online do 3 também foi bom mas senti o jogo muito pesado, talvez da framerate.
Ainda me lembro com a bazuca limpar uns 3 ou 4 seguidos e cada equipa a segurar um lado. Ou ficar mascarado de inimigo estar á beira deles e eles ficarem á toa. Bons velhos tempos, aprendi muito.
 
O título não é Horizon II: Forbidden West? Fiquei com essa ideia quando apareceu o nome, tem dois traços a separar a linha.
 
Embora tenha o primeiro e não tenha jogado muito este jogo tem um trailer impressionante.
Vou ter de arrepiar caminho e dedicar-me ao primeiro para futuramente jogar isto.
 
Ainda se diz que não é next gen, vi isto na Oled em 4k e está fantástico.

Ninguém disse que não é next gen. O que se diz é que não se viu gameplay next gen. O que viste neste trailer foi um conjunto cut scenes, não viste um único segundo de gameplay.

Em termos de qualidade gráfica, Cutscene é muito diferente de Gameplay. Podes até pegar no Horizon 1 e comparar a qualidade dos cutscenes com o gameplay.
 
Brutalissimo mesmo.Vai ser igual ou melhor que o 1. Toda a abundância de cores,VA top,paisagens lindas,podermos explorar debaixo de água,vai ser top mesmo.
 
Finalmente a apresentação oficial da sequela!!! Adorei imenso o primeiro + o dlc, foi até hoje o jogo que mais adorei jogar esta geração, para mim o Horizon Zero Dawn foi uma bela surpresa quando o joguei. Estou aqui com um hype desgraçado para que chegue o Forbidden West, o trailer está espectacular! Pena que ainda vai demorar algum tempo até o jogo estar cá fora :(.

Mas já o disse e volto a dizer, quando o jogo sair (seja lá quando for) se eu até lá ainda não tiver a PS5 vai ser nesse dia que a vou comprar, com o jogo day one (quem sabe talvez saia uma edição limitada da PS5 do Horizon II).
 
EaRKLxYXgAIKuT0


EaRI91YXgAI1I0z


EaRLBXLXsAEoc43


EaRLDuUXYAszjiS
 
Back
Topo